A estratégia comercial mais banal - página 23

 
Boris Gulikov:

+++

Mas você acha que faz algum sentido falar sobre isso?

Ele não vai entender. Provavelmente isso já lhe foi dito há anos.

Sim, infelizmente, as chances de ele consegui-lo são mínimas. Mas ainda precisa ser dito.
 
aleger:
O remédio mais eficaz é ignorar totalmente!
É provavelmente o que todos terão que fazer, porque se você reagir a ele, ele terá toda a coragem por aqui.
 
Aleksey Ivanov:

... Eu estou pensando...

Você? Você está falando sério?

Boris Gulikov:

+++

Outro grunhido. Flubbing e flubbing, mas ele não escreveu nada de substância.

aleger:
O remédio mais eficaz - ignorar totalmente!

Talvez. Mas, por enquanto, vou lhe fazer a vontade.

Aleksey Ivanov:
Mas ele tem que ser informado da mesma forma.

Quem quer saber? Qual é o objetivo? Eu não sei. Soa como um tipo de cara que "precisa beber". Ele grunhe e grunhe, mas não tem nada a dizer sobre o assunto.

Como aquele que ameaçou testar tudo no testador, se lhe for dada uma fórmula. Mas depois que ele recebeu, ele não tinha nada, um vazio zumbido, e até mesmo não podia fazer isso.

 
mikhael1983isakov:

Você? Você está falando sério?

Outro grunhido. Flubbing e flubbing, mas ele não escreveu nada de substância.

Talvez. Mas, por enquanto, vou lhe fazer a vontade.

Quem quer saber? Qual é o objetivo? Eu não sei. Soa como um tipo de cara que "precisa beber". Ele grunhe e grunhe, mas não tem nada a dizer sobre o assunto.

Como aquele que ameaçou testar tudo no testador, se lhe fosse dada a fórmula. Mas depois que lho deram - nada, um vazio zumbido, ele não pôde nem mesmo fazer isso.

Sugiro que você leia novamente o que escrevi acima. Leia-o, talvez algum dele realmente lhe ajude:

A vaidade é uma forma de enganar a si mesmo, obtendo satisfação a partir da ilusão de sua própria grandeza. Em seus estágios negligenciados, a vaidade se desenvolve emdoença estelar e depois emmegalomania, uma paranóia de autodeterminação na qual uma pessoa imagina seu próprio poder, beleza e gênio em um espaço vazio. Este é o lado oposto da humilhação.A vaidade é uma exaltação da humildade.

Somos humilhados não tanto por "reis", mas por pessoas que são nossos iguais, mas em sua vaidade, que pensam que são reis. E se isso acontecer, significa que nossa posição está abaixo da média e nos é permitido cuspir e descer na nossa direção, desde que o permitamos. Em certo sentido, o desejo de ser "superior" aos outros é a baixeza que tenta se elevar às custas de outra pessoa.

Quando uma pessoa experimenta uma humilhação por muito tempo, ela perde seu respeito próprio e sua auto-estima diminui. Ele se fecha para os outros, escondendo sua dor, protegendo-se com uma falsa máscara de identidade que é construída artificialmente para esconder o trauma mental. À medida que a fenda interna cresce, a psique se torna cada vez menos estável, e o homem está em constante tensão, porque ele não pode ser ele mesmo, não pode revelar nem aos outros nem mesmo a si mesmo seu instinto, desfigurado pela ferida sangrenta da humilhação.

Com tal ferida na alma, ele aceita qualquer crítica dolorosamente, toma as risadas externas ocasionais às suas custas como uma zombaria, e até mesmo um comentário inocente o lembra de sua humilhação reprimida.

Um crítico externo é às vezes percebido como se ele tivesse descoberto a ferida psíquica secreta da pessoa humilhada em sua alma, se tivesse metido debaixo de sua pele e, tendo descoberto seu ponto fraco, o tivesse esfaqueado no próprio epicentro da mesma.

Todas estas são alucinações pessoais da alma ferida. É por isso que o psicoterapeuta, enquanto escuta o cliente, pode, em algum momento apropriado, perguntar sobre incidentes similares do passado. Talvez numa infância distante, quando a criança foi incapaz de digerir a humilhação, a experiência foi deslocada para o seu inconsciente. E no inconsciente, as feridas mentais não curam, mas continuam a sangrar. Para curar, é preciso abrir-se pacientemente, removendo todos os disfarces falsos, e enfrentar os próprios medos.

Não é de admirar que mesmo críticas inocentes possam causar ódio em uma alma ferida. Uma pessoa humilhada e vaidosa é passível de elogios e é extremamente dependente da opinião de outros, da qual outros às vezes, consciente ou inconscientemente, se aproveitam. A pessoa outrora humilhada muitas vezes se protege demais, defendendo-se mesmo onde não há cheiro de ataque, o que o faz parecer irrazoavelmente duro e agressivo.


Quanto à sua super fórmula), a proposta era relevante no momento em que ela (a proposta), você atormentou por três dias. Sem interesse, sem vontade de calcular por seus métodos, e no momento, e não testar.

E, o que você escreveu no apelido "1983" não esconde o fato de que você é um estudante do primeiro ano! Tudo de bom, espero que você tenha amigos. E mais uma vez, peço-lhes sinceramente que leiam o que está escrito acima.

(E seu comentário, é claro, que é a resposta, e de preferência todos os anteriores para ler, para que você perceba)

 

Leon:

Em relação a sua superfórmula)

Você é que tem o super, mas todas as pessoas que pensam bem o têm - aritmética trivial um pouco mais complicada do que a escola primária.


Leon:não esconda o fato de que você é um estudante do primeiro ano! Adeus.

Que mestre você é de agitar e cheirar ... mas o testador prometido ainda não está lá. Isto é, claro, e não há necessidade disso (para pessoas sensatas, mas para alguns participantes do fórum ainda poderia ser útil), mas não é essa a questão.

A questão é outra: você prometeu algo e no final - um vazio zumbido. Você é uma pessoa vazia. Esse fato não será alterado por nenhuma de suas demagogias vazias sobre o porquê de você não querer fazer isso.

 
Era uma vez uma idéia assim. Copie os negócios do mega varredor com um toque de irreverência. Apenas não um escalpador, para que a propagação não coma tudo.
Somente ela deve ser incógnita do "autor" a fim de eliminar a carga psicológica. O principal é que tem que ser um puro trabalho manual.
Eu pessoalmente sei que todos nós sofremos perdas e obtemos lucros. E se é ao contrário, é ao contrário. Tautologia)).
Por "nós" eu quis dizer natureza humana. Seria melhor "espreitar" o comerciante recém-chegado (iniciante).
A estratégia é tão banal quanto banal.
 
Andrey Gladyshev:
Era uma vez uma idéia assim. Copie os negócios do mega varredor com um toque de irreverência. Apenas não um escalpador, para que a propagação não coma tudo.
Somente ela deve ser incógnita do "autor" a fim de eliminar a carga psicológica. O principal é que tem que ser um puro trabalho manual.
Eu pessoalmente sei que todos nós sofremos perdas e perdemos lucros. E se é ao contrário, é ao contrário. Tautologia)).
Por "nós" eu quis dizer natureza humana. Seria melhor "espreitar" o comerciante recém-chegado (iniciante).
A estratégia é tão banal quanto banal.
Já foi tentado centenas de vezes por centenas de comerciantes. Não funciona. Você pode marcar a caixa que a experiência é feita.
 
Boris Gulikov:
Já foi tentado centenas de vezes por centenas de comerciantes. Não funciona. Você pode colocar um carrapato na caixa em que a experiência é feita.

Posso tentar fazer algo com isso, mas só de pensar já me dá dor de cabeça (excesso de entusiasmo, vai me levar a uma cova precoce).

 
Boris Gulikov:
Tentado centenas de vezes por centenas de comerciantes. Não funciona. Você pode marcar a caixa que a experiência é feita.

Então, quem é o perdedor?
É mais uma questão retórica...

 
Boris Gulikov:
Tentado centenas de vezes por centenas de comerciantes. Não funciona. Você pode marcar a caixa que a experiência é feita.
++++ Confirmado, eu também comecei com tais experiências no desenvolvimento de uma estratégia comercial.
Razão: