Da teoria à prática - página 1920

 
Aleksey Mavrin:

Será que eles estão se arrepiando ao perceberem que um toque só é possível uma vez na vida?)

Acho que o Wizard está certo - a estrutura espaço-temporal do próprio mercado nunca muda. E se o doente tocou o Graal, é para sempre.

Mas eles estão congelados porque se tornam parte Dele, Seus escravos, por assim dizer. Ele dá dinheiro, mas tira a mente...

 

Para ser um participante do Graal, não basta conhecer física ou matemática - é preciso ter a capacidade de pensar de forma abstrata.

Esta habilidade permitirá que os sofredores vejam o espaço-tempo exponencialmente distorcido do mercado e o trabalho de 2 processos - Alpha e Omega - nele contidos.

Estes 2 processos estão lutando desesperadamente entre si, e o que vemos em um diagrama de linhas comum é sua soma, uma sobreposição..., que é muito semelhante a um processo aleatório, mas não é.

A separação destes processos é feita pelo chamado "indicador de decaimento", mas ainda assim, o principal é entrar neste espaço não-linear. No mínimo - marcar a linha do tempo de forma diferente, exponencialmente.

Isso é tudo o que posso dizer.

 

Amigos!

Eu não me comunico em particular e já o disse 100 vezes antes. Se você precisar perguntar alguma coisa, faça-o no fórum. Acho que outros o ajudarão.

A única coisa que posso acrescentar ao meu posto anterior: nenhum dos Feiticeiros que conheço trabalha com minutos ou carrapatos. Eles ou mudam para Gráficos de Volume Equi (com a mesma quantidade de carrapatos) e trabalham com preços abertos/fechados de tais barras ou as cortam (Zhenya Chumakov descreve como fazer isso em uma linha em algum lugar).

Na verdade, como resultado, devemos ter um certo processo com dispersão quase constante. A distribuição de probabilidade deve se tornar infinitamente divisível.

 
Alexander_K2:

Para ser um participante do Graal, não basta conhecer física ou matemática - é preciso ter a capacidade de pensar de forma abstrata.

Esta habilidade permitirá que os sofredores vejam o espaço-tempo exponencialmente distorcido do mercado e o trabalho de 2 processos - Alpha e Omega - nele contidos.

Estes 2 processos estão lutando desesperadamente entre si, e o que vemos em um diagrama de linhas comum é sua soma, uma sobreposição..., que é muito semelhante a um processo aleatório, mas não é.

A separação destes processos é feita pelo chamado "indicador de decaimento", mas ainda assim, o principal é entrar neste espaço não-linear. No mínimo - marcar a linha do tempo de forma diferente, exponencialmente.

Isso é tudo o que posso dizer.

Na minha opinião, a busca do Graal deve ser baseada em dois pontos:

1. a quantidade de dinheiro que todos têm é limitada.

2. não há acordo quando todos estão em lucro. Alguém tem que perder.

Eu posso estar errado)

 
bilbo_b:

Acredito que a busca do Graal deve ser baseada em dois pontos:

1. a quantidade de dinheiro que todos têm é limitada.

2. não existe tal coisa como um negócio em que todos tenham lucro. Alguém está fadado a perder.

Eu poderia estar iludido)

Bem, a palavra "dinheiro" IMHO para construir um TS rentável não é necessária. O mágico e o mesmo velho Gann não disseram para nada que tudo se submete à mesma lei universal: processos biológicos, físicos, etc. Na verdade, as questões filosóficas de vida e morte também pertencem à mesma categoria.

A tarefa do comerciante é extrair do fluxo de citações um processo tal que ele ou ela entenda. Não para abalar seus cérebros em busca de regularidade em alguns minutos com testes intermináveis (não é mais engraçado), mas para formalizar a tarefa - o que exatamente você está procurando. E então, de alguma forma, tudo funciona por si só...

 
Alexander_K2:

Bem, a palavra "dinheiro" IMHO não tem que ser usada para construir um TS rentável. O mágico, e o mesmo velho Gunn, não disse por nada que tudo obedece a uma única lei universal: processos biológicos, físicos, etc. Na verdade, as questões filosóficas de vida e morte também pertencem à mesma categoria.

A tarefa do comerciante é extrair do fluxo de citações um processo tal que ele ou ela entenda. Não para abalar seus cérebros em busca de regularidade em alguns minutos com testes intermináveis (não é mais engraçado), mas para formalizar a tarefa - o que exatamente você está procurando. E então, de alguma forma, tudo se resolve por si só.

Você poderia substituir a palavra "dinheiro" por "combustível de mercado", "'energia de mercado", etc.
 
bilbo_b:
Você poderia substituir a palavra "dinheiro" por "combustível de mercado", "'energia de mercado", etc.

Em princípio, alguém aqui deu uma vez uma descrição formal do mercado - é um processo aleatório em um sistema aberto. Quando a energia externa do meio ambiente leva à organização de um processo de auto-ordenação. Eu concordo com esta definição.

 

Alexander_K2:

ou afinar os tiques (Zhenya Chumakov descreveu como fazer isso em uma linha em algum lugar).


Provavelmente no ramo do MoD?

Alexander_K2:

Na verdade, você deve terminar com algum processo com variação quase constante. A distribuição provável dos incrementos deve se tornar infinitamente divisível.


Eu fiz isso em minutos, a variação é quase tão suave quanto um tubo, ou seja, é considerada uma constante (o erro se deve apenas à precisão do gráfico), mas o problema não desaparece, eu ainda recebo picos quando o valor do indicador vai para o meio, enquanto o preço é o oposto.

Estou deitado na beira da estrada em uma vala. Sem idéias (não conhecimento suficiente)

 
Evgeniy Chumakov:


Provavelmente no ramo MO?


Eu fiz isso nos minutos, a dispersão é quase tão suave quanto um tubo, ou seja, é considerada uma constante (o erro é apenas devido à precisão dos gráficos), mas o problema não desaparece, você também entra em picos quando o valor do indicador vai para o meio, e o preço é o oposto.

Estou deitado na beira da estrada em uma vala. Sem idéias (não conhecimento suficiente)

:))) É plano contra alguma média móvel? Isso é bom. Embora seja quase impossível calcular a média necessária em um espaço linear, mas provavelmente isso é possível.

E os outliers devem ser pegos pelo indicador de descontinuidade quando há um influxo de energia. Deve calcular instantaneamente o início da auto-ordenação, ou seja, da organização de tendências.

Em outras palavras, todos os problemas que temos discutido aqui há 2 anos ainda estão lá - é importante apenas resolvê-los.

 
Alexander_K2:

:))) Plano em relação a algum tipo de média móvel?


Plano no indicador mágico em relação a zero.

Razão: