Território de probabilidade - página 3

 
porque precisa dele? condições ideais...50.000p stops... o ponto desta probabilidade não se ter adaptado às condições actuais
 
vspexp:
porque precisa dele? condições ideais...50.000p stops... o significado desta probabilidade não adaptada às condições actuais
É preciso conhecer o inimigo na cara e saber para onde apontar. A questão é que é mais rentável fazer por exemplo 10 negócios com 100 pips do que 100 negócios com 10 pips, e a taxa de spread será 10 vezes mais baixa.
 
07041982:

3) A probabilidade de ganhar no comércio de lotes dinâmicos é menor do que no comércio de lotes fixos. Cheguei a esta conclusão por mim próprio. Tentarei prová-lo: suponhamos que temos um TS, que desencadeou alternadamente TP e SL, ou seja, SL-TP-SL-TP-SL-TP, enquanto SL = TP. A propagação não é tida em conta para facilitar a compreensão. Quando negociamos com um lote fixo, obtemos, por exemplo: -$10+$10-10$+$10-10$+$10$+$10$=0. Quando negociamos com lote dinâmico obteremos -10%+10%-10%+10%-10%+10%+10%+10% e isso não nos levará a lucro zero, mas será uma perda. Por exemplo, o depósito era 100, obtivemos: 100-10%=90; 90+10%=99; 99-10%=89,1; 89,1+10%=98,01; 98,01-10%=88,209; 88,209+10%=97,0299, o que tínhamos de provar, a perda é visível.

Concordo que entrar sem rodeios em % do depósito é um esquema falho. Mas falta um detalhe: quando se deve mudar o lote? Quando o gráfico de equilíbrio tiver descido, o lote deve ser reduzido ou deixado inalterado?

 

Prefiro tê-lo em conta e tomá-lo como certo, preferindo um comércio bruto em vez de calcular escrupulosamente cada ponto de lucro/perda e como isso afecta a equidade.

E o seu exemplo compara 2 estratégias diferentes, ou seja, mais uma vez, trata-se de determinar a eficácia do método de negociação e o controlo do risco - o que é que a teoria da probabilidade tem a ver com isso?

 
220Volt:

Concordo que uma percentagem bruta de entrada no depoimento é um esquema defeituoso. Mas falta um detalhe: quando é que o lote deve ser mudado? Quando o gráfico de equilíbrio tiver descido, o lote deve ser reduzido ou deixado inalterado?

A melhor solução é provavelmente aumentar o tamanho do lote em etapas com o crescimento do depósito, ou seja, se o depósito for de 0 a 100 então lote=1, se o depósito for de 100 a 200 então lote=2, etc. Neste caso, não é necessário diminuir o lote no decréscimo do depósito ou diminuir também por etapas.
 
07041982:
A melhor solução é provavelmente aumentar o tamanho do lote em etapas com o crescimento do depósito, ou seja, se o depósito for de 0 a 100 então o lote=1, se o depósito for de 100 a 200 então o lote=2, etc. Neste caso não é necessário diminuir o lote com uma diminuição do montante depositado ou pode fazê-lo também por etapas.
Porque precisa de um aumento passo a passo? Que efeito positivo terá? Nada, na minha opinião. Uma vez que o saldo tenha ultrapassado o seu pico, pode aumentá-lo. Não estou a dizer que seja verdade, apenas a minha opinião.
 
vspexp:

Prefiro tê-lo em conta e tomá-lo como certo, preferindo um comércio bruto em vez de calcular escrupulosamente cada ponto de lucro/perda e como isso afecta a equidade.

E o seu exemplo compara 2 estratégias diferentes, ou seja, mais uma vez, trata-se de determinar a eficácia do método de negociação e do controlo do risco - o que é que a teoria da probabilidade tem a ver com isso?

Muitas estratégias utilizam entrada por sinal e saída por SL e TP, a essência da teoria da probabilidade é que, para tal estratégia, será mais rentável definir SL e TP grandes do que as pequenas. Com isso, o número de negócios diminuirá (os lucros ou perdas não devem mudar) e, portanto, o montante de dinheiro pago pelo spread diminuirá. Já deve ter ouvido falar da estratégia de compra e manutenção e do facto de que negociar em prazos mais elevados é mais rentável, tudo isto prova do que estou a falar.
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
220Volt:
Qual é o objectivo de um passo em frente? Que bem fará? Na minha opinião, nada. Uma vez ultrapassado o pico de equilíbrio, pode aumentar. Não estou a dizer que seja verdade, apenas a minha opinião.
Não estou a dizer que seja verdade, mas é apenas a minha opinião.
 
Estamos provavelmente a falar de "Teoria da Probabilidade".
 
IvanIvanov:
Estamos provavelmente a falar de "Teoria da Probabilidade".
é disso que estamos a falar.
Razão: