Ajuda para os desenvolvedores. - página 11

 
Outra disputa - a que horas o mercado fecha na sexta-feira Grivinch? Vejo às 00.00 GMT me dizem que às 20.00 Grivinch na sexta-feira o mercado fecha
 
Zvezdochet:

qual é a diferença

1. entrada INPUT cobertura de trilhae simplesmente sebe 2017.11.21 14:24:47

2. GRID de takeprofit e takeprofit hedge

3. Qual é a diferença entre Close at stop e apenas Close e outras coisas?

1. entrada em inglês. "input".

"trail" é uma abreviação da palavra "trailing" - ou seja, parada de trilha.

"sebe" significa "cobertura". Leia mais sobre este conceito na literatura comercial. 2.

2) TakeProfit Grade I explicado acima. Literalmente - "Grelha Takeprofit". Não sei exatamente o que isso significa. (ver acima).

Takeprofit hedge é o takeprofit de uma posição de hedging.

3. "Fechar na parada" é um fechamento na parada. "Fechar na parada é apenas um fechamento.

 
Zvezdochet:
Surgiu outra disputa - A que horas o mercado fecha na sexta-feira Grivinch ? Vejo às 00h00 GMT me disseram que às 20h00 Grivinch na sexta-feira o mercado fecha

Eu não sei nada sobre isso.

 
Реter Konow:

Estes dois pontos eu não entendo. Por favor, explique com mais detalhes.

A MT tem um copo de preço interno. O que há de errado com isso? Que tipo de dados você precisa ter em mente?

Desenhe um esboço do tumbler desejado e descreva as funções que ele deve realizar item por item.


1. há um vidro pronto de soluções amts, uma vez instalado, uma vez que existem fontes, parece:

2. nenhuma história é escrita no tumblr e não há história, o desenvolvedor não vê sentido em escrever a história do tumblr.

3. Download/instalação/visualização de trabalhos/ fontes convenientemente em gkfx.

4. Registre o histórico do copo - por exemplo, o arquivo é escrito pelo consultor especializado, e o indicador de leitura/reprodução.

5. Faça uma visualização da história do copo no bar, faça uma visualização da história do copo. As idéias podem ser tiradas da unidade Bondar ou qualquer outra coisa.

 
Реter Konow:

Tendo uma abordagem não convencional e um desejo de fazer algo de bom para as pessoas com as quais estou em contato há anos, decidi criar um fio onde tentaria ajudar os desenvolvedores a encontrar soluções para seus problemas. Como a prática tem mostrado, tenho repetidamente encontrado soluções eficazes para os problemas de outros desenvolvedores.

De qualquer forma, se você quiser saber minha opinião sobre como resolver seu problema, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Primeiro vou precisar entender a essência do seu problema e depois vou tentar ajudar. Não serão necessariamente os códigos. Talvez apenas uma nova maneira de ver o problema ou uma nova direção para encontrar uma solução. Isso depende da complexidade e da escala do problema.


Olá, estou ansioso para aprender MQL4. Você pode me ajudar, há algum vídeo clipe? Atualmente estou aprendendo como desenvolver um EA no gerador EA 4. Eu fiz uma EA, mas não posso codificá-la. Eu não posso abrir a EA até o próximo sinal. Tentei aprender isso no site www.mql5.com, mas não funcionou.

 
Asyll:

Olá, eu realmente quero aprender a linguagem MQL4. Você pode me ajudar, há algum vídeo clipe? Atualmente estou aprendendo como fazer um gerador de EA em EA 4. Eu fiz uma EA, mas não consigo entender o código. Eu não posso abrir a EA até o próximo sinal. Tentei aprender isso no site www.mql5.com, mas não funcionou.


Você deve começar aprendendo MQL5. Desta forma, você não perderá seu tempo. Se você quiser teimosamente sentar no terminal antigo, aconselho fazer perguntas na seção especial:MQL4 e MetaTrader 4.

 
Asyll:

Olá, eu realmente quero aprender a linguagem MQL4. Você pode me ajudar, há algum vídeo clipe? Atualmente estou aprendendo como fazer um gerador de EA em EA 4. Eu fiz uma EA, mas não consigo entender o código. Eu não posso abrir a EA até o próximo sinal. Tentei aprender isso no site www.mql5.com, mas não funcionou.

Se você puder ajudar, então o orador anterior está certo, assista a este vídeo muito curto e enfadonho sobre algumas vantagens do mt5.

Esqueça o mt4, você não precisa dele, especialmente se você apenas começar, e não tem nenhuma habilidade de programação.


 
Vitaly Muzichenko:

Se você puder ajudar, então o orador anterior está certo, assista este vídeo muito curto e tedioso sobre algumas vantagens do mt5.

Esqueça o mt4, você não precisa dele, especialmente se você está apenas começando e não tem nenhuma habilidade de programação.



Eles não precisam disso, especialmente se você é um iniciante e não tem nenhuma inclinação de programação. Como você aprendeu a usar manuais ou assistiu a videoclipes? Se você tiver algum, eu ficaria feliz em obter o link!

 
Asyll:

Como VOCÊ aprendeu com os manuais ou assistiu a qualquer vídeo. Se houver algum link, eu ficaria grato!

Tudo tirado daqui, mais a ajuda oficial, e o fórum para ajudar

 
Petr Doroshenko:

1. há um secador de soluções amts pronto para uso, uma vez instalado, uma vez que há fontes, parece:

2. não há história escrita no tumblr e não há história, o desenvolvedor não vê sentido em escrever a história do tumblr.

3. Download/instalação/visualização de trabalhos/ fontes convenientemente em gkfx.

4. Registre o histórico do copo - por exemplo, o arquivo é escrito pelo consultor especializado, e o indicador de leitura/reprodução.

5. Faça uma visualização da história do copo no bar, faça uma visualização da história do copo. As idéias podem ser tiradas da unidade Bondar ou qualquer outra coisa.


2. A história pelo vidro, do meu ponto de vista, é algo impensável. Posso estar errado, mas a quantidade de memória necessária para registrar mudanças em todos os valores no copo (que ocorrem em milissegundos) é excessiva. É possível registrar dados durante um pequeno período de tempo fazendo um buffer circular no interior e analisar as assinaturas de mudanças de valor. Também é possível visualizar os dados na forma de curvas em um gráfico, mas apenas por um curto período. Esta não é uma tarefa fácil.

Se você quer dizer algo mais, por favor, explique.

4. Ver ponto 2. é necessário muito espaço. O arquivo crescerá a salto e salto. A leitura irá atrasar todo o programa. Apenas um buffer circular com um pequeno período de corrente.

5. A visualização dos dados do copo dentro da EA ou indicador é possível após a construção do buffer acima.

Razão: