Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 17

 
casamianaghi:

Boa tarde. Baixei um robô gratuito da algotrading que condiz com a estratégia que executo diariamente, porém claro ele vai ser mais rápido e não vai deixar de fazer operações como eu na mão.

A questão é: a corretora que pretendo operar ele é na rico, pois as que tem corretagem mais barata não rodam robos deste tipo.

Alguem aqui ja adicionou um robô para o mt5 da rico? funciona? será que vai ser compatível com o robô?

Nunca utilizei e vou testar na demo, mas como baixei hj ja estou atrás de informações.

Primeiramente cuidado com conclusões precipitadas. Nao foi você quem desenvolveu o código. Nao sabe como ira se comportar.

Sim, ha corretoras com corretagem "barata" que rodam robôs do metatrader. Agora, você sabe bem as corretoras que não opera e não sabe da sua?

A Rico roda robôs. Mas você vai ter sua própria experiencia. Lembre-se de que ha questões de conexão, qualidade de internet, localização, desempenho de sua maquina (se tem ou não SSD, por exemplo), energia elétrica, se você vai usar VPS ou não e da dinâmica de envio de ordens e comunicao servidor(corretora) e terminal (metatrader). Neste sentido, na mesma corretora você terá performance diferente se utilizando de equipamentos diversos.

Skin in the game!

[ ]'s

 

Olá, boa noite.

Estou procurando script que funcione fechando todas as ordens (close all orders) ao mesmo tempo, no MT5.

Achei um em russo, mas ele não aceita a hotkey:  abre uma janela e tenho que dar OK, o que

não ajuda nada.


Agradeço antecipadamente.


Roberto

 
rconsultor:

Olá, boa noite.

Estou procurando script que funcione fechando todas as ordens (close all orders) ao mesmo tempo, no MT5.

Achei um em russo, mas ele não aceita a hotkey:  abre uma janela e tenho que dar OK, o que

não ajuda nada.


Agradeço antecipadamente.


Roberto

Sugiro que encomende na área de @Freelance do site mql5.com

[ ]'s

 
rconsultor:

Olá, boa noite.

Estou procurando script que funcione fechando todas as ordens (close all orders) ao mesmo tempo, no MT5.

Achei um em russo, mas ele não aceita a hotkey:  abre uma janela e tenho que dar OK, o que

não ajuda nada.


Agradeço antecipadamente.


Roberto

Tem boletas que fazem isso... procure na sua corretora...


Agora, TODAS as ordens depende de quem e onde essas ordens foram abertas...

 
rconsultor:


Olá 

roda aí e diz se é o que você queria.


//+------------------------------------------------------------------+
//|                                      FechaTudo_e_VaiPraPraia.mq5 |
//+------------------------------------------------------------------+

#include <Trade\Trade.mqh>

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
      cTrade.OrderDelete(OrderGetTicket(i));
   for(int i=PositionsTotal()-1; i>=0; i--)
      cTrade.PositionClose(PositionGetTicket(i));
  }
 
Boa noite Alguém teria algum indicador que mostre os topos e fundos anteriores mais relevantes no gráfico de 1m?
 
tiagonm:
Boa noite Alguém teria algum indicador que mostre os topos e fundos anteriores mais relevantes no gráfico de 1m?

Procure no COEDBASE por Zig-Zag indicator... Se for pra robô, cuidado, quase todos tem "repainting"...

;)

 

Boa tarde Anjinho,

Estou tentando usar o VPS dp Metatrade 5 sem sucesso, poderia me ajudar?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá 

roda aí e diz se é o que você queria.


Brilhante pela simplicidade! Obrigado por compartilhar.

O melhor foi o nome do arquivo:

 FechaTudo_e_VaiPraPraia.mq5

:D

 

Boa noite, eu estou com uma dúvida, como que faço para pegar o valor de um segundo candle?

exemplo:

Se o 2° Candle tiver o Close maior que o close do 1° candle anterior  [ele vai fazer ... desconsidere isso]

a montagem do calculo que usei de exemplo seria isso?  close[i+1] > close[i] ??

Razão: