Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 26

 
Antonio Dario Vicente:

Olá Carlos,

Esqueci o meu Login e Senha no MT4 porque fiquei muito tempo sem operar.

Como posso recupera-los?

Abraço.

Olá,  veja com a sua corretora

 
Arthur Albano:

Alguém sabe dizer porque surge a mensagem de erro:

GE    0    09:09:10.707    Trades    '286465': rejected buy stop limit 1.00 WINZ18 at 89055 (89035) (EXPTN.003 Requisição inconsiste)

Conseguiu resolver? Mesmo problema aqui, estou querendo enviar uma ordem


Operação enviada (Objetivo colocar um gatilho em 97590 que quando acionado coloca um ordem buy limitada em 97540 com seus respectivos SL e TP):

MqlTradeRequest{  action:TRADE_ACTION_PENDING magic:370196 order:0 symbol:"WINM20" volume:1.0 price:97590.0 stoplimit:97540.0 sl:97390.0 tp:97690.0 deviation:5 type:ORDER_TYPE_BUY_STOP_LIMIT type_filling:ORDER_FILLING_RETURN type_time:ORDER_TIME_DA… }


Resultado do envio:

MqlTradeResult{  retcode:10006 deal:0 order:278002592 volume:1.0 price:97590.0 bid:0.0 ask:0.0 comment:"EXPTN.003 Requisição inconsis" request_id:139 retcode_external:0 reserved:[124] }

 
gouveia.luiz89:

Conseguiu resolver? Mesmo problema aqui, estou querendo enviar uma ordem


Operação enviada (Objetivo colocar um gatilho em 97590 que quando acionado coloca um ordem buy limitada em 97540 com seus respectivos SL e TP):

MqlTradeRequest{  action:TRADE_ACTION_PENDING magic:370196 order:0 symbol:"WINM20" volume:1.0 price:97590.0 stoplimit:97540.0 sl:97390.0 tp:97690.0 deviation:5 type:ORDER_TYPE_BUY_STOP_LIMIT type_filling:ORDER_FILLING_RETURN type_time:ORDER_TIME_DA… }


Resultado do envio:

MqlTradeResult{  retcode:10006 deal:0 order:278002592 volume:1.0 price:97590.0 bid:0.0 ask:0.0 comment:"EXPTN.003 Requisição inconsis" request_id:139 retcode_external:0 reserved:[124] }

Deve ser porque o seu stoplimit (97540) está abaixo do price (97590). 

Se o gatilho da ordem de compra é a partir de 97590, o stop-limit tem que ficar acima desse valor.

EDITADO: o @Rogerio Giannetti Torres tem razão. Na verdade o motivo do erro deve ter sido por o seu stoplimit estar abaixo do ASK, e não abaixo por estar abaixo do price.
 
Trader_Patinhas:

Deve ser porque o seu stoplimit (97540) está abaixo do price (97590). 

Se o gatilho da ordem de compra é a partir de 97590, o stop-limit tem que ficar acima desse valor.

Achei estranho que na documentação ( https://www.metatrader5.com/ pt/mobile-trading/iphone/help/ trade/general_concept/order_ types )  parece que fala exatamente o oposto sobre os campos, mas tem razão, fiz a alteração dos campos e funcionou, mas cai em outro problema:

Fiz a ordem conforme print abaixo manual mesmo, o correto não seria o preço ter que bater no 92100 (Stop Limit) para então colocar uma ordem buy limite em 92000 ? Assim que o preço chega em 92000 ele já coloca a ordem


Outro ponto estranho, é que fazendo a inversão dos campos como estava antes, quando executo o teste em dados históricos funciona tudo corretamente, agora em produção ele emite a mensagem de erro que enviei.



Tipos de Ordens - Princípios Gerais - Ajuda para a MetaTrader 5 iPhone/iPad
Tipos de Ordens - Princípios Gerais - Ajuda para a MetaTrader 5 iPhone/iPad
  • www.metatrader5.com
A plataforma móvel MetaTrader 5 permite aos usuários preparar e emitir solicitações à corretora para executar operações de negociação. Além disso, a plataforma permite controlar e gerenciar as posições em aberto. Para isso, são usados ​​vários tipos de ordens de negociação. Um ordem é uma instrução do cliente de uma corretora para realizar uma...
 
gouveia.luiz89:

Conseguiu resolver? Mesmo problema aqui, estou querendo enviar uma ordem


Operação enviada (Objetivo colocar um gatilho em 97590 que quando acionado coloca um ordem buy limitada em 97540 com seus respectivos SL e TP):

MqlTradeRequest{  action:TRADE_ACTION_PENDING magic:370196 order:0 symbol:"WINM20" volume:1.0 price:97590.0 stoplimit:97540.0 sl:97390.0 tp:97690.0 deviation:5 type:ORDER_TYPE_BUY_STOP_LIMIT type_filling:ORDER_FILLING_RETURN type_time:ORDER_TIME_DA… }


Resultado do envio:

MqlTradeResult{  retcode:10006 deal:0 order:278002592 volume:1.0 price:97590.0 bid:0.0 ask:0.0 comment:"EXPTN.003 Requisição inconsis" request_id:139 retcode_external:0 reserved:[124] }

Gouveia Bom dia,

a documentação está correta  PRICE= gatilho e STOPLIMIT = preço da ordem limite é bem confuso mesmo, mas não sei porque o comando está dando erro.

Na boleta que você exemplificou  quando o preço bater 92000 vai emitir uma ordem de compra a preço limite 92100, ou seja comprar a um preço que deve ser >= ASK, então a compra vai ser imediata.

Se você poder imprimir o BID,ASK,LAST no momento que a ordem foi emitida pode ajudar a esclarecer

 
Rogerio Giannetti Torres:

Gouveia Bom dia,

a documentação está correta  PRICE= gatilho e STOPLIMIT = preço da ordem limite é bem confuso mesmo, mas não sei porque o comando está dando erro.

Na boleta que você exemplificou  quando o preço bater 92000 vai emitir uma ordem de compra a preço limite 92100, ou seja comprar a um preço que deve ser >= ASK, então a compra vai ser imediata.

Se você poder imprimir o BID,ASK,LAST no momento que a ordem foi emitida pode ajudar a esclarecer

Olá @gouveia.luiz89, o @Rogerio Giannetti Torres tem razão. Na verdade o motivo do erro deve ter sido por o seu stoplimit estar abaixo do ASK, e não por estar abaixo do price.
 
Rodrigo Malacarne:

Prezado  Anjinho,

De acordo com as Regras do site MQL5 em Português, não é permitido a citação de produtos no fórum.

Abraços,
Malacarne 

como ter ativos BMF no MT4??
 
ScorHardcore:
como ter ativos BMF no MT4??
Não tem
 

Pessoal,

Alguém consegue me informar se há alguma outra corretora que disponibilize o MT5, além de XP (e afiliadas), Terra e Modal?

Estou realizando alguns testes em diferentes corretoras e seria bom se outro player estivesse oferecendo os serviços, pois as atuais têm pisado na bola. São muitas intermitências, ocasionando lucros cessantes e prejuízos.

Abraços.

 

Boa noite.. estou fazendo alguns testes com a plataforma mas nao consigo acessar os ativos de mini dollar eo mini-indice,corretamente na conta demo...

pode me ajudar... estou usando o MetaBrasil-Demo 

Razão: