Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 15

 
jpedro:

Bom dia.

 Não tenho muita experiência no manejo do MT5 e ao reativar a plataforma após alguns dias afastado por motivos profissionais estou tendo um problema pois os gráficos simplesmente não atualizam juntamente com as cotações dos ativos, é como se a plataforma estivesse travada.
Alguém pode me dar um luz pfv? passarei um tempo afastado do trabalho a partir da semana que vem e queria dedicar este tempo para aprimorar meus conhecimentos sobre mercado e quem sabe ganhar uma grana rs.

Desde já grato.

Você conseguiu fazer login com sucesso? Ou nem conseguiu fazer login? Verifique na aba "Journal" ("Diário") se há mensagens indicando falha no login ou outros problemas.
 
Boa noite a todos, estou me iniciando nesse ramo de trader, e gostaria de saber se existe algum EA que funcione na Bolsa Brasileira e que seja rentável.?
 
Andre.TradingFx:
Boa noite a todos, estou me iniciando nesse ramo de trader, e gostaria de saber se existe algum EA que funcione na Bolsa Brasileira e que seja rentável.?

Você já opera na B3 manualmente?

Você já está tendo lucros consistentes?

Por quê você precisa de um EA?

E, pelas regras do fórum não podemos indicar produtos ou serviços aqui...

;)

 
Ola amigos. Minha conta DEMO do MT5 abre mas aparece apenas 4 ativos na aba -Observações de mercado , não da pra fazer nada. Tento adicionar outros ativos e nada acontece. Se alguém tiver alguma dica ou link de algum vídeo ensinando eu agradeço a ajuda.

 
santoroav:
Ola amigos. Minha conta DEMO do MT5 abre mas aparece apenas 4 ativos na aba -Observações de mercado , não da pra fazer nada. Tento adicionar outros ativos e nada acontece. Se alguém tiver alguma dica ou link de algum vídeo ensinando eu agradeço a ajuda.

Você conseguiu essa conta Demo da sua corretora??
 

Alguém sabe dizer porque surge a mensagem de erro: