[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 582

 
new-rena:
... mais dinheiro é necessário ...
Quanto custa?
 
tol64:
Quanto custa?
Escrevendo até agora, os parâmetros na EA estão desaparecendo ... ...de forma limpa, está tudo interligado.
 
new-rena:
Escrevendo até agora, os parâmetros na EA estão desaparecendo ... limpo, tudo está interligado.
Se você compilar no MetaEditor enquanto o terminal estiver funcionando, os parâmetros de entrada dos EAs podem ser inicializados. O terminal deve ser fechado antes da compilação, e após a compilação deve ser reiniciado.
 
Reshetov:
Se você compilar no MetaEditor quando o terminal estiver em funcionamento, então os EAs poderão inicializar os parâmetros de entrada. O terminal deve ser fechado antes da compilação e reiniciado após a compilação.
Se o programador calcular a rejeição em pontos, então torna-se possível calcular o tamanho do lote, o tamanho do depósito inicial, o tamanho do lucro possível e assim por diante. Isto é, a otimização dos parâmetros não é mais necessária para o Expert Advisor.
 
new-rena:
Escrevendo até agora, os parâmetros na EA estão desaparecendo ... limpos, tudo está interligado.
Não entendo bem sua resposta. Ou seja, você ainda não fez todos os cálculos, o programa está na fase de desenvolvimento e você não sabe quanto dinheiro precisa ter para não descer o "cano". Certo? ))
 
tol64:
Eu não entendi bem sua resposta. Ou seja, você ainda não fez todos os cálculos, o programa está no estágio de desenvolvimento e você não sabe quanto dinheiro você precisa ter para não ir pelo ralo. Certo? ))

Aqui é o período M1, 12 negociações - máximo, depo (soma, em quid) e Lote, Prof(lucro esperado de uma negociação, em quid) <- divida tudo por lote mínimo e obtenha resultado. Estatísticas relativas ao ano anterior. Padal/Rost (em unidades de taxa de câmbio)- queda/crescimento máximo - 1/12 do total, ou seja, previsão por negociação, o mesmo e passo entre negociações do mesmo tamanho, caso contrário o depósito deve ser recalculado!!! O SMA-30 é utilizado, no M1 a preço de fechamento. Todos os cálculos até agora sem levar em conta o spread e não tive tempo de verificá-lo completamente.


 
Diga-me, ainda não entendi, os aldeões aprenderam a ganhar dinheiro ou não? )))
 
LeoV:
Diga-me, ainda não entendi, os aldeões aprenderam a ganhar dinheiro ou não? )))
Aprender...
 
new-rena:

Aqui é o período M1, 12 negociações - máximo, depo (soma, em quid) e Lote, Prof(lucro esperado de uma negociação, em quid) <- divida tudo por lote mínimo e obtenha resultado. Estatísticas relativas ao ano anterior. Padal/Rost (em unidades de taxa de câmbio) - queda/crescimento máximo - 1/12 parte, ou seja, previsão por comércio. O SMA-30 é utilizado, no M1 a preço de fechamento

Obrigado. Você já tentou implementá-la na MQL5?
 
tol64:
Obrigado. Você já tentou implementá-la na MQL5?
Eu não sei como.
Razão: