A estratégia comercial mais banal - página 25

 
Andrey Gladyshev:
Mas, falando sério, não existe dinheiro fácil. E provavelmente funciona em todos os lugares. Nada de trivial é provável que funcione. Há algo que funciona, mas é pouco provável que seja trivial.

Dei anteriormente o exemplo de uma estratégia de trabalho trivial de compra de ações e venda do mesmo volume de futuros, gerando automaticamente um lucro igual à taxa de refinanciamento do Banco Central. Que é maior do que os juros bancários sobre os depósitos na maioria dos bancos.

 
Yuriy Asaulenko:

Dei anteriormente o exemplo de uma estratégia de trabalho trivial com a compra de ações e a venda no mesmo volume de futuros que automaticamente rendem um lucro igual à taxa de refinanciamento do Banco Central. Que é maior do que o banco % sobre os depósitos da maioria dos bancos.

Talvez, não há argumentos.

 
Andrey Gladyshev:
Sei, por experiência própria, que todos nós vivemos mais do que as perdas e os lucros subrecebidos. E se for ao contrário, será ao contrário. Tautologia)).

Na gsb, pelo menos se sente sobre as perdas e os lucros subrecebidos,
você deixa de lado os lucros e subrecebe as perdas,
você ainda estará ferrado.
Se você não tiver um sistema lucrativo, o quadro de moedas para você será gsb.

 
Andrey Gladyshev:

A questão é diferente. Quem é o espreitador?

Essa é uma boa pergunta.

 
multiplicator:

em um gsb, pelo menos se sentar sobre as perdas e os lucros subrecebidos,
você pode sentar-se sobre os lucros e assumir as perdas,
você ainda vai perder.
Se você não tiver um sistema lucrativo, o quadro de moedas será gsb.

gsb, esclarece-me sobre o que significa...

 
Esta é a primeira vez que vejo aqui uma pergunta que ainda não respondi.
 
Andrey Gladyshev:

gsb, esclarece-me sobre o que significa...

gráfico de moedas
 
Andrey Gladyshev:
Sei, por experiência própria, que todos nós vivemos mais do que as perdas e os lucros subrecebidos. E se for ao contrário, será ao contrário. Tautologia)).

você tem seu histórico comercial?

Você tem seu histórico comercial? Carregue-o em excelência e coloque a venda onde você compra e compre onde você vende. (menos o spread)

e imprimir um gráfico de balanço resumido.

e você não precisará de nenhum experimento adicional.

 
Andrey Gladyshev:

Imagine que você está sendo transmitido um gráfico aleatório em seu terminal.
e você está fazendo sua negociação normal. "resistir a perdas e lucros menores".

Agora imagine que você se inverteu. e agora você está superando os lucros e tendo um desempenho inferior às perdas.
Você começaria a ganhar dinheiro? Não! Porque você não pode ganhar dinheiro com vagabundagem acidental!))

E se você não souber a diferença entre forex e gsb, então você negociará da mesma forma que negociou no gsb.

Portanto, simplesmente invertendo o método de comércio de porão, não há lucro a ser feito.

 
multiplicator:

Você vai começar a ganhar? Não! Porque não se pode ganhar dinheiro vagando casualmente!))

É possível ganhar dinheiro com a SB. Além de perder. Qualquer coisa é possível e tudo é possível na SB). Qual das possibilidades é realizada é outra questão.

Razão: