Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 446

 

Olá Padamfx,

Esta é uma versão mtf do Chandelier Stops.

Arquivos anexados:
 
itiboroo:
Obrigado, mas procuro uma onde possa ver as velas, e naqueles fios que não encontrei assim.

Não tenho certeza de que entendo o que você está procurando, mas se você quiser vários períodos de tempo de algum indicador no mesmo gráfico, basta colocá-los no mesmo gráfico e mudar o período de tempo que alguma instância está usando. Como este exemplo, com 4 períodos de tempo diferentes do mesmo indicador (mas pode facilmente ser até mais do que apenas 4 períodos de tempo).

Arquivos anexados:
 

Estou procurando algo assim : posso ver como neste gráfico :- no topo do gráfico, um de prazo, e no fundo outro de três prazos '- para um par de moedas

Arquivos anexados:
multichart.jpg  137 kb
 
itiboroo:
Estou procurando algo assim : posso ver como neste gráfico :- no topo do gráfico, um de prazo, e no fundo outro de três prazos '- para um par de moedas

Você pode tentar a partir deste post : https://www.mql5.com/en/forum/178416/page16. Defina os períodos médios para 0 e você terá algo como isto

Arquivos anexados:
all_ma.gif  40 kb
 
mrtools:
Olá Padamfx,Esta é uma versão mtf do Chandelier Stops.

Thx MrTools continua fazendo grandes coisas que você faz muito apreciado.

 

Múltiplos prazos

Indicador "Multi cronograma

Arquivos anexados:
mtf.png  51 kb
 

mrtools благодарю вас ! за mtf cci+alert

--------------------------------

Прошу добавить mtf -- DT_ZZ_optimizeddt_zz_optimized.mq4

Arquivos anexados:
 
harrytn:
Oi, companheiros

A "direção da inclinação MTF" estava sempre a funcionar nos gráficos. Agora quando eu aplico o indicador ao gráfico nada aparece, alguém sabe por que isto está acontecendo? Eu anexei o indicador, se alguém puder ajudar?

Obrigado

Obrigado por colocar isto para cima, exatamente o que eu precisava. Steve

 
grasshopper:
Obrigado por colocar isto para cima, exatamente o que eu precisava. Steve

gafanhoto

Se o alerta na linha de direção da inclinação não estiver funcionando, basta encontrar qualquer média móvel do casco com alertas e pronto (a linha de direção da inclinação é na verdade a média móvel do casco (ou HMA))

 

plesae qualquer um para corrigir este indi quando eu quero usar como o indicador mtf desapareceu no trabalho de Timeframe atual

Arquivos anexados:
Razão: