T3 - página 35

 

Uau Mrtools, muito obrigado!!!

mrtools:
Wccmd, esta seria a versão em histograma.
 
mrtools:
Wccmd, esta seria a versão em histograma.

Obrigado, Sr.Tools. Confie que você teve um bom Natal.

Há uma versão melhorada deste indicador na "versão 2.01" - você está ciente disso ou devo carregá-lo aqui para que você possa investigar?

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Obrigado, Sr.Tools. Confie que você teve um bom Natal.

Há uma versão melhorada deste indicador na "versão 2.01" - você está ciente disso ou devo carregá-lo aqui para que você possa investigar?

Com os melhores cumprimentos,

Obrigado ValeoFX, estava olhando para ele e pelo que posso dizer parece o mesmo, exceto que a versão 2.01 tem setas na mudança de cor.

 

Bom dia a todos,

Por favor, poderia me dizer se existe uma versão T3 do BollingerBands? Também não consigo encontrá-la nesta linha ao usar o recurso de busca do Google.

Obrigado pela sua resposta.

Aproveite o fim de semana.

 
ValeoFX:
Bom dia a todos,

Por favor, poderia me dizer se existe uma versão T3 do BollingerBands? Também não consigo encontrá-la nesta linha ao usar o recurso de busca do Google.

Obrigado pela sua resposta.

Aproveite o fim de semana.

ValeoFX

Tanto quanto sei, não existe

 
ValeoFX:
Bom dia a todos,

Por favor, poderia me dizer se existe uma versão T3 do BollingerBands? Também não consigo encontrá-la nesta linha ao usar o recurso de busca do Google.

Obrigado pela sua resposta.

Aproveite o fim de semana.

Talvez isto sirva.

https://www.mql5.com/en/forum/173235/page54

 

Demos6

É uma maneira possível de fazer isso.

Mas há uma parte nela que não é lógica. O valor central, no caso do T3, seria um T3, e o desvio padrão seria calculado em relação à média móvel simples. Isso significaria que as faixas não são um n x desvio padrão largo em relação ao valor T3, mas algum outro valor que não tem qualquer relação com os valores T3.

Esta foi a razão pela qual eu disse que, tanto quanto eu sei, não existe tal pessoa. O desvio também deve ser calculado em relação ao T3 para que seja correto (pelo menos é minha opinião).

 

mrtools me lembrou que eu também fiz as faixas T3 usando desvios T3. Parece que estou em uma idade em que começo a esquecer. :):)

Foi publicado originalmente aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general, mas como já se passaram quase 4 anos desde então, decidi publicá-lo também neste tópico. Para a descrição, favor ler o post original (não é necessário repostá-lo aqui também, já que todos podem ler o post original e ver do que se trata).

Arquivos anexados:
t3_bands.gif  39 kb
t3_bands.mq4  9 kb
 
mladen:
mrtools me lembrou que eu também fiz as bandas T3 usando desvios T3. Parece que estou numa idade em que começo a esquecer. :):)Foi orig inalmente publicado aqui :, mas como já se passaram quase 4 anos desde então, decidi publicá-lo também neste tópico. Para a descrição, favor ler o post original (não é necessário repostá-lo aqui também, já que todos podem ler o post original e ver do que se trata).

Olá Mladen,

Obrigado por este indicador de bandas T3. Você poderia torná-lo semelhante ao BollingerBands + ATR, plse?

Agradecemos antecipadamente.

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Obrigado por este indicador de bandas T3. Você poderia torná-lo semelhante ao BollingerBands + ATR, plse?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

ValeoFX

Desculpe, mas estou perdido.

Qual seria o papel exato do ATR nas bandas de Bollinger?

Razão: