Não pode escrever para arquivar quando o pedido está aberto - página 3

 
RaptorUK:
Você codificará não fará negócios com o Corretor que eu uso para testes, é um Corretor "tipo" ECN. Vou ajustar e definir o TP e SL para 0,0

OK, eu posso reproduzir o erro, não consigo ver o que o está causando . . . é muito estranho. Vamos esperar um pouco para ver se alguém mais tem algum comentário, então ou você pode enviar um ticket para o Service Desk ou eu posso fazer isso por você.
 

Obrigado, quanto tempo devemos esperar? Como um dia? Só estou perguntando porque temos este problema há meses, eu nunca fui capaz de consertá-lo e agora tenho até o final do mês para consertar ou consertar isto e outras coisas em que estou trabalhando.

Mais uma vez obrigado!

 
favosys:

Obrigado, quanto tempo devemos esperar? Como um dia? Só estou perguntando porque temos este problema há meses, eu nunca fui capaz de consertá-lo e agora tenho até o final do mês para consertar ou consertar isto e outras coisas em que estou trabalhando.

Mais uma vez obrigado!

OK, eu acho que você/eu deveria entrar em contato com o Service Desk dar-lhes seu código de teste explicar o problema e dar um link para este tópico, você quer fazê-lo ou eu devo ? os moderadores não recebem nenhum tratamento especial quando se trata do Service Desk, mas eu fico feliz em fazê-lo se você quiser ? apenas me avise.
 
Obrigado, você pode fazer isso? Não para tratamento especial, mas porque eles podem usar a plataforma que você usa e podem precisar das mudanças que você fez no roteiro.
 
favosys:
Obrigado, você pode fazer isso? Não para tratamento especial, mas porque eles podem usar a plataforma que você usa e podem precisar das mudanças que você fez no roteiro.
Eu levantei o ticket, dei um link para este tópico e forneci seu código de amostra. Eu o informarei quando eles responderem.
 
favosys: Em minha máquina Windows 7 os arquivos são criados em C:Usuários (nome do usuário)
Isso é por causa da UAC. Não instale terminal em arquivos de programas* no Vista/7/8. Evite problemas, instale em outro lugar.
 
RaptorUK:
Eu levantei o bilhete, dei um link para este tópico e forneci seu código de amostra. Eu o informarei quando eles responderem.


Muito obrigado.
 
WHRoeder:
Isso é por causa da UAC. Não instale terminal em arquivos de programas* no Vista/7/8. Evite problemas, instale em outro lugar.

Obrigado, tentaremos isso.
 
WHRoeder:
Isso é por causa da UAC. Não instale terminal em arquivos de programas* no Vista/7/8. Evite problemas, instale em outro lugar.
Tentamos isto, mas não funcionou :(
 
if((cont > 15) && (cont < 50)){
if(ticket != -1){
if(OrderSelect(ticket, SELECT_BY_TICKET) == true){
datatime horacierre = OrderCloseTime();
if(horacierre == 0){
Qnt_Symb=FileWrite(Handle,TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS)," - ", "Orden ", ticket, " en par ". Symbol(), " sigue abierta");
}
senão{
Qnt_Symb=FileWrite(Handle,TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE|TIME_SECONDS)," - ", "La orden ", ticket, " se cerro automaticamente a las ", TimeToStr(horacierre,TIME_DATE|TIME_SECONDS));
}
}
}

}


Há uma gralha. Você usa ponto ao invés de vírgula

Razão: