O testador está funcionando corretamente? - página 3

 
E a pergunta 6 sobre o período de testes? Em que período você estava testando?
E novamente sobre a história - que história (quais períodos exatamente) você importou?

Se você não se importa, por favor, anexe o arquivo zipado (obrigatório) da história (alpari-Demo)1.hst à direita na próxima mensagem - nós o verificaremos.
 
Renat писал (а):
E a pergunta 6 sobre o período de testes? Em que período você estava testando?
E novamente sobre a história - que história (quais períodos exatamente) você importou?

Se você não se importa, por favor, anexe o arquivo zipado (obrigatório) da história (alpari-Demo)1.hst à direita na próxima mensagem - nós o verificaremos.

testado em minutos
Atas importadas
 
nchnch писал (а):
Renat escreveu (a):
E a pergunta 6 sobre o período de testes? Em que período testado?
E novamente sobre a história - que história (quais períodos especificamente) importou?

Se não for difícil, por favor, anexe o arquivo zipado (obrigatório) da história (alpari-Demo)1.hst na próxima mensagem - nós o verificaremos.

testado em minutos
Dados importados minutiae.

As citações não cabem... Eu o enviarei por e-mail.
 
Na minha opinião, quando há um fechamento com a condição de que a MT possa apresentar uma falha na história... quando em parada e o lucro fechar, isso não é visto...
 
nchnch:

As citações são as mesmas que em uma conta real. Além disso, tentei o mesmo programa em uma conta real e obtive os mesmos resultados (o programa funciona em castiçais diários)

Você está testando em DIAS ou em MINUTOS? Refiro-me ao período de tempo em que os testes foram realizados, e não à seleção de "todos os carrapatos, incluindo pequenos períodos de tempo".
Esta é uma questão fundamental!
No arquivo de citações da Alpari, há apenas um minuto e um cronograma diário. E não correspondem um ao outro! Já chamei a atenção deles no fórum Alpari para o fato de que eles têm falhas na história postada. Você pode procurá-los em seu fórum. Por exemplo, eu lhes falei das datas (nos dados diários) em que as cotações poderiam ser negociadas aos domingos e aos sábados. :) Dei-lhes uma lista completa de datas, não foi uma falha isolada. Portanto, a discrepância nos minutos diários e correspondentes pode ser EXTREMELMENTE provável. Daí a pergunta: o teste foi realizado em DIAS ou MINUTOS?
 
Simca:
nchnch escreveu (a):

As citações são as mesmas de uma conta real. Além disso, eu tentei o mesmo programa em uma conta real e obtive os mesmos resultados.

Eu não sei se você está certo, mas tenho certeza de que está certo. Significa o período de tempo no qual os testes foram realizados, e não uma escolha de "todos os carrapatos, incluindo pequenos períodos de tempo".
Esta é uma questão fundamental!
No arquivo de citações da Alpari, há apenas um minuto e um cronograma diário. E não correspondem um ao outro! Já chamei a atenção deles no fórum Alpari para o fato de que eles têm falhas na história postada. Você pode procurá-los em seu fórum. Por exemplo, eu lhes falei das datas (nos dados diários) em que suas cotações podem ser negociadas aos domingos e sábados. :) Dei-lhes uma lista completa de datas, não foi uma falha isolada. Portanto, a discrepância nos minutos diários e correspondentes pode ser EXTREMELMENTE provável. Daí a pergunta: o teste foi realizado em DIAS ou MINUTOS?

Testado em DIAS ... mas em lugares onde há falhas, pelo menos estas ... não havia diferença entre os dias e os minutos.
 
nchnch:

Testado diariamente... mas em lugares onde há falhas pelo menos estas. ... não houve discrepâncias entre o diário e o minuto
É por aí que você deveria ter começado, não mostrando os artefatos nas atas. Você carregou trivialmente tabelas não-normalizadas e completamente inconsistentes, depois testadas em uma minoria de dados mistos e, no final, enganou a todos ao escorregar em uma minúscula tabela como prova.

Você mudou manualmente para os gráficos de minutos de outra pessoa (apesar de estar testando nos gráficos diários), não respondeu corretamente às perguntas óbvias sobre os prazos e desviou todos por alguns dias. Duvido que depois levemos a sério suas declarações.
 
Prezado Renat. Sim, é bem possível que nos tenhamos entendido mal um ao outro. Eu pessoalmente acho MT muito útil e insubstituível. E se eu vejo que algo não está funcionando como eu gostaria, eu posso achar meu erro ou mostrar-lhe o seu. Essa MT melhorou para o benefício de todos. Esse é o preâmbulo. Eu olhei através deste gráfico e gostaria de observar que a história está normalizada neste lugar. Ou seja, os gráficos de minutos coincidem completamente com os gráficos diurnos. Sim, talvez mais cedo ou mais tarde este dia tenha algumas inconsistências que eu não tenha verificado pode ser assim. Os gráficos diário e de minutos. As linhas azuis pontilhadas no gráfico de minutos mostram os altos e baixos da vela do dia. O que eu não entendo ? se você puder explicar ?
 
E também... é claro que meu nível de competência não é alto. Talvez eu não tenha entendido você de imediato, mas se todos soubessem disso, não precisaríamos deste fórum.

Sinceramente Vlad.
 

Renat, boa tarde. Algum comentário? :)))

Razão: