A estratégia comercial mais banal - página 18

 
mikhael1983isakov:


E eu não estou provando nada a ninguém, nem pretendo fazê-lo.

mikhael1983isakov:

Se você tivesse pelo menos um cérebro pequeno.

mikhael1983isakov:

Seu nível de inteligência é semelhante ao que este "+" demonstra...


A melhor maneira de mostrar que alguém está errado é fazer um sinal neste sistema e tudo ficará claro quem está certo quem está errado.

Bem, digamos que é. Qual foi o objetivo de iniciar esta conversa... para descobrir quem tem que cérebro... yeah

 
Evgeniy Chumakov:

A melhor maneira de mostrar que alguém está errado é fazer um sinal neste sistema e tudo ficará claro quem está certo e quem está errado.

De que sinal você está falando? Não tinha a intenção de transmitir nenhum sinal a ninguém. Originalmente, tratava-se da possibilidade de um anel com uma troca positiva. As pessoas se surpreenderam. Expliquei como você pode fazer um anel de qualquer número de pares se souber como construir um anel de três pares formando um triângulo. Tais anéis, mesmo de dezenas de pares, são incrivelmente numerosos. Entre esse número, há alguns que têm uma troca total positiva. Isto é um fato. Encontrar tais anéis é um assunto de todos. A questão é aprender como construir um anel simples, de três pares por triângulo. As pessoas começaram a escrever porcarias sobre o assunto de tal anel. Eu escrevi uma equação para este anel usando EURUSD, GBPUSD, EURGBP triângulo como exemplo. Descrevi tudo em detalhes, exceto por um coeficiente que define o volume do lote GBPUSD. Se ninguém estiver disposto a realizar um par de ações simples com um lápis sobre um pedaço de papel, e calcular este coeficiente (Y na minha notação), e assim entender como um anel triangular é construído, e obter a possibilidade de construir anéis arbitrários de qualquer (grande) número de pares - que reclamações para mim? Nenhuma. Portanto, deixe seu "mdya-ya" para seus colegas na mente. Mas as pessoas que estavam acompanhando a discussão podem já ter começado a construir grandes anéis e procurar aqueles que têm uma troca total positiva entre eles. Outra coisa é que, em primeiro lugar, acaba sendo necessário um cérebro com uma idéia de pelo menos educação geral do ensino médio (e não é minha culpa) e, em segundo lugar, a rentabilidade será claramente pequena, de modo que cabe a todos decidir se devem ou não negociar desta forma (sentar-se em um anel durante meses e anos).

 
mikhael1983isakov:

Se você tivesse mesmo um cérebro pequeno, você perceberia que na expressão Z*Volume*delta(EURGBP), onde Volume é o volume do lote (posição), igual a um na minha equação, e delta(EURGBP) é a mudança de preço do EURGBP, A multiplicação do delta (EURGBP) por Z = GBPUSD é automática, uma vez que o resultado da mudança de preço do EURGBP é expresso em GBP pips (mais caro que USD pips), e sua conversão em USD pips requer apenas a multiplicação (mental) por GBPUSD. No entanto, você não só é incapaz de chegar a isso você mesmo, como se recusa a ler isto, já escrito repetidamente por mim acima. Em vez disso, tendo ouvido o chamado, e não entendendo do que se trata em geral, você fantasia com algumas mudanças de lote...

Os tamanhos de lote são, como escrevi acima, duas proporções: X e Y (o tamanho do lote EURGBP é 1), portanto o resultado de uma operação EURUSD e GBPUSD é sempre igual em valor e oposto em sinal a uma operação EURGBP, ou seja, o produto de GBPUSD*1*delta(EURGBP), se o resultado desta operação for expresso em USD pips.

Seu nível de inteligência é semelhante ao que este "+" demonstra...

P.S. Lembremos mais uma vez a equação para os leitores desta linha, que têm um cérebro: GBPUSD*1*delta(EURGBP) = X*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD) (aqui escreveremos claramente a unidade, que tem a sensação de tamanho de lote EURGBP, para aqueles, que não podem entender imediatamente que ela pode ser omitida).

P.P.S. Eu farei outro presente real: informarei que X = 1. Esse anel tem a seguinte forma: GBPUSD*1*delta(EURGBP) = 1*delta(EURUSD) - Y*delta(GBPUSD) e apenas um coeficiente (volume de lotes) precisa ser encontrado para formá-lo: os coeficientes (volumes de lotes) em EURGBP e EURUSD já são conhecidos, eles são iguais a um.

Pare com seus disparates físicos e matemáticos.

Não estou interessado em seus cálculos e suas teorias.

Você alegou ser um comerciante legal porque você faz anéis facilmente com uma troca positiva.

Eu não tenho absolutamente nenhum interesse em como você faz os cálculos. Não estou interessado em suas habilidades matemáticas da quarta série.

Se você pode construir um anel desse tipo, então, elogie você!

Mostre-me o anel, por que você está falando e insultando a todos!

 
mikhael1983isakov:

Portanto, guarde sua "mdyaah" para seus colegas na mente. Outra coisa é que, em primeiro lugar, acaba sendo necessário um cérebro

Você tem pelo menos a capacidade cerebral mínima para não ser mal-educado com as pessoas? Ou seus colegas estão no zoológico?

 
Maxim Kuznetsov:

Perdi alguma coisa:

O duelo já está marcado? ou não está no século 18 e as disputas estão apenas cuspindo por cima da cerca?

Escreva já 3 EAs simples, uma referência que comercializa 1 lote em EURGBP e cada um uma variante diferente de emulação cruzada.
cuja variante diverge mais da referência - ele é um perdedor :-)

REPETIR

e vejo que há muita guerra em curso...

então resolvam isto como cavalheiros.

Eu (e muitos outros aqui) estarei interessado no desenrolar do duelo. E ouvir as avaliações pessoais mútuas das partes em disputa não é, de alguma forma

 
Yousufkhodja Sultonov:

Entretanto, para poder tomar decisões corretas sobre a compra ou venda de commodities, incluindo moeda ou ações, no momento atual, é preciso ser capaz de prever e prever com grau de precisão suficiente o comportamento do preço de mercado no futuro....

Vou expressar minha humilde IMHO.

O preço é uma área de caos que não pode ser previsto em qualquer período de tempo prolongado.

Conclusão 1 - não se deve prever (o preço).

Ao mesmo tempo, os algoritmos simples têm uma certa derivada do preço - a linha de equilíbrio, que por sua vez depende dos parâmetros do algoritmo e da própria condição do mercado. A linha sobe quando os parâmetros correspondem ao mercado, e desce quando eles não correspondem.

Conclusão 2 - você deve tentar prever o comportamento da linha de equilíbrio, pois você tem ferramentas para influenciá-la, alterando seus parâmetros.

 
Rustem Bigeev:

Vou expressar minha humilde IMHO.

O preço é uma área de caos que não pode ser previsto em qualquer período de tempo prolongado.

Conclusão 1 - não se deve prever (o preço).

Ao mesmo tempo, os algoritmos simples têm uma certa derivada do preço - a linha de equilíbrio, que por sua vez depende dos parâmetros do algoritmo e da própria condição do mercado. A linha sobe quando os parâmetros correspondem ao mercado, e desce quando eles não correspondem.

Conclusão 2 - você deve tentar prever o comportamento da linha de equilíbrio, pois você tem ferramentas para influenciá-la, alterando seus parâmetros.

algum PREÇO abstrato, é claro, não pode ser previsto.

Mas aqui em forex, o preço é um preço conhecido e não é apenas previsível, é amplamente regulamentado.

Além disso, as taxas de câmbio são muito mais fortes e obviamente correlacionadas do que, digamos, as ações.

 

Boris Gulikov:

Você afirmou que é um comerciante legal.

Я? Eu nunca fiz tal afirmação. Não transmita suas fantasias sobre mim. Quero dizer, posso não ser um mau comerciante, mas nunca o disse aqui.

Quanto ao anel com uma troca positiva - você não precisa ser um bom comerciante, você só precisa saber como calcular o movimento de preços, e a rentabilidade no final será muito pequena.


Boris Gulikov:

Dê-me o anel, por que você está falando e insultando a todos!

Sua histeria é divertida :-) Obrigado.


Evgeniy Chumakov:

Você tem pelo menos um cérebro por não ser mal-educado com as pessoas? Ou seus colegas em um zoológico?

Estou apenas respondendo à sua grosseria, a toda a sua "mdyayah", e nada mais. Olhe-se no espelho.
 
mikhael1983isakov:
Olhe-se no espelho.


Procurei desde esta manhã e você provavelmente não o fez.

 
Maxim Kuznetsov:

Um certo PREÇO abstrato, é claro, não pode ser previsto.

Mas aqui, em Forex, o preço é um preço conhecido e não é apenas previsível, é amplamente regulamentado.

Mesmo que você saiba qual é o preço, e mesmo que seja regulado (não por você, é claro), que sentido prático você tira desse conhecimento?

Você não pode influenciá-lo de forma alguma.

Razão: