Eu quero aprender como fazer a OWN EA?

 

Olá

Quero aprender a fazer minha própria EA. Mas eu não sei como fazer a minha própria EA/ROBOT. Qualquer um pode me ajudar a aprender fazendo a minha própria EA. Estou tentando por muito tempo, mas não consigo agradar a ninguém que me ajude. Como eu posso fazer minha própria EA ????

 
 

Você precisa aprender pelo menos a linguagem C simples + Algumas introduções ou princípios de linguagens de programação.

Depois disso, basta ir diretamente à MQL4 ... você vai achar fácil de entender.

 
Marco vd Heijden:
é um coool~~~agir com tudo isso
 

Se você quiser uma rota de introdução fácil, você também pode ver vídeos como Bilal Haider, ou Jim Dandy no youtube.

Bilal Haider
Bilal Haider
  • www.youtube.com
Hey Guys!! This Channel MQLprogrammingTUTs was made, to help people, in making Awesome Expert Advisors, These Automated trading robots, can be used in Forex ...
 
https://www.mql5.com/en/articles/116
Writing an Expert Advisor Using the MQL5 Object-Oriented Programming Approach
Writing an Expert Advisor Using the MQL5 Object-Oriented Programming Approach
  • 2010.07.12
  • Samuel
  • www.mql5.com
This article focuses on the object oriented approach to doing what we did in the article "Step-By-Step Guide to writing an Expert Advisor in MQL5 for Beginners" - creating a simple Expert Advisor. Most people think this is difficult, but I want to assure you that by the time you finish reading this article, you will be able to write your own Expert Advisor which is object oriented based.
 

ler passo a passo

https://www.mql5.com/en/docs

MQL5 Reference - How to use algorithmic/automated trading language for MetaTrader 5
MQL5 Reference - How to use algorithmic/automated trading language for MetaTrader 5
  • www.mql5.com
MetaQuotes Language 5 (MQL5) Reference - Documentation on MQL5.com
 
Osama Shaban:

Você precisa aprender pelo menos a linguagem C simples + Algumas introduções ou princípios de linguagens de programação.

Depois disso, basta ir diretamente à MQL4 ... você vai achar fácil de entender.

Dê-me o livro de idiomas c+ . Primeiro eu tenho que aprender a linguagem c+.
 
nasir1a:
Dê-me o livro de idiomas c+ . Primeiro eu tenho que aprender a linguagem c+.
Eu não concordo com este conselho. Você não precisa aprender uma outra língua antes de aprender mql4/mql5. Você tem que aprender a codificar e isso pode ser feito diretamente através do estudo/experimentação com mql4 e/ou mql5.
 
você não precisa aprender nenhuma outra linguagem.embora todas as linguagens de programação tenham uma estrutura quase similar, portanto é muito mais fácil aprender mql se você tiver um entendimento de qualquer outra linguagem.também c e c++ são duas linguagens diferentes.
 
nasir1a:

Olá

Quero aprender a fazer minha própria EA. Mas eu não sei como fazer a minha própria EA/ROBOT. Qualquer um pode me ajudar a aprender fazendo a minha própria EA. Estou tentando por muito tempo, mas não consigo agradar a ninguém que me ajude. Como eu posso fazer minha própria EA ????

Olá

Eu diria :

- Entenda o básico do MetaEditor (lançá-lo a partir do MetaTrader 5)

- Entender o básico da programação de Sinais e da programação da EA

- Entender como acessar os sinais de uma EA e como negociar automaticamente de acordo com eles (talvez o objeto CTrade? lol)

Então você deveria ter completado os requisitos iniciais para ir mais longe na programação de uma EA inteligente, eu acho :)

Razão: