MT5 é para programadores, não para comerciantes - página 6

 
Vitaly Stepanov:

Infelizmente, o MT4 não funciona no intercâmbio.

Mas, felizmente, você pode aprender a usar o construtor. Há simplesmente toneladas de programas que permitem criar EAs comerciais sem saber nada sobre programação. É claro que é melhor entender como o código funciona, mas no primeiro estágio você pode criar um robô simples sem programação, e então você aprenderá como tudo funciona, linha por linha. Esta técnica de aprendizagem funciona bem em ambientes de programação visual como Delphi.
 
Ibragim Dzhanaev:

Leia. Não há exigências. O que vem a seguir?

Um pedido é pedir uma vez uma oportunidade, obter uma resposta negativa, dizer "obrigado" e se acalmar. Exigência - é algumas páginas seguidas, destruindo o tema da rejeição, rude, rude, faz com que as pessoas que respondem a você sejam ignorantes, e ainda continuam a exigir que você faça um vídeo.

 
Artyom Trishkin:
E seja educado - não se humilhe.

Descanse um pouco.

 
Ibragim Dzhanaev:

Descanse um pouco.

E você.

 
Vitaly Stepanov:

Você tem que ser um programador para ver esta diferença.

Quero uma ferramenta que me ajude a testar estratégias sem nenhum conhecimento básico de programação.

MT5 é um terminal TRADING, e eu acho que tal ferramenta deveria estar lá. E me parece que um comerciante deveria dedicar toda sua energia e tempo à estratégia comercial, em vez de estudar as nuances da programação.

Se você tivesse pesquisado cuidadosamente, você o teria encontrado. Vários desenvolvedores terceirizados dispõem de tais ferramentas. Há muitas revisões e testes de softwares especiais na Internet. Sou preguiçoso demais para escrever sobre isso, pois você me importunará mais tarde sobre o quê e como.
 
Artyom Trishkin:

Quem o impede de não escrever aqui, mas de escrever seu primeiro programa no editor de código? Uma vez iniciado, você verá imediatamente como é realmente fácil. E se você tiver dúvidas, vá a qualquer um dos tópicos de ajuda para iniciantes. Aqueles que querem entender e aprender são sempre ajudados.

E você pode passar por outras 200 páginas sem abrir o editor.


Por que você não pode tornar os vídeos tutoriais acessíveis e compreensíveis para um iniciante?

E eu abri o editor, se eu não o tivesse aberto, não teria escrito aqui.

Por que eles não podem tornar as funções abrangentes, relevantes apenas para o comércio. Afinal de contas, este é um terminal comercial.

Por que o comerciante deveria saber sobre arrays, indexação, etc.? Por que eu mesmo deveria escrever funções para procurar o mesmo extremo a todos os preços?

Por que não fazer as funções básicas com cheques como um todo?

 
Vitaly Stepanov:

Por que você não pode fazer tutoriais em vídeo? acessíveis e compreensíveis para um iniciante.

E eu abri o editor, se não o tivesse feito, eu não estaria escrevendo aqui.

Por que as funções não podem ser abrangentes, relevantes apenas para o comércio? Afinal de contas, este é um terminal comercial.

Por que o comerciante deveria saber sobre arrays, indexação, etc.? Por que eu mesmo deveria escrever funções para procurar o mesmo extremo a todos os preços?

Por que não fazer as funções básicas com cheques como um todo?


Se você não gosta do idioma, não o aprenda.

Existem freelancers e construtores.

Ou você precisa criar a MQL6?

 
Vitaly Stepanov:

Por que você não pode fazer tutoriais em vídeo? acessíveis e compreensíveis para um iniciante.

E eu abri o editor, se não o tivesse feito, eu não estaria escrevendo aqui.

Por que as funções não podem ser abrangentes, relevantes apenas para o comércio? Afinal de contas, este é um terminal comercial.

Por que o comerciante deveria saber sobre arrays, indexação, etc.? Por que eu mesmo deveria escrever funções para procurar o mesmo extremo a todos os preços?

Por que não fornecer funções básicas com verificações?

1. Tutoriais em vídeo sobre como aprender a programar? Mas este recurso não é para aprender programação.

2. o que não está dando certo?

3. Faça. Todas as funções possíveis para isso são dadas.

4. comerciante - não há necessidade. Você não precisa, já que é um comerciante, escrever nada se não quiser. E se você quiser e não puder, este é o propósito do fórum para fazer perguntas e obter ajuda.

5. Faça-o. Todas as funções para isso são dadas. Se você é apenas um comerciante e não precisa de programação, então por que você precisa de tudo o acima?

Ou você acha que o mql4 não tem nada dentro das funções padrão - nenhuma busca? Há. Mas aqui lhe é dadamais flexibilidade e rapidez. Os idiomas são como os gêmeos - muito semelhantes. Basta começar a escrever em mql5 e ver por si mesmo.

 
Sergey Vradiy:
Se você tivesse procurado cuidadosamente por informações, você as teria encontrado. Vários desenvolvedores terceirizados dispõem de tais ferramentas. Há muitas revisões e testes de softwares especiais dedicados a isso na Internet. Sou preguiçoso demais para escrever sobre isso, pois você me importunará mais tarde sobre o quê e como.

Você pode ser mais específico...:)

 
Evgeny Belyaev:

Se você não gosta do idioma, não o aprenda.

Existem os freelancers, existem os construtores.

Ou você precisa criar a MQL6 para você?


Para um comerciante...crie-a, não para mim.

Razão: