Brinquedos de Vinin

 
Decidiu criar um fio para colocar "Brinquedos" em um só lugar.
 

A pedido dos "escritores", o brinquedo de chinelo de dedo. Abre em um novo bar do lado oposto depois de fechar o comércio




extern double Lots = 0.1;        //размера лота при нулевом риске
extern double MaximumRisk=5.0;   //варьируемый размер риска
extern int cmd=OP_BUY;           //команда для первого входа
extern int TP=200;               //Тейкпрофит
extern int SL=200;               //Стоплосс
extern int MagicNumber = 0;      //Магическое число
Arquivos anexados:
 

Victor, olá!

É um prazer segurar tal brinquedo em suas mãos. É raro encontrar um código tão simples e inteligente hoje em dia.

Isso até me fez querer trabalhar com ele e foi o que consegui fazer:

Se olharmos apenas para o último negócio da história, podemos nos livrar do loop:

int Signal()
  {
  OrderSelect(OrdersHistoryTotal()-1, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY);
  if(OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MagicNumber)return(MathAbs(OrderType()-1));
  return(-1);
  }
 

Um brinquedo muito útil! É ótimo usá-lo para encontrar os valores ótimos de SL e TP. E lindamente escrito. Obrigado!

 

No próximo pedido, o próximo brinquedo.

Mas a posição se abre na mesma direção se o último comércio for lucrativo, e na direção oposta se o comércio não for lucrativo.

Os parâmetros são os mesmos

Arquivos anexados:
 

Isto não é mais um brinquedo. Também não é uma EA, é um indicador. Analógico completo do LSMA, mas com uma velocidade de cálculo diferente

Arquivos anexados:
 
Age Of Empires é mais enxuto, mas é mais interessante! A única desvantagem é que é da Microsoft! :)
 

.FG писал (а):
Age Of Empires посла жнее, но зато и стро ти гичи ски поинти реснея!!! Единственный минус - от Майкра софт! :)

Você deve estar brincando comigo. É um busto, garoto.

 

Victor, eu queria lhe fazer uma pergunta sobre o código. Você tem um projeto semelhante:


   static int prevtime=0;
   if(iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0) == prevtime)  return(0);
   prevtime = iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0);
Tanto quanto eu entendo - é um cheque no Expert Advisor para a formação de um novo bar. Você pode explicar por que ele é necessário (acho que ele é usado para abrir um pedido somente quando um novo bar chega, mas por que, porque quando um novo bar chega, Ask pode mudar muito, e com ele o sinal para realizar um negócio?)
 
seifer:

Victor, eu queria lhe fazer uma pergunta sobre o código. Você tem um projeto semelhante:


   static int prevtime=0;
   if(iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0) == prevtime)  return(0);
   prevtime = iTime(Symbol(),PERIOD_D1,0);
Tanto quanto sei, este é um cheque no Expert Advisor para a formação de um novo bar. Você pode explicar por que ele é necessário (acho que ele é usado para abrir um pedido somente na chegada de um novo bar, mas por que - quando um novo bar chega, o Ask pode mudar muito, e com ele o sinal para realizar um negócio?)

O cliente pediu para abrir um bar, e foi isso que ele conseguiu.

Se houvesse uma tarefa diferente, teria existido uma variante diferente.

 

Indicador VPCI

Descrição na "Revista Forex" №221 Maio 2008

Esquema de trabalho no mesmo local.

Arquivos anexados:
vpci.mq4  3 kb
Razão: