Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 53

 

Pare de perder com o preço

qualquer órgão pode me ajudar? a fazer com que a EA feche toda a posição (Stop Loss) e ordem pendente com "preço" e não o "ponto"? obrigado

 

eu também preciso deste roteiro, mas com algumas diferenças

1. Podemos determinar o número total de pedidos

2.podemos mudar os primeiros lotes, depois os scripts calculam para o próximo pedido e depois o próximo pedido ... com a definição do MM ou % de risco

3.podemos mudar a distância entre os outros pedidos e

4.podemos ter TP

thandapathor:
Alguém tem um roteiro de compra/venda como este?

Sem STOP LOSS SEM ALVO lucro teórico...Totalmente manual...

comprar exemplo de roteiro...

.01

.02 - deve ser aberto após ter caído 5 pips

.04 - depois de ter descido 8 pips

.06 - depois de ter descido 10 pips

.08 - depois de descer 15 pips

.10 - depois de descer 20 pips

.12 - depois de ter descido 30 pips

etc., etc.
 

Ajuda com a Hedge e obter lucros EA

Olá a todos,

Estou procurando um MT4 EA que abra ordens de compra ou venda de 2 pares de moedas simultaneamente e feche ambas as negociações quando o lucro da conta atingir um $X. Por exemplo, eu gostaria de definir compra/venda de 0,1 lote para EUR/USD e USD/CHF e definir +10 como $X, e quando o saldo for +10 ou mais, o EA fechará ambas as posições e abrirá um novo conjunto de negociações novamente.

 

Ajuda com a Hedge e obter lucros EA

Olá a todos,

Estou procurando um MT4 EA que abra ordens de compra ou venda de 2 pares de moedas simultaneamente e feche ambas as negociações quando o lucro da conta atingir um $X. Por exemplo, a EA abrirá ordem de compra 0,1 lote para EUR/USD e USD/CHF e definirá +10 como $X, e quando o saldo for +10 ou mais, a EA fechará ambas as posições e abrirá uma nova ordem de VENDA com os mesmos parâmetros, ou seja, a EA alterna ordens de compra e venda.

Aguardo ansiosamente o meu pedido com o máximo de informações.

 

Olá, sou novo aqui. Por favor, alguém aqui para recodificar este arquivo.porque ele não funciona no meu mt4(fxoptimax micro),thank youbuy.mq4sell.mq4close_all.mq4close_buy.mq4close_sell.mq4close_sell.mq4

Arquivos anexados:
buy.mq4  2 kb
sell.mq4  2 kb
close_all.mq4  2 kb
close_buy.mq4  2 kb
 

Olá, estou procurando um script que eu possa usar para fechar uma posição em um EURUSD e abrir uma posição no mesmo par ao mesmo tempo para o mt4, existe tal script/ea

Cumprimentos

 

por que seria necessário fechar tudo aberto ou pendente?

isto também fechará os negócios em menos!!!!

 

fechar todo o comércio de uma só vez no mt4

Alguém conhece um roteiro que possa fechar todos os negócios abertos de uma só vez?

obrigado de antemão

 

...

Movimentou seu posto neste tópico (é provavelmente onde você encontrará o que precisa)


Gostaria de lembrar a todos os membros que existe uma ferramenta de busca bastante poderosa no TSD (no canto superior esquerdo) e como ela está usando o motor de busca do google (a última versão, por sinal, foi feita por Stephen Wolfram e comprada pelo google), então, por favor, use o poder dos motores de busca - é realmente útil (está até tentando prever o que você está procurando)

Aqui está apenas um exemplo de uma busca em "fechar todo script" que retornou 10 páginas de resultado somente nessa consulta (e está tudo no TSD) : fechar todo script - Google Search

freewayfx:
Alguém conhece roteiro que possa fechar todos os negócios abertos de uma só vez? obrigado antecipadamente
 

perda horizontal e lucro alvo EA

Alguém tem S/L horizontal e T/P EA. É mais fácil mover a linha horizontal para cima e para baixo para S/Land T/P do que digitar 5 dígitos manualmente. Eu ficaria muito agradecido por sua colaboração.

Razão: