Precisa de seus conselhos sobre qual sinal escolher para a assinatura. - página 2

 

Sinta-se à vontade para participar da discussão, por favor.

Eu não sou o único que se preocupa com o assunto. Somos novatos, é para isso que viemos aqui, sinais e experiência!

 
jori77:

Existe algum critério de seleção? Seus critérios pessoais. Afinal de contas, é sua experiência. E você pode compartilhá-lo abertamente.

Não deve haver recargas quando o patrimônio estiver em baixa, o resultado será: "O Provedor tem recargas quando o patrimônio estiver em baixa e o subscritor estiver esgotado".
Deve haver saques na conta pelo menos uma vez a cada 2-3 meses. O comércio não deve ser noturno das 23:50 à 1 da manhã, isto é quando o spread se amplia, porque o fornecedor pode ter condições normais de fechamento e abertura, mas o assinante pode não ter tais condições. Não poupe o vpc diretamente do terminal para minimizar possíveis atrasos. Estes são os tipos de filtros padrão que eu recomendaria a todos que aplicassem.
 
Ramiz Mavludov:
Não deve haver depósito quando a liquidez está baixa, portanto o resultado é o seguinte: "O provedor depositou a conta quando a liquidez estava baixa e o assinante se perdeu".
Deve haver saques na conta pelo menos uma vez a cada 2-3 meses. O comércio não deve ser noturno das 23h50 até cerca da 1h00, que é o horário em que o spread se amplia, pois o provedor pode ter condições normais de fechamento e abertura, mas o assinante pode não ter tais condições. Não poupe o vpc diretamente do terminal para minimizar possíveis atrasos. Estes são os tipos de filtros padrão que eu recomendaria a todos que aplicassem.

Muito obrigado! Entendo o que você quer dizer, será útil para todos.

Você não acha que o Provedor de Sinais deveria estar, de alguma forma, interessado em não deixar o assinante vazar... Talvez haja algum apoio (comunicações com Assinante) da Signalshare, o saque é grande - o risco é muito alto - reabasteça a conta... Ou o Provedor de Sinais não está interessado nele? Então não serão subscritos, perderão os lucros de seu subscritor.

 
jori77:

Muito obrigado! Entendo o que você quer dizer, será útil para todos.

Você não acha que o signatário deveria estar de alguma forma, bem, interessado em evitar que o assinante perca dinheiro... Talvez haja algum apoio (comunicações com o Assinante) do Provedor de Sinais, o saque é grande - o risco aumentou demais - reabasteça a conta... Ou o Provedor de Sinais não está interessado nele? Então eles não serão subscritos, perderão seus lucros.

Nenhum fornecedor adequado está interessado em perder seu assinante.
 
Ou poderia ser que o próprio sistema diga ao assinante que certas ações precisam ser tomadas para que o sinal seja útil e lucrativo? Afinal,pagamos por ele, pelo sinal, e queremos ganhar. s vezes, os próprios seguidores do sinal não estão nem mesmo cientes do risco que eles mesmos têm causado por suas ações. Isto é justo?
 
Ramiz Mavludov:
O número 1 do fornecedor adequado está interessado em drenar seu assinante.

Eu concordo. E se isto está relacionado com o que escrevi acima, o que acontece...? O serviço apenas forneceu uma plataforma e não ajuda de forma alguma o assinante? - Não o faz saber de forma alguma que é hora de ele agir para que não perca seu dinheiro usando nosso serviço e o sinal a que ele atribui uma classificação... Talvez eu ainda não saiba algo...?

Divulgue minhas dúvidas, por favor.

 
jori77:

Eu concordo. E se isto está relacionado com o que escrevi acima, o que acontece...? O serviço apenas forneceu uma plataforma e não ajuda de forma alguma o assinante? - Não o faz saber de forma alguma que é hora de ele agir para não perder seu dinheiro usando nosso serviço e o sinal a que ele atribui uma classificação... Talvez eu ainda não saiba algo...?

Divulgue minhas dúvidas, por favor.

Você recebeu as ferramentas em suas mãos e como utilizá-las depende de você.
E, para tudo mais, há um fórum)
 
Ramiz Mavludov:
Você recebeu as ferramentas e como utilizá-las depende de você.

Os administradores sentem o mesmo?

 

Todos estão esperando por sua resposta.

E eles olharão para estas perguntas até que você responda e desfaça as dúvidas do recém-chegado que quer usar o serviço, mas está hesitante. Ou é mais fácil de apagar? Portanto, vou perguntar novamente sobre isso.

 
Eu li todas as instruções. Mas eu não encontrei nenhuma resposta para minhas perguntas. Você pode me ajudar?
Arquivos anexados:
777.jpg  42 kb
Razão: