O MT4 causa falha do computador

 
Olá, alguém tem algum problema com o MT4 que cause um travamento do computador?

Cerca de 4 horas atrás, enquanto eu abria uma ordem de negociação usando o MT4, o MT4 fechou de repente e causou o travamento do meu computador. Quando reinicio meu computador, o computador parece estar tudo bem, todos os outros softwares funcionam bem, mas desde que eu inicie o MT4, o MT4 meu computador trava instantaneamente.

Descobri que meu MetaView.dll original sob Windows\system32 foi criado em 2015-03-31, 11:32:17 e o tamanho é de 3.662.320 bytes Este arquivo foi alterado para 2015-03-29. Eu faço o download novamente do MT4 do site MT4 e reinstalei-o. Entretanto, assim que clico no ícone do MT4, meu computador trava instantaneamente sem desligamento adequado.

Eu substituí MetaView.dll com data 2015-04-01 00:18:24, tamanho 3.635.256 bytes. Sem sorte. Cliquei em outro ícone do MT4, que foi instalado em outra pasta, o mesmo, causa travamento instantâneo do computador.

Agora eu não posso negociar e não posso usar o MT4.

Alguém tem alguma pista sobre o que há de errado com o MT4?
 
dolemi:
Olá, alguém tem algum problema com o MT4 que cause um travamento do computador?

Cerca de 4 horas atrás, enquanto eu abria uma ordem de negociação usando o MT4, o MT4 fechou de repente e causou o travamento do meu computador. Quando reinicio meu computador, o computador parece estar tudo bem, todos os outros softwares funcionam bem, mas desde que eu inicie o MT4, o MT4 meu computador trava instantaneamente.

Descobri que meu MetaView.dll original sob Windows\system32 foi criado em 2015-03-31, 11:32:17 e o tamanho é de 3.662.320 bytes Este arquivo foi alterado para 2015-03-29. Eu faço o download novamente do MT4 do site MT4 e reinstalei-o. Entretanto, assim que clico no ícone do MT4, meu computador trava instantaneamente sem desligamento adequado.

Eu substituí MetaView.dll com data 2015-04-01 00:18:24, tamanho 3.635.256 bytes. Sem sorte. Cliquei em outro ícone do MT4, que foi instalado em outra pasta, o mesmo, causa travamento instantâneo do computador.

Agora eu não posso negociar e não posso usar o MT4.

Alguém tem alguma pista sobre o que há de errado com o MT4?

O mesmo problema aqui, desde poucos dias em que estou tentando abrir o mt4 meu computador reiniciou, eu tenho formatado meu computador & instalar a última versão do mt4 novamente, mas o problema permanece o mesmo, não consigo entender depois de formatar o computador como o problema permanece o mesmo, quando estou tentando abrir o mt4 clicando no ícone após alguns segundos o computador reinicia, mas outros programas estão abrindo como de costume, apenas problema no mt4, depois disso comprei um laptop, porque entendo que em meu computador desktop não é possível negociar, porque o mt4 não funcionará permanentemente no meu pc. Em meu novo laptop, instalei o mt4 e estou funcionando sem problemas.

 
babon86:

O mesmo problema aqui, desde poucos dias em que estou tentando abrir o mt4 que iniciei meu computador, tenho formatado meu computador & instalar a última versão do mt4 novamente, mas o problema permanece o mesmo, não consigo entender depois de formatar o computador como o problema permanece o mesmo, quando estou tentando abrir o mt4 clicando no ícone após alguns segundos de inicialização do computador, mas outros programas estão abrindo como de costume, apenas problema no mt4, depois disso comprei um laptop, porque entendo que em meu computador desktop não é possível a troca, porque o mt4 não funcionará permanentemente no meu pc. Em meu novo laptop, instalei o mt4 e estou funcionando sem problemas.

Depois de formatar um computador, haverá apenas três possibilidades:

O atacante lembra-se da ID do computador, ou ID do disco rígido, ou IP da rede local.

Primeiro vou mudar o endereço IP local, depois um novo disco rígido para ver se é a última possibilidade, o ID do computador.

 
dolemi:

Depois de formatar um computador, haverá apenas três possibilidades:

O atacante se lembra da ID do computador, ou ID do disco rígido, ou IP da rede local.

Primeiro vou mudar o endereço IP local, depois um novo disco rígido para ver se é a última possibilidade, o ID do computador.

Acho que é o problema com o windows xp, no windows 7 acho que o mt4 funcionará como de costume, se você estiver usando o windows xp (também estou usando o windows xp em minha área de trabalho), então o mt4 não funcionará, minha sugestão é formatar seu computador e instalar o windows 7. No meu novo laptop o windows 7 está rodando e o mt4 também está rodando. Alguém relatou neste fórum que está usando o windows xp e seu computador reiniciou quando ele está tentando abrir o mt4. https://forum.mql4.com/67873.
 
babon86:
Acho que é o problema com o windows xp, no windows 7 acho que o mt4 funcionará como de costume, se você estiver usando o windows xp (também estou usando o windows xp em minha área de trabalho), então o mt4 não funcionará, minha sugestão é formatar seu computador e instalar o windows 7. Em meu novo laptop o windows 7 está rodando e o mt4 também está rodando. Alguém relatou neste fórum que está usando o windows xp e seu computador reiniciou quando ele está tentando abrir o mt4. https://forum.mql4.com/67873.

Eu custeio uma solução, parece funcionar:

Se você tiver a versão antiga MT4 (antes de 10 de maio de 2015) instalada em algum lugar, copie a versão antiga do MetaViewer.Dll para o Windows\system32, e copie sobre metaeditor.exe e terminal.exec para sua pasta MT4. clique com o botão direito do mouse nesses arquivos um a um, selecione as propriedades, clique somente leitura.

reinicie o MT4, ele pára de travar.

 
dolemi favor carregar os arquivos necessários em algum lugar para outros que não têm uma versão mais antiga instalada
 
dolemi:

Eu custeio uma solução, parece funcionar:

Se você tiver a versão antiga MT4 (antes de 10 de maio de 2015) instalada em algum lugar, copie a versão antiga do MetaViewer.Dll para o sistema Windows\32, e copie sobre o metaeditor.exe e terminal.exec para sua pasta MT4. clique com o botão direito do mouse nesses arquivos um a um, selecione as propriedades, clique somente leitura.

reiniciar o MT4, ele pára de colidir.




Dolemi upload versão antiga mt4 eMetaViewer.Dll, por favor
 
releon:
Dolemi upload versão antiga mt4 eMetaViewer.Dll, por favor
 
dolemi:

Hi,

Eu tento carregá-los, mas não vejo sucesso. Alguém poderia dizer como fazer o upload do arquivo?

Eu uso arquivo anexo ao upload, nenhum deles aparece no site. Tem limitação de tamanho 4M?

MetaViewer.Dll tamanho 3,55M

metaeditor.exe tamanho 4,27M

terminal.exe tamanho 10.84M


Descobri também que

A antiga versão do metaeditor.exe, terminal.exe será excluída e recarregada intencionalmente quando você os iniciar. O novo tamanho é metaeditor.exe 7M, terminal.exe 12.47M. Não tenho certeza se algum vírus injeta algum código ou recarrega a partir do site MT4. Ocasionalmente, ele ainda cai. Mas é melhor do que travar o tempo todo. Vou manter os olhos abertos sobre ele.

 
dolemi: Eu uso arquivo anexo ao upload, nenhum deles aparece no site. Tem limitação de tamanho de 4M?
Você é cego? Tamanho e tipo.
 
WHRoeder:
dolemi: Eu uso arquivo anexo ao upload, nenhum deles aparece no site. Tem limitação de tamanho 4M?
Você é cego? Tamanho e tipo.
Eu tentei cinco vezes e leva alguns minutos para conectar e depois nenhum arquivo sai de lado. WHRoeder, você pode tentar carregar seu MetaViewer.dll?
Razão: