Paradas - página 4

 

O nº 3 não é para engravidar.

Vamos dar uma risada. OK. Eu estou definitivamente bem com isso. E o assunto... bem... em algum outro momento...

 
Svinozavr:

O nº 3 não é para engravidar.

Vamos dar uma risada. OK. Eu estou definitivamente bem com isso. E o assunto... bem... em algum outro momento...


Quando o mercado está recuando (a duração principal para o câmbio) é mais lucrativo sair com paradas de limite. Quando o mercado é plano, é mais lucrativo puxar as paradas para o +. A maioria dos sistemas noturnos são baseados no retracement e/ou na continuação da tendência do dia. Os sistemas de parada são baseados em paradas de puxar em tempo ativo. Estes últimos são mais adequados para o comércio em mercados reais do que através de DTs. E a MT não é muito adequada para testes de paradas próximas, pois pode não haver minutos suficientes.
 
Svinozavr:

O que há para discutir aqui? Que o céu é azul e que a água está molhada?

Não é essa a questão. Trata-se de estar no mercado e não de sair...


Talvez você não deva pegar uma tendência com tanta persistência, talvez não seja uma tendência, e para não voar para fora, a parada deve ser onde o mercado vai mostrar outra direção de tendência, ou seja, uma parada é uma inversão de parada

 

Minha opinião, baseada em muita experiência, é esta:

1. As paradas são obrigatórias. Não se pode abrir uma posição sem uma parada de perda.

2. Perda máxima por comércio = 5-8% do saldo.

3. O acionamento de uma parada é uma inversão de posição, ou seja, o sistema deve ser invertido.

(A única exceção ao ponto 3 - é a volatilidade extremamente baixa, quando é muito perigoso abrir uma posição).

 
Byte:

Sr. Paukas, você não disse que precisava de paradas?

Eu fiz. O que foi banido agora?
 
Alex5757000:

Minha opinião, baseada em muita experiência, é que:

1. As paradas são obrigatórias. Não se pode abrir uma posição sem uma parada de perda.

2. Perda máxima por comércio = 5-8% do saldo.

3. O acionamento de uma parada é uma inversão de posição, ou seja, o sistema deve ser invertido.

(A única exceção ao ponto 3 é a volatilidade extremamente baixa, quando seria muito perigoso abrir uma posição).


1. claro.

2. a perda máxima de uma única operação depende de seu sistema, ou mais precisamente do MM ideal de seu sistema

3. Não necessariamente (reverter uma estratégia de ameixa na maioria dos casos não leva à sua capacidade de avaliação).

 
paukas:
Ele o fez. Já foi banido?


ainda não ))))

 
Byte:


ainda não ))))

Ouça isto. Se você acrescentar uma parada à besteira, você ganha uma besteira com uma parada.

E se você não acrescentar uma parada, ainda é uma besteira sem uma parada.

 
paukas:

Ouça isto. Se você acrescentar uma parada à coisa, você obtém uma coisa com uma parada.

E se você não acrescentar uma parada, ainda é uma coisa sem parada.


Você está dizendo que hoje em dia é kosher não pôr um fim, ou que tudo não passa de besteira?
 
Byte:

Então você está dizendo que é kosher não pôr um pé nestes dias, ou que é tudo uma besteira?

Provavelmente é só treta. Dois, na verdade: um que faz sentido e outro que não faz. Embora possa haver outras opções.
Razão: