[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 787

 
MaxZ:
Você olha para o gráfico e pensa como está indo bem... Mas, na verdade, é apenas um pequeno caminho a percorrer! :)))

já perdido! ))
 

Pense primeiro no drawdown ou em como reduzi-lo!

agora aumente o lote! de 0,01 para 0,05

e agora aumentar a multiplicação de lotes de 1,1 para 1,5

 

E eu tenho uma coceira demchizoide. O politicamente correto tem sido despertado.

(suspiros) Por que só os aldeões?! Onde estão os aldeões?

===
Sou preguiçoso demais para verificar, mas acho que Tchekhov tinha uma história onde, depois das palavras "camponeses e mulheres camponesas", o editor pregou o autor.
Espero que sejamos pessoas civilizadas...

====
Sim, sim. Houve até mesmo uma adaptação cinematográfica. Boris Tenin e Faina Ranevskaya. É uma grande peça. Vou tentar os rastreadores.

 
Roman.:

Cortar mais - o espaço é livre.

Roman, você poderia ter a gentileza de me enviar um link ou postar o roteiro ou indicador (não sei como chamá-lo corretamente) Equity_v7?

Se não estou enganado, também pode ser anexado a um verdadeiro gráfico comercial. Vai funcionar?

 
fozi:

Roman, você poderia gentilmente me enviar um link ou carregar o script ou indicador (não sei como chamá-lo corretamente) Equity_v7?

Se não estou enganado, também pode ser anexado a um verdadeiro gráfico comercial. Vai funcionar?

Arquivos anexados:
equity_v7_1.mq4  24 kb
 
nikat97:

SENKYU VERI MACH (Desculpe meu inglês) :-))
 
fozi:
SENKYU VERI MACH (Desculpe meu inglês) :-))
Sem problemas
 

aqui está outra solução inteligente, multiplicando o passo não 1,3! mas 0,7!

mais a multiplicação agressiva do lote! 1.9

 
fozi:
SENKYU VERI MACH (Desculpe meu inglês) :-))

Você o coloca em um gráfico diário de qualquer instrumento e ele mostrará os resultados (dependendo de quais opções você especificar nas variáveis externas) para esta conta.
 
Roman.:

Você o coloca no gráfico diário de qualquer instrumento e ele mostrará os layouts (dependendo das opções que você especificar nas variáveis externas do indicador) para negociar nesta conta.
Ótimo, eu também só jogo no gráfico diário
Razão: