EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 167

 
Tantrik:
Até um tolo pode jogar a tendência.....++

Sim, deixe-o tentar contra
 
sever30:

Ah, sim, deixe-o tentar contra isso.
Não procuramos caminhos fáceis :)
 
oleniknik:
Para quê? Para fazer cócegas nos nervos? ... é mais fácil pegar uma onda e ir para .... não, pegue a próxima.... e contra as ondas, não há diversão nenhuma. !!!!!
Qual é a diferença entre a tendência e a contra tendência?
 
oleniknik:
Para quê? Para fazer cócegas nos nervos? ... mais fácil - pegue uma onda e role .... não, pegue a próxima.... e contra as ondas, não há diversão nenhuma. !!!!!

Eu estava apenas brincando. A sério, você está indo muito bem.
 
oleniknik:
o pedido de apagar postes uma vez terminadas as brigas (ou mudá-los para privado) foi esquecido por alguns....
O que você quer dizer com isso?
 
oleniknik:
quem quer o que é melhor para eles.... é uma questão de experiência.... não se trata de comércio errado (se se obtém satisfação em termos de dinheiro, que seja uma estratégia de contra-tendência) trata-se de lidar com as relações no fio da ... o pedido de apagar postos após o fim das brigas (ou mudá-los para privado) foi esquecido por alguns....
Concordo com você, descobrir as coisas no fórum não é correto.
 

enquanto isso, a libra vai... para meu saldo de drawdown, com um volume louco, b/c:)

 
leman:
Qual é a diferença entre tendência e contra tendência?

Não há quase nenhuma: só os tolos completos vão com a tendência, mas é preciso imaginação para ir contra ela, ou seja, em outras palavras, é preciso ser um pervertido :)

Espero que você não o tome como um insulto. Estou tentando tirar isso da minha cabeça com sucesso variável.

 
Mathemat:

Não há quase nenhuma: só os tolos completos seguem a tendência, mas é preciso imaginação para ir contra ela, ou seja, em outras palavras, é preciso ser um pervertido :)

Espero que você não o tome como um insulto. Eu mesmo tenho dado um pontapé na minha cabeça com sucesso misto.


A diferença entre priming e média? a única diferença está no momento atual, em um ou dois dias tudo pode mudar drasticamente e alguém mais se tornará um pervertido:)
 
sever30:

Tudo bem. você pode se tornar um filósofo em forex. qual é a diferença entre priming e averaging? a única diferença está no momento atual, em um ou dois dias tudo pode mudar drasticamente e o pervertido se tornará outra pessoa:)
Isso mesmo, o copo está meio vazio ou meio cheio. Maniqueísmo, em resumo: