Ajuda para os desenvolvedores. - página 14

 
Реter Konow:

Tendo uma abordagem não convencional e um desejo de fazer algo de bom para as pessoas com as quais estou em contato há anos, decidi criar um fio onde tentaria ajudar os desenvolvedores a encontrar soluções para seus problemas. Como a prática tem mostrado, tenho repetidamente encontrado soluções eficazes para os problemas de outros desenvolvedores.

Em geral, se você quiser saber minha opinião sobre uma solução para o seu problema, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo. Primeiro, preciso chegar ao fundo de seu problema, e depois tentarei ajudar. Não serão necessariamente códigos. Talvez apenas uma nova maneira de ver o problema ou uma nova direção para encontrar uma solução. Isso depende da complexidade e da escala do problema.


Favor aconselhar como fazer a EA abrir não mais do que um certo número de pedidos

 
Zvezdochet:

Quero DIFICULAR que na parada - que na tomada - que na rede de arrasto .............. - fechado Observar uma inscrição simplesmente "Fechar" é entediante.

É mais claro dessa forma.

Você precisa melhorar suas habilidades lingüísticas e então a implementação desta tarefa ficará disponível para que você faça por conta própria. Caso contrário, é freelancer. Eu não posso escrever tudo para você. Não há tempo.

Você pode escrever nos dados sobre pedidos e razões para fechar primeiro na matriz, e ao final dos testes no arquivo.

 
alfa.broker:

Favor aconselhar como fazer a EA abrir não mais do que um certo número de pedidos

Acho que devemos verificar a condição OrdensTotal() antes de abrir cada ordem.

Por exemplo:

if(signal_to_open_order && OrdersTotal() <= max_opened_orders)
  {
   Open_order();
  }
else 
  {
   Print("Ордер не открыт! Не может быть превышено максимально допустимое количество ордеров.");
  }
 
Реter Konow:

Eu não entendi a frase ousada. Tente ser claro e conciso. Assim, entenderei seus pensamentos mais rapidamente e não terei que lhe perguntar duas vezes (três, quatro vezes, etc...).

Eu não ousei nada ....... Já me disseram.

não posso alterar estas entradas, mas você pode preparar uma tabela com todas as explicações dos pedidos (definindo correta e precisamente o motivo do fechamento) e enviá-la em vez de uma captura de tela para ................. eu vejo um compromisso, mas há uma tabela .... para que serve se você não puder fazer um Close no take -------------??? como eu mesmo descubro pelos registros o motivo do fechamento ... um palpite ?? Aqui está uma pista (não relevante para o tópico) em uma captura de tela da área livre certa que eu tenho como apareceu e tudo era vertical - muito desconfortável (o que eu pressionei não me lembro) como fazer pastas todas foram localizadas horizontalmente e para fazer as pastas irem na horizontal?

 
Реter Konow:
Eu não entendo nada. :(
Na captura de tela eu circulei a moldura vermelha. A largura do "porão" no testador de estratégia (e no terminal) é de cerca de QUATRO centímetros. É possível "cave" LARGAR e fazer TRÊS cm, estreitando a largura da "sala" ("fundo preto, sobre o qual os gráficos são exibidos no terminal) circundado por uma moldura branca
 
Zvezdochet:
Na captura de tela, eu circulei uma moldura vermelha. A largura do "porão" no testador de estratégia (e no terminal) é de cerca de QUATRO centímetros. É possível que o "porão" se estique para cima e faça TRÊS centímetros, estreitando a largura da "sala" ("fundo preto, sobre o qual são exibidos gráficos no terminal) circundado por uma moldura branca .
Mova o cursor do mouse sobre a área por onde passa a linha superior do retângulo vermelho (porão). Nesta área, você verá aparecer uma seta com duas pontas para cima e para baixo. Pressione e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse. Então mova o cursor para cima e para baixo e você verá o retângulo vermelho (porão) e o gráfico (sala preta) começar a mudar de tamanho. Ajustar seus tamanhos.
 
Zvezdochet:

Quero distinguir quais foram fechados por stop-loss - quais foram fechados por arrasto ............... É chato olhar apenas para "Fechar".


Há indicadores que geram relatórios.

Não importa se está em um testador de estratégia ou na vida real.

Anexei meu indicador livre.

Instale-o na pasta MQL4 - Indicadores

Ao testar visualmente sua EA, coloque o indicador na tabela.

Veja todos os pedidos e posições e como foram fechados (Stop Loss, Take Profit, fechamento simples)

Determinar que era uma rede de arrasto em princípio possível, se o negócio fosse fechado no Stop Loss em lucro - então de qualquer forma funcionou algum "arrasto". :-)

Se você quiser um relatório - você pode baixar os dados em HTML

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/664944

Ind4 Extra Report Pad Расширенный Детализированный отчет
Ind4 Extra Report Pad Расширенный Детализированный отчет
  • 2016.03.28
  • Vladislav Andruschenko
  • www.mql5.com
Сегодня актуальна торговля сразу по нескольким валютным парам. Но чем больше сделок, тем сложнее анализировать прибыльность каждой из них.  С начала нашей работы в сфере форекс прошло очень много времени, и торговля на форекс рынке заставляет нас отвлекаться на такие вещи как анализ торгового счета. Особенно это касается экспертов, которые...
 
Zvezdochet:
Eu não ousei nada ....... Já me disseram.

é impossível alterar essas entradas, mas podemos fazer uma tabela com todas as explicações dos pedidos (determinando correta e precisamente o motivo do fechamento) e enviá-la em vez de uma captura de tela para e-mail................. Vejo que um compromisso é .................., embora sobre a tabela ...., qual é o interesse dela se Fechar no take não fizer -------------??? como descubro pelos registros o motivo do fechamento ???Aqui está uma pista (não relevante para o tópico) na imagem da tela, a área livre certa como ela apareceu e tudo era vertical - terrivelmente inconveniente (o que pressionei não me lembro) como fazer as pastas estavam todas dispostas horizontalmente e era normal ?


Eu lhe disse que na tabela serão escritos em russo motivos para fechar ... para que possa ser feito ...

 
Nikolay Ivanov:

Eu lhe disse que a mesa teria as razões para o fechamento escritas em russo... isso pode ser feito...

mas você pode fazer uma mesa.

Quem vai conseguir? Eu?

 
Реter Konow:
Passe o cursor do mouse sobre a área onde corre a linha superior do retângulo vermelho (porão). Nesta área, você verá aparecer uma seta de duas pontas para cima e para baixo. Pressione e mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse. Então mova o cursor para cima e para baixo e você verá o retângulo vermelho (porão) e o gráfico (sala preta) começar a mudar de tamanho. Ajustar seus tamanhos.
Eu andei cinco milímetros mais alto da verdade! Ainda hoje, o cursor moveu o cursor - sem sorte. A atenção foi atraída em algum ponto da mira e depois desapareceu! Comecei a procurar ONDE aparece e aqui está a VERDADE! Está sempre por perto!
Razão: