Ajuda para os desenvolvedores. - página 4

 

teve que apagar muito, não são permitidos mais de 64.000 caracteres.

 
Vladimir Pastushak:
É assim que eu trabalho, oCButton permite criar botões diferentes com e sem nomes, e mudar as propriedades apenas dos botões.

O invólucro OOP reduz claramente suas opções neste caso. Você está definindo as propriedades de apenas um botão, e em código muito complicado.

Aponte para esta visão:

if(Event)ObjectSetInteger(NAME,Property,Value);

Ao mesmo tempo, as variáveis NOME, Propriedade e Valor, devem estar em foco. Isto significa que se um evento acontecer, eles serão imediatamente ajustados ao valor daquele bem, e ao valor do objeto que está dentro do evento.
Em seguida, uma função é chamada com esta corda e uma propriedade é definida para aquele objeto.

Não é necessário declarar os valores padrão das propriedades dos botões em uma classe. Eu diria que é até inconveniente. Você pode simplesmente inicializar um array com uma seqüência de valores de propriedade padrão de cada tipo de elemento em sua GUI. Este é um tempo mais curto e claro.

Por exemplo:

//-------------------------name, x,    y,   widht, height,   color

string Button[] = {"my button", 100,  10050,   50, (int)clrBlack    };
 
Renat Akhtyamov:

Como fazer um graal, o que é necessário: pedaços de código e outras coisas, que estratégia adotar?

Elementar Watson). Você precisa de uma idéia comercial.

Mas o Graal não será eterno - apenas 3 desejos). E muito rapidamente).

 
Yuriy Asaulenko:

Elementar Watson). Você precisa de uma idéia comercial.

Mas o Graal não vai durar para sempre - apenas 3 desejos). E muito rapidamente).

A propósito, já fui respondido e inteligentemente.

Você abre uma ordem em qualquer direção e espera até que ela tire o lucro que você quer do mercado.

O prazo médio é de um mês ou mais.

Não é uma boa idéia comercial?

 
Renat Akhtyamov:

A propósito, já me disseram, e de forma inteligente.

Você abre uma ordem em qualquer direção e espera que ela tire o lucro que você quer do mercado.

O prazo médio é de um mês em diante.

Isso não é uma boa idéia comercial?

Provavelmente um bom, mas não o entendo. Para mim, o intradiário é o melhor - quanto mais curto for o intervalo de previsão, mais preciso ele será. Como uma previsão do tempo)).
 
Yuriy Asaulenko:
Para mim, intraday é o melhor - quanto menor o intervalo de previsão, mais preciso ele é. Como uma previsão do tempo)).

Isto deve ser esculpido em pedra - em ouro. Graal)

 
Dmitriy Skub:

Isto deve ser esculpido em pedra - em ouro. Graal)

Despejado em granito, ou mijado em uma latrina, o que é essencialmente a mesma coisa. (c) (Pelevin)
 
Dmitriy Skub:

Isto deve ser esculpido em pedra - em ouro. Graal)

Pare!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Ajuda para os desenvolvedores.

Retag Konow, 2017.11.17 18:54

Minha opinião - não há necessidade de fazer um graal. Você deve esquecer essa palavra ao trabalhar como comerciante no mercado. ))

Cavalheiros, este é um assunto sério, tenham consciência!

A idéia do Petros era criar um clube para profissionais. Parece-me que não há melhor alternativa do que este tópico no fórum de algotrading.

 
Renat Akhtyamov:

Pare!

O que você pode fazer sem o Graal? Não se pode passar sem o Graal. Bem, será temporário, e depois haverá outro. Ou não haverá, vamos pensar em algo.

Pena queRettag não esteja procurando o Graal.

 

E quanto a traduzir a estratégia em um sistema de equações lineares?

Razão: