EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 508

 
sammi61:

Eu estava esperando pela queda, como você sugeriu

ouça a opinião dos sábios, mas use sua estratégia ou você ficará sem um depósito))))

meu "sensei" disse em agosto - todos os eurobucks vão cair para a paridade este ano ou para 1,15, eu vendi como um "inteligente" e peguei um perdedor ...

agora só estou seguindo minha própria estratégia e é isso))))

 
Vai estar quente na próxima hora...
 

O que devemos fazer com este alce agora, desculpe $500 para esperar ou bater nele?

 
sammi61:

O que devemos fazer com este alce agora? É uma pena esperar por 500 dólares ou temos que vencê-lo?

Se você ouvir outra pessoa e não tiver seu próprio sistema claro, você perderá todo o seu depósito
 
sammi61:

O que você deve fazer agora com este otário, esperando por 500 dólares ou batendo nele?


Ninguém sabe ao certo para onde o preço irá, por isso é inútil pedir conselhos, é sobre isso que se trata

Certo, você tem que ter seu próprio TS, que você pode trabalhar também em contas de centavos, sem prejudicar sua saúde.

E isto levará mais de um ano, porque você terá que mudar sua psicologia junto com a aquisição de experiência e conhecimento.

Com a abordagem que você tem agora, seu depósito será perdido instantaneamente:((((

 
OlegTs:


Ninguém sabe ao certo para onde o preço irá, por isso é inútil pedir conselhos, é sobre isso que se trata

Isso mesmo, você deve ter seu próprio TS que você pode trabalhar com contas em centavos também, sem prejudicar sua saúde.

E isso levará mais de um ano, porque você terá que mudar sua psicologia à medida que adquire experiência e conhecimento.

Com uma abordagem como a que você tem agora, seu depósito será drenado instantaneamente: ((((

Falta um milhão e meio de lemes, quinhentos lemes podem ser considerados perdidos, mas não jogados fora. Existe algo como a regra "não mijar". Mas essa é a próxima regra no livro de retenção de depósitos. E o primeiro é não fazer grandes "minuses" nas contas. A situação está fora de controle - aborte imediatamente, não espere até que Kolya the Cuckoo cresça e empurre toda a sua massa para fora do ninho.

Se você decidir depositá-lo e retirá-lo em seis meses, você tem que ser paciente também, você não o trouxe para o banco.

 
Sim, isso mesmo, só falta montar um sistema lucrativo e obter um depósito....
 
Vendido em 1.3990. A meta é 1.0000. A partir de 1.3500 eu venderei pelo pendente. Não esperarei por 1.45 ou 1.50, caso não chegue até mim. Não verei 1,60 com certeza daqui a 10 anos. Eu não paro, mentalmente, muito mentalmente, a 1,6150.
 
ernst:
Vendido em 1.3990. Meta 1.0000. E depois venderei nas encomendas pendentes. Não esperarei por 1,45 ou 1,50, caso não cheguemos a ela. Não verei 1,60 com certeza daqui a 10 anos. Não paro, mentalmente, muito mentalmente 1,6150.

Eu estava bebendo chá... Eu me engasguei com isso...

Você conhece o lote :-) ?

 
AlexSTAL:

Eu estava bebendo chá... Eu me engasguei com isso...

Posso saber o lote :-) ?

Eu lhe direi quando chegarmos à 1.0000. Tenho 1.000% de certeza.
Razão: