Da teoria à prática - página 1963

 
a diferença entre o mercado e a SB é que ele vai de borda em borda, e não apenas aleatoriamente entre eles. Se você coleta estatísticas - parece uma SB pura. Com os olhos - diferente. E a cauda do gato

uma analogia próxima da matemática - algo como curvas peano e similares - cobrindo a área mas não tendo momentos de simetria. Penrose apresentou uma nova forma (bem esquecida), mas bidimensional e estática. Agora precisamos do mesmo mas unidimensional e em dinâmica.
 

Acima está uma captura de tela do terminal de negociação da seção de moedas MICEX, que eu acompanho enquanto minha filha está ajustando lá. Há um padrão interessante: se a grande maioria dos participantes espera um aumento, haverá uma diminuição, enquanto que se eles esperam uma diminuição, a taxa de câmbio aumentará. Funciona em todos os primeiros casos. Eu ousaria adivinhar que a taxa de câmbio dólar/ruble cairá amanhã. Minha filha já está se preparando para comprar).

 
Алексей Тарабанов:

Acima está uma captura de tela do terminal de negociação da seção de moedas MICEX, que eu acompanho enquanto minha filha está ajustando lá. Há um padrão interessante: se a grande maioria dos participantes espera um aumento, haverá uma diminuição, enquanto que se eles esperam uma diminuição, a taxa de câmbio aumentará. Funciona em todos os primeiros casos. Eu ousaria adivinhar que a taxa de câmbio dólar/ruble cairá amanhã. Minha filha já está se preparando para comprar).

Interesse aberto, trabalha nos casos mais raros, mais raros.
 
Maxim Kuznetsov:
Interesse aberto, trabalha nos casos mais raros, mais raros.

Todo primeiro caso, 100% corresponde em 4 meses em todos os períodos de tempo. Rasteje para trás, faça o contrário. 40-60% é um plano, mais adiante, é estritamente contra as expectativas dos participantes do mercado.

Conclusão: O mercado sempre trabalha contra a maioria de seus participantes.

Conseqüência: os movimentos de preços não devem ser previstos, eles devem ser reconhecidos.

 
Алексей Тарабанов:

Todo primeiro caso, 100% corresponde em 4 meses em todos os períodos de tempo. Rasteje para trás, faça o contrário. 40-60% é um plano, mais adiante, é estritamente contra as expectativas dos participantes do mercado.

Conclusão: O mercado sempre trabalha contra a maioria de seus participantes.

Conclusão: os movimentos de preços não devem ser previstos, eles devem ser reconhecidos.

a conclusão não é assim. a conclusão é mais sobre a questão de fazer uma OI...

 
Maxim Kuznetsov:

A conclusão não é essa. A conclusão é mais sobre a questão da elaboração de um EI...

O assunto do estudo?

 
Алексей Тарабанов:

Objeto de estudo?

das Olimpíadas... obviamente

 
OK, esperamos por amanhã. Filha em rublos, dólares vendidos a 75,47
 
Алексей Тарабанов:
OK, esperando por amanhã. Filha em rublos, dólares vendidos a 75,47

Tudo em rublos como em sedas).

 

Vejo que o papai AK repreendeu seu filho Toddler - "não é bom remover o sinal, todos deveriam poder observá-lo na esperança de ver o graal " e o devolveu para exibição.

Ótimo!

Para citar um dos posts de Toddler em outro site.

Примем гипотезу, что истинное время рынка — это интервалы времени, при которых модуль приращения цены >= среднего значения приращения. 

Рассмотрим еще раз сделку по GBPAUD которая принесла мне убыток и неисчислимые страдания.

Вот она:


Здесь: 1 — вход в сделку, 2 — выход. Итог: страшнейшая просадка и убыток.

Кроме того, обратим внимание на нестационарность дисперсии на нижнем графике. Канал, как будто нарочно сузился перед входом в сделку...

Как тут не вспомнить великого Фа, который утверждал, что зарабатывать на рынке может только тот страждущий, который изыщет стационарность, 
на что Колдун отвечал, что рынок и так стационарен, просто Фа этого в упор не видит :))

Теперь посмотрим, как выглядела бы сделка, если бы мы работали только с теми ценами, временные метки которых удовлетворяют нашей гипотезе.


Невероятно!
Дисперсионный канал стал практически постоянным, изменилось поведение скользящей средней и сделка была бы прибыльной.
Razão: