Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 29

 

A propósito, só para que você não perca isso, melhor usar uma lógica de decisão de dois limites, do meu ponto de vista é também a mais eficiente, eu costumava desenhá-la em quadros antes.

Eis o que ele me disse

Na verdade, a saída são três opções:

  • f < -A: CURTO
  • -A < f < A: "não sei"
  • f>A: LONGO

É bom que nem tudo que escrevi aqui seja ruim e não funcione. Ainda há alguns pensamentos sensatos nesta cabeça estúpida. A única coisa que eu acrescentaria é que os limiares (A) não deveriam necessariamente ser iguais, mas deveriam ser recalculados o tempo todo dependendo das estatísticas de entrada. Pelo menos, eu tentaria fazer isso. Eh, eu gostaria de poder chegar a este lugar de pesquisa. E agora todo estupor sem verificar a adequação do modelo para seguir adiante sem sentido. Se eu não posso calcular o NUT, então não há onde atirar:( são necessários livros que são inteligentes.

 
Prival:

A propósito, só para que você não perca isso, melhor usar uma lógica de decisão de dois limites, do meu ponto de vista é também a mais eficiente, eu costumava desenhá-la em quadros antes.

Eis o que ele me disse

Na verdade, há três opções na saída:

  • f < -A: CURTO
  • -A < f < A: "não sei"
  • f>A: LONGO

É bom que nem tudo que escrevi aqui seja ruim e não funcione. Ainda há alguns pensamentos sensatos nesta cabeça estúpida. A única coisa que eu acrescentaria é que os limiares (A) não deveriam necessariamente ser iguais, mas deveriam ser recalculados o tempo todo dependendo das estatísticas de entrada. Pelo menos, eu tentaria fazer isso. Eh, eu gostaria de poder chegar a este lugar de pesquisa. E agora todo estupor sem verificar a adequação do modelo para seguir adiante sem sentido. Se eu não posso calcular o NUT, então nem todos atiram:( os livros precisam de um inteligente.


Eu usaria uma lógica ligeiramente diferente.

Curta

Fechar curto

Longo

Fechar Longo

Não fazer nada.

Fechar tudo

 
"Fechar tudo" pode ser reduzido a vários sinais "fechados" sucessivos. E se o sistema estiver capotado sem nenhuma recarga, restam dois sinais - "capotamento" e "nada".
 

Eu vejo isso de maneira diferente (todas essas quatro ações Short, Close Short, Long, Close Long). Este não deve ser o resultado do algoritmo de reconhecimento, ele pode ser NS. Estas são ações do sistema comercial, uma conseqüência do que lhe é dado como um input (atirar ou não atirar). E tem que fazê-lo corretamente (nos momentos certos). O TS deve ser dado a ele para entrar

  1. Movimento em linha reta para cima (ângulo de inclinação, velocidade, aceleração e tempo possível de fim deste movimento)
  2. Linha reta para baixo (ângulo de inclinação, velocidade, aceleração e tempo possível de término deste movimento)
  3. Oscilação em relação ao horizonte (sua freqüência, amplitude e fase, vida útil possível)
  4. A oscilação e seus parâmetros em relação aos dois primeiros movimentos.

Isto é, com relação à trajetória que está sendo analisada, muitas hipóteses alternativas são apresentadas para seu possível movimento. É isto que quero dizer com as classes que precisam ser reconhecidas, e existe uma zona de ignorância entre estas classes de movimento. Isto é, até que uma das hipóteses seja escolhida por algum critério, eu não sei o que fazer. E quando a decisão é tomada (o comportamento do inimigo é reconhecido). O algoritmo para analisar quando atirar onde atirar e se é necessário fazer isso agora.

Portanto, é assim.

Afinal, o melhor também é fazer o mesmo com o HC de saída para cima ou para baixo. E se você tomar Short, Close Short, Long, Close Long como uma saída, é difícil Reshetov, espero que você não precise dizer o quão perfeito neste caso, o algoritmo. Certamente não vou entrar em batalha com ele (algoritmo Reshetov ou qualquer uma de suas modificações).

 

Como prometido, estou postando os sintéticos (modelo de fluxo de preços), basta adicionar a equação da linha reta.

Metodologia

Já escrevi antes, mas vou repetir, é necessário dissecar o processo em seus componentes. Atingir isso nos resíduos seria a BGS.

1. Subtrair tendência y(x)=a*x+b

2. Construir ACF, pelos parâmetros do ACF determinam os parâmetros de oscilação, inseri-los na equação do elo oscilante.

3. Subtrair. Verificar os resíduos após a verificação de subtração com GS.

Repetir os passos 2 e 3 até a aceitação da hipótese de que os resíduos são BGS, digamos, de acordo com o critério Neumann-Pearson com nível de erro do primeiro tipo 0. 05.

Em seguida, anotamos todos os componentes do processo como matriz F (ver página 1) e simulamos o processo.

Conseguimos algo como isto.

E tudo parece ser verdade, tudo é semelhante, aqui está a solução, mas ..... é muito bom, simplesmente ótimo. Temos que começar tudo de novo. Os dados nos quais o modelo se baseia não são precisos. Você precisa de um modelo, como disse o Candidato sobre esse processo contínuo de citação mundial. Agora eu entendo de onde vêm os "atrasos", as lacunas, toda aquela não-estacionariedade em geral.

E eu estava errado ao pensar que não é um número que governa o mundo, mas uma função (como eu escrevi antes).

O mundo é governado por um NÚMERO, por saber que NÚMERO você conhecerá o mundo, e por controlar esse número você controlará o mundo!!!

E VOCÊ sabe como se chama este número, você já ouviu seu nome dezenas de vezes. Não vou dizer seu nome agora, mas direi mais tarde, porque vale a pena VOCÊ pensar no que estou falando.

Conclusões interessantes que tiro, qualquer representação (transformação) de um fluxo e seu reflexo na forma de barras está errada. E o mais surpreendente é que os tiques também não são precisos, eles deveriam ser transformados, mas devemos pensar nisso, a manhã será melhor.

Seria interessante ouvir suas variantes, talvez você saiba este número, só não me falaram sobre ele. E eu estou descobrindo a América novamente.

 
A constante do Feigenbaum?
 
expoente... Refiro-me ao número e=2,718281828...
 

para Prival

Mathemat:

P.S. 2 Prival: Estou lendo o artigo de Amir( "O princípio da substituição do tempo no comércio intradiário" ), tentando agradar a sua imaginação inflamada em busca de analogias físicas. Veja:
Do ponto de vista das estatísticas de processos aleatórios, há muito se aceita que o processo de mudança de preços na primeira aproximação é algum tipo de difusão, ou seja, o processo de transferência de matéria ou energia de uma área com alta concentração para uma área com baixa concentração. Talvez, é melhor descrever este processo não em termos de radar, mas em termos de difusão? Há um jogo sobre a diferença de apostas (acho que é chamado de carry trade). Aqui você tem diferentes concentrações e transferência de energia natural(carry = carry)...

Esta é de fato uma idéia muito boa. Eu apenas utilizo em meu modelo uma abordagem semelhante que escrevi sobre brevemente há algum tempo, ou seja, sobre o "fluxo" de energia entre canais de regressão linear (é claro, não é necessário usar a LR, mas é mais fácil contá-la). Recomendo lembrar que os atratores, ou melhor, os pseudoatratores, podem vir a ser úteis :o)

 
A propósito, aqui está um link para o trabalho da Feigenbaum http://www.ufn.ru/ufn83/ufn83_10/Russian/r8310e.pdf
 
Rosh:
Você já tentou isso? Acho que já lhe dei um link para este programa - http://www.r-project.org/

Não me dirigi a mim, mas tentei usar o link. Rosh, tenho vergonha de dizer, mas não foi instalado. Por favor, diga-me onde está o problema. A ajuda diz que é fácil fazer duplo clique no ícone: Para instalar utilize `R-2.6.1-win32.exe'. Basta clicar duas vezes sobre o ícone e seguir as instruções. Mas este ícone não está em nenhum lugar para ser visto, e na pasta de arquivos executáveis que não foram encontrados. Onde eu sou estúpido?
Razão: