Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 23

 
sol >> :

Que tal passar pelo testador de história e reunir estatísticas?

Garanto que não será tão simples assim, pois o problema da identificação precisa do modelo não desaparecerá. A previsão de tais indicadores não é melhor e não simplifica o problema.


a lea

Não sei com o que você está prevendo, mas com certeza com algum modelo paramétrico. Tente percorrer a história, ajustando seus parâmetros aos melhores a cada iteração da previsão. E olhe para o "caos" que você provavelmente verá.

 
grasn >> :
  • Níveis de inversão ZZ...

E você não precisa de mais nada para a felicidade absoluta.

 
grasn писал(а) >>

Garanto-lhes que não será tão simples assim, pois o problema da identificação precisa do modelo não irá embora. Prever indicadores similares não é melhor, nem simplifica o problema.

a lea

Não sei com o que você está prevendo, mas você deve estar usando algum tipo de modelo paramétrico. Tente percorrer a história, ajustando os melhores parâmetros a cada iteração da previsão. E olhe para o "caos" que você provavelmente verá.

Dependendo dos dois parâmetros, você pode obter um outlier na primeira barra em direção à linha zero (às vezes quebra a previsão). De modo geral, não vejo o caos.

P.S. Eu não considero a idéia de prever indicadores como sendo séria. Não posso fazer algo bonito, embora já tenha escrito uma biblioteca simples para análise de dados.

 
lea >> :

Os primeiros resultados da minha previsão

Impressionante.

 

para granit77

А для абсолютного счастья больше ничего и не надо...

Sim, mas eles são os mais problemáticos. Os níveis de pivô são lugares onde o preço acontece muito raramente, há poucas estatísticas e é muito "difuso". Tais "buracos negros". A previsão precisa de tais níveis é uma grande arte que beira o xamanismo. E não é útil fazê-los prever com precisão.


a lea

Dependendo dos dois parâmetros, você pode obter uma ejeção na primeira barra em direção à linha zero (às vezes colapsa a previsão). Em geral, eu não observo nenhum caos.

Eu não me referia à previsão em si, mas ao comportamento no tempo dos parâmetros do modelo quando a melhor previsão foi obtida (quase coincidência exata com o fato).


PS: A propósito, a previsão novamente a olho nu, não muito correta, fato não se comporta dessa maneira

 

Bom dia a todos, encontraram um novo índice interessante na fábrica de arquivos, o reconhecimento de padrões é chamado

parece assim, é um preditor de reconhecimento de padrões, eu costumava encomendar uma destas....., mas não sei o que saiu,

mas eu gosto muito deste aqui.

texto original do autor:

Atualmente estou fazendo experiências com um reconhecimento de padrões muito simples. Leva n barras (ou mais exatamente o valor do SMA, período 2 em cada uma destas barras), calcula a diferença entre cada um destes valores e a última barra neste grupo de n barras, depois normaliza este vetor n-dimensional para o comprimento 1. Ele faz isso com todas as barras na faixa especificada, então basicamente cria tal vetor a partir de *todas* as barras com n barras precedentes, então se n é 60 então fará um vetor a partir de barras 0..60, 1..61, 2..62 e assim por diante.

Em seguida, ele tirará o vetor padrão atual (as últimas n barras) e simplesmente calculará a distância euclidiana para cada outro vetor (e para seus vetores inversos para encontrar imagens espelhadas) do histórico e traçará a porção do gráfico histórico com a correspondência mais próxima na janela indicadora.

Sinta-se à vontade para melhorar o código (tenho certeza de que poderia haver algumas otimizações de velocidade feitas), experimentar com ele, sugerir melhores algoritmos, ganhar muito dinheiro com suas "previsões" e me comprar uma cerveja quando você ficar rico ;-)

PS: O segundo indicador no arquivo zip irá traçar a segunda ou terceira melhor combinação. Ela se comunica com a primeira através de variáveis globais, portanto, os cálculos devem ser realizados apenas uma vez.

у меня маленькая брозьбачка, сделайте плз. отображение первого инда (TotalRecall.mq4) в главном окне.

e, é claro, dar seus pensamentos e idéias (^__^)

Arquivos anexados:
 

o constante redesenho dos dados...significa que você não pode realmente rastrear a direção do preço, se o preço subir - você tem uma transição suave para baixo e depois para cima, se descer há um mergulho profundo para baixo...

 
tente a opção estática, em combinação com alguns outros preditores é muito boa
 

Agora tenho minhas previsões até o nível de oscilação de preços no H4 mais confiáveis e robustas, para um movimento mais preciso uso M1 com ponto de pivô exato do limite do canal...'EURUSD em algumas semanas de 1,4 a 1,5'

 

Que tal fazer isso na janela principal, isso é uma dificuldade?

Razão: