Da teoria à prática - página 955

 
Alexander_K:

1. um dos indicadores sem atraso para a detecção de tendências pode e deve ser o momento/velocidade .

2. Demko estava apenas usando o impulso. Eu realmente não entendia como, pois ele estava falando de forma confusa (provavelmente enquanto enchia seus bolsos com dinheiro enquanto falava comigo).

Fico feliz em ler. "Deveria" - apagar. Substitua por is.

2. Aparentemente - sim... :-)

 
Uladzimir Izerski:

Bom dia, Alexandre!

Em princípio, sua abordagem do mercado como um fenômeno físico faz algum sentido, mas confiar nele, em minha opinião, é um pouco equivocado.

O mesmo para você!

Quero voltar a este tópico com resultados positivos e provar que o efervescência funciona muito bem.

Por enquanto - apenas leitura, mas quando se trata de detecção precoce de tendências - é quando eu sou todo ouvidos. Este é o meu assunto doloroso, no qual venho trabalhando há um ano. A tendência, como eu vejo, é um movimento não aleatório e determinístico e não sei como detectá-lo, especialmente em estágios iniciais.

 
Renat Akhtyamov:
Se ele não se atrasar, já está no bolso.

Não...na prática, não é...

se você vê uma tendência, é melhor não entrar nela

você não quer entrar em uma tendência... é divertido ter 90% dos negócios lucrativos com uma perda mínima, mas 10% dos negócios

mas o %10 comércio consumirá todos os seus lucros e é irrealista escolher estes negócios do total.


Mas se alguém entrar numa tendência claramente definida, então você terá que correr um risco, pois de qualquer forma você cometerá um erro.

 
Alexander_K:

O mesmo para você!

Ainda quero voltar a esta linha com resultados positivos e provar que a física funciona muito bem .

Por enquanto - apenas leitura, mas quando se trata de detecção precoce de tendências - é quando eu sou todo ouvidos. Este é o meu assunto doloroso, no qual venho trabalhando há um ano. Uma tendência, como eu a entendo, é um movimento não aleatório e determinístico e não sei como detectá-la, e mesmo nos estágios iniciais.

Vou dizer mais - regras da física . Eu não me importo com

o meiket de marcadores :-).

 
Alexander_K:

Um dos indicadores de atraso para a detecção de tendências pode e deve ser o momento/velocidade.

Demko estava apenas falando sobre o momentum. Mas eu não entendi como, porque ele falou de forma confusa (provavelmente, enchendo seus bolsos com dinheiro enquanto falava comigo).

A maioria dos indicadores segue o preço.

Há uma pequena camada de indicadores que prevê o possível comportamento dos preços. Quando você cria tal indicador, você tem um GRAAL em suas mãos.

 
Uladzimir Izerski:

A maioria dos indicadores segue o preço.

Há uma pequena camada de indicadores que predizem um possível comportamento de preço. Quando você criar tal indicador, você terá um GRAAL em suas mãos.

não há mal nenhum em sonhar)

 
Martin Cheguevara:

Não...na prática, não é...

se você vê uma tendência, é melhor não entrar nela

você não quer entrar em uma tendência... é divertido ter 90% dos negócios lucrativos com uma perda mínima, mas 10% dos negócios

mas o %10 comércio consumirá todos os seus lucros e é irrealista escolher estes negócios do total.


Mas se alguém entrar no mercado seguindo uma tendência clara, alguém arriscará tudo e cometerá um erro.

Existe um mecanismo de mercado que eu chamo de curral.

Ou seja.

Suponhamos que a tendência seja para cima. Eles compram.

Eles compram, depois fecham e voltam a comprar, cada vez mais caro.

E boom, o preço desce. Eles caem e caem. Eles vendem.

Então funciona exatamente o mesmo mecanismo: eles vendem tudo mais barato e mais barato.

Os compradores anteriores ficam por aqui, eles não estão mais interessados.

Então o preço sobe para a média entre compradores e vendedores.

Todos estão em desvantagem.

Lindo!

 
Renat Akhtyamov:

Existe um mecanismo de mercado, eu o chamo de curral.

Ou seja.

Digamos que a tendência é para cima. Eles compram.

Eles compram, depois fecham e voltam a comprar, cada vez mais caro.

E depois desce. Eles caem e caem. Eles vendem.

Então funciona exatamente o mesmo mecanismo: eles vendem tudo mais barato e mais barato.

Os compradores anteriores estão perdendo dinheiro, eles não estão interessados.

Em seguida, o preço sobe para o preço médio.

Todos estão no vermelho.

Lindo!

Sim, eu também o vejo e meu robô pode detectar este mesmo ponto central.

É por isso que eu disse que todos perdem no EURJPY)))

E o mais importante, o que você disse uma e outra vez)

Vejam a volatilidade do EURJPY...

 
Martin Cheguevara:

não há mal nenhum em sonhar)

Não vale a pena dizer que não dói.

Sim! a história se repete, mas quando não é esperada.

 
Alexander_K:

O mesmo para você!

Ainda quero voltar a esta linha com resultados positivos e provar que a física funciona muito bem.

Por enquanto - apenas leitura, mas quando se trata de detecção precoce de tendências - é quando eu sou todo ouvidos. Este é o meu assunto doloroso, no qual venho trabalhando há um ano. A tendência, a meu ver, é um movimento não aleatório e determinístico e não sei como identificá-lo, e mesmo nos estágios iniciais.

Está nos estágios iniciais?

Cada recuo em uma tendência pode ser tomado como uma possível mudança de tendência. As pessoas usam grelhas e podem fazer algo a partir delas. Mas esta decisão é justificada?

Há um risco de erro nesta decisão. Não há garantia. Há uma probabilidade. A probabilidade pode ser calculada.

Sim, sim, calculado matematicamente. Vivemos em um mundo de números e não nos damos conta disso. Até mesmo os físicos têm dúvidas. Obviamente, foi assim que eles foram ensinados.

Razão: