[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 638

 
jelizavettka:
OK, e neste depósito de dez mil dólares, qual é o lote mínimo utilizado? Se for menos de 1 - então o trabalho não é comparável com centavos. E não se pode traçar um paralelo.

Eu coloquei um aumento de 20.000 lote 0,01 lote de 1,1

O que há para combinar? cobrar e ir)

 
new-rena:
Não Ilan. Haverá refis de lotes de 20 )))
Estou vendo) Os oligarcas jogam muito)
 
new-rena:
Não Ilan. Haverá refis de lotes de 20 )))
Sim, é para isso que serve o cálculo do lote) (jelizavettka:)
 
jelizavettka:
Estou vendo) Os oligarcas jogam muito)

:D

Claro que que tem muito dinheiro ...

 
7Konstantin7:

Eu coloquei um aumento de 20.000 lote 0,01 lote de 1,1

O que há para combinar? cobrar e ir)

É que se diminuirmos o depósito em 100 ou 10 vezes - a natureza do gráfico e o desempenho relativo do Expert Advisor ficará pior devido ao aumento da porcentagem do depósito no incremento mínimo do lote.
 
jelizavettka:
O que quero dizer é que se eu diminuir o depósito em 100 ou 10 vezes - a natureza do gráfico e o desempenho relativo do Expert Advisor será muito pior devido ao aumento da porcentagem do depósito para o incremento mínimo do lote.
Não vou entrar em detalhes, só fiz isso para não ficar entediado)
 
7Konstantin7:
Eu não quero me aborrecer).
Mm-hmm... Em Real)))
 
7Konstantin7:
Eu não me meto no meio das coisas, para não me aborrecer).
Eu gosto de tentar chegar ao fundo da questão) Acho que é mais divertido assim e sinto o influxo de conhecimento).
 
jelizavettka:
E eu gosto de tentar entrar no máximo, com licença, cloaca) Eu acho que é mais divertido e sente o influxo de conhecimento).

Diversão :D Bem, sim o conhecimento é útil) na verdade, também, minha cabeça está sempre cheia de pensamentos)

 
OnGoing: ... ...algumas pessoas devem estar ficando senis, ranzinzas e apegando-se a cada palavra).

Ao se voltar para discutir personalidades, você demonstra a fraqueza de sua posição e sua falta de argumentos em uma discussão. Ele traz à mente Vysotsky:

Para a honra da coroa de xadrez.

"...Eu o peguei - sobre o quadril com um tackle,

Ou o movimento de um cavaleiro na cabeça!
Razão: