[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 361

 

Favor aconselhar sobre o cálculo da filtração Kalman (não foi possível encontrar "compreensivelmente digerível" na Internet).

 
FelixFX: Por favor, informe sobre o cálculo da filtração Kalman (não consegui encontrar "compreensivelmente digerível" na Internet).
Prival (agora Trolls) fez isso com seriedade. Experimente-o. Mas ele raramente está aqui.
 
Mathemat:
Prival (agora Trolls) fez isso com seriedade. Você deveria experimentá-lo. Mas ele raramente está aqui.

Obrigado
 
Não é uma grande pergunta, então acho que não há problema em perguntar aqui. Existe algum C/C++ API para MT4? Pesquisei no Google, mas não encontrei nenhuma resposta específica.
 
Solree:
Não é uma grande pergunta, então acho que não há problema em perguntar aqui. Existe algum C/C++ API para MT4? Pesquisei no Google, mas não encontrei nenhuma resposta específica.
não
 

Você pode me dizer como criar muitos objetos com nomes diferentes? (programática)

Só posso criar um objeto com um nome fixo, mas se a condição for repetida, a EA não pode criar o mesmo objeto, porque o objeto com o mesmo nome já existe. Pergunta: Como posso dar nomes diferentes aos objetos?

 
CLAIN:

Você pode me dizer como criar muitos objetos com nomes diferentes? (programática)

Só posso criar um objeto com um nome fixo, mas se a condição for repetida, a EA não pode criar o mesmo objeto, porque o objeto com o mesmo nome já existe. Pergunta: Como posso dar nomes diferentes aos objetos?


o nome é importante ou qualquer nome?
 
Qualquer coisa, desde que seja diferente... para começar =) mas se você puder especificar vários nomes específicos, com uma diferença de, digamos, um dígito, eu ficaria feliz em
 
CLAIN:
Qualquer coisa, desde que seja diferente... para começar =) mas se você puder especificar vários nomes específicos, com uma diferença de, digamos, um dígito, eu ficaria feliz em

Eu faria algo assim, se o nome do objeto não for usado em nenhum lugar

nome = "constanta "+TimeCurrent( )
 
E outra pergunta, como somar vários números seguidos? Por exemplo, vários preços de fechamento para obter algo como um SMA? Acho que poderia ser feito através de um loop, mas por alguma razão não tenho tal conhecimento na minha cabeça...
Razão: