EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 813

 

Provavelmente há um par de comerciantes aqui desde o início da semana na Sell. Todos os outros estão na lona?

mosca de vômito13 Eu sei que é uma Venda.



O perseguidor22rus sabe que ele está à venda.


Eu também. Quem mais?


 
barfly13:

Sim, um EA rentável é um sonho, gastei muito tempo e esforço com eles e nada deu certo, mas em algum lugar do meu coração ainda há esperança...
Portanto, só posso desejar-lhe sucesso, porque funciona para muitas pessoas...
como esta?
 

Boa noite a todos! O mercado vai mudar, tanto para cima como para baixo, então todos estão realmente certos!)

 
forte928:
como esta?

Sim, é lindo, não é?
 
SFB:
Você não disse que ia se levantar esta manhã? Seus perus estão atrasados ou o quê? Ou os nossos estão com pressa? Não sei o quê. Você está falando de uma rechaçada pela manhã. Qualquer movimento é um recuo se você mudar o prazo. Mesmo o que você diz "TREND UP" também é uma rechaçada em um período de tempo mensal.

Não é um cronograma mensal que permita saber a reversão e o movimento está dentro do canal do TF mensal, os dados estão sendo puxados do TF superior para o cronograma atual, para falar de reversão do TF superior a tendência de reversão deve ser identificada no TF inferior e dá um deslocamento do ponto central de oscilações do TF superior...
 
forte928:
como esta?

Pergunto-me se tal conselheiro é caro ou não.
 
sstrebkov:

Uau! Nunca vi tantos indicadores e linhas em um gráfico antes ;)


Três canais de diferentes TFs e um ou dois indicadores WPR para o atual e para o anterior - você só tem que observar quando vai mudar e pronto.
 

Dois índios já estão lá, com um terceiro a caminho.
 
sstrebkov:

Pergunto-me se tal conselheiro é caro ou não.

Será que um milhão é caro ou não?
 

torgus:

Два индейца уже есть, третий на подходе.

Os três índios serão formados ao se aproximarem da fronteira do canal mensal - eles refletem essencialmente uma onda de cinco ondas apenas em uma interpretação mais simples...
Razão: