Ajude-me a encontrar um laptop - página 9

 
Alexey Volchanskiy:

E quão boa é a UPS? Afinal de contas, você provavelmente tem isso como um backup?

Sim, com uma bateria de carro, 4-5 horas.
 
khorosh:
Eu vejo principalmente programas de televisão de arquivo em uma linha fixa. Eu troco do meu laptop pela metade - confiando no sofá. Quando a taxa de obtenção de citações é muito alta, meu notebook não consegue lidar com isso e fica pendurado. Depois vou a um computador estacionário e, se necessário, faço algumas ações.

Você já considerou uma TV/monitor sem fio?

Подключение телевизора по Wi-Fi в качестве второго монитора
Подключение телевизора по Wi-Fi в качестве второго монитора
  • votos: 1
  • 2017.06.10
  • prosmarttv.ru
Умные телевизоры и так до такой степени разумны, что могут использоваться вместо привычных устройств для выхода в интернет. Они выступают частичной заменой ноутбука или могут дополнить телефон, но все же не теряют свой привычный функционал, и продолжают показывать фильмы на большом и удобном экране. Но вспомните, что существует множество...
 
Andrew Petras:

Você já considerou uma TV/monitor sem fio?


Não.

 
Alexey Volchanskiy:

E quão boa é a UPS? Afinal de contas, você provavelmente tem isso como um backup?

Eu me lembro de uma história engraçada. Em 71, depois de servir 3 anos no posto de chefe do serviço de engenharia de rádio em uma base de mísseis flutuantes, eu vim morar em Bishkek. Eu trabalhei na fábrica de computadores recém-construída de lá. A fábrica ficava na periferia de Bishkek e a vila de Lebedinovka ficava próxima, então aluguei uma casa particular com minha família lá. Havia problemas com a eletricidade, ela era freqüentemente desligada. Um dia, a voltagem caiu tão baixa que as lâmpadas mal estavam em movimento. Eu era um entusiasta da fotografia e tinha algumas lâmpadas incandescentes. Então eu liguei uma em uma lâmpada de chão. Em tensão normal, não podem durar mais do que alguns minutos, mas em baixa tensão duram muito tempo e brilham como uma lâmpada normal. Por causa da falta de eletricidade normal, os aldeões despejavam na rua, não havia nada para fazer em casa. Eles vêem que todos os outros não têm luz, mas eu tenho. Ouço as pessoas falando sobre como eu devo ter ligado algum idiota e causado uma queda de energia. Eles ficaram furiosos debaixo das janelas por muito tempo, então eu não suportava mais, saíam e explicavam o que estava acontecendo, e eles se acalmaram).
 

Alguma sorte na conexão remota com a área de trabalho? Quais são suas impressões?

 
Aleksey Vyazmikin:

Alguma sorte na conexão remota com a área de trabalho? Quais são suas impressões?

Ainda não cheguei a esse ponto, estou distraído com outras coisas.
 
Atrasado? Mas quero confirmar. Comprei um laptop potente com 7 Intel. Em win10 eu fiquei atrasado. Nem mesmo confortável para brincar.
Eu coloquei um ssd - o laptop é diferente. É como se eu tivesse trocado a CPU e jogado na memória.
HDDs de qualquer tipo, realmente retardaram as coisas.
Agora todos os computadores têm ssd
 
khorosh:
Eu quero trocar meu laptop lento. Meu computador desktop tem um processador i3 com relógio a 3,3GHz. Embora não seja mais novo, mas em termos de desempenho me convém bastante. Aqui eu gostaria de pegar um laptop, para que o desempenho não fosse pior. Somente aqui foram analisados os laptops mesmo com a velocidade máxima do relógio i7 de 2,6 GHz. O que você aconselharia?

A lentidão é provavelmente causada por módulos de spyware nos dez, que simulam artificialmente este efeito para criar a necessidade de uma nova compra.

Mesmo assim, não é lucrativo para os negócios que um homem se sente por muito tempo na mesma coisa e é necessário estimulá-lo de alguma forma a "progredir", quero dizer, fazer compras.

Você pode verificá-lo de diferentes maneiras, por exemplo, instalando XP ou 7 com módulos de spyware desativados.

 

Algo assim acontecia assim que 7 começaram a receber atualizações supostamente para compatibilidade com novas versões do Windows (com telemetria e todos os tipos de usos obscuros).

Se é assustador, tudo é feito manualmente.

Destroy Windows 10 Spying v1.6 Build 722 Final version / Отключение шпионских модулей в Windows 10
Destroy Windows 10 Spying v1.6 Build 722 Final version / Отключение шпионских модулей в Windows 10
  • rsload.net
Windows 10! Как много в этом слове, эту операционную систему ждали сильнее чем все остальные, ее как критиковали так и хвалили, сама же ко компания Microsoft сделала все, что бы как можно больше людей перешли скорее на новую версию ОС, даже на нашем сайте Windows 10 - самая горячая новость, набрала уже почти 8000 комментариев ( на момент...
 
Vladislav Andruschenko:
Atrasado? Mas quero confirmar. Comprei um laptop potente com 7 Intel. Em win10 eu fiquei atrasado. Nem mesmo confortável para brincar.
Eu coloquei um ssd - o laptop é diferente. É como se eu tivesse trocado a CPU e jogado na memória.
HDDs de qualquer tipo, realmente retardaram as coisas.
Agora todos os computadores têm ssd

Exceto ssd há uma nova tecnologia - Intel Optane (memória cache especial - não disco ssd).
É usado para acelerar o HDD sob Windows 10 para processadores Intel de 7ª geração e superiores.

Em resumo:
- custa $100 - muito barato em comparação com o ssd
- resulta numa velocidade de inicialização do HDD ainda mais rápida do que a do ssd (mas a velocidade não é dada imediatamente, mas após o 2º e subseqüente início do processo)
- 5 anos de garantia
- dados frequentemente carregados são completamente transferidos para a Intel Optane e a remoção incorreta do dispositivo pode causar um PC não-funcional
- requisitos rigorosos para os fabricantes de PCs e placas-mãe para suportar esta nova tecnologia (originalmente a comercialização era para PCs, mas também estão sendo feitos progressos nos laptops, particularmente na Lenovo e na Asus, infelizmente a Dell está se dedicando ao passado).