Cálculo correto dos índices de moedas. - página 14

 
faa1947:

Esta é a fórmula pela qual o índice é calculado

Eu sei disso. Eu não acho que seja transparente (correto) da mesma forma que é encontrado por este esquema. Mas isso é pessoal e eu não vou discutir sobre isso.
 
Neutron:
Isso eu sei. Eu não acho que seja transparente (correto) a própria maneira de encontrá-lo neste esquema. Mas isto é pessoal e eu não vou discutir sobre isso.
Não acho que a escolha da fórmula seja séria sem a escolha do critério de seleção. Como tal critério eu utilizaria algo dos critérios relacionados à não-estacionariedade do mercado. Quero dizer, as pessoas se exercitam em Box-Cox. Se vamos construir um TS baseado em um índice, então talvez o cálculo do índice afete a estabilidade do TS
 

Tudo isso precisa ser verificado.

A partir de hoje, posso afirmar que não existe uma correlação cruzada significativa entre índices e instrumentos monetários e não depende da forma como o índice é construído.

 
Neutron:

Tudo isso precisa ser verificado.

A partir de hoje, posso afirmar que não existe uma correlação cruzada significativa entre índices e instrumentos monetários e não depende da forma como o índice é construído.

Minha linha mostra que a utilização de um índice melhorou os resultados do modelo por um fator de um e meio. O DX era usado para os dias. As lacunas foram preenchidas por interpolação linear. Sobre o método de cálculo - não sei
 
faa1947:

me mata - eu não entendo o que está aqui e de onde vem.

É a fórmula pela qual o índice é calculado

Esta fórmula mostra :

O cálculo do índice do dólar (USDX) sobre uma cesta de seis moedas não é acidental - ele corresponde aos dados usados pelo Federal Reserve dos EUA no cálculo do índice do dólar ponderado pelo comércio sobre as moedas dos países que formam o principal volume de comércio exterior dos EUA. A maior parte do comércio internacional dos EUA é com a Zona Euro (57,6%), seguida pelo Japão (13,6%), Reino Unido (11,9%), Canadá (9,1%), Suécia (4,2%) e Suíça (3,6%).

E foi derivada há muito tempo. Desde então, a relação de comércio exterior dos EUA mudou consideravelmente (por exemplo, a China entrou em tempestade como um tufão). Portanto, a fórmula é, no momento, inútil.

 
BoraBo:

E foi tirado há muito tempo. Desde então, a balança comercial dos EUA mudou consideravelmente (por exemplo, a China invadiu como um tufão). A fórmula é, portanto, no momento, inútil.

Não se pode dar o valor do tufão - % no volume de negócios comercial dos EUA. % do volume de negócios comercial dos EUA por 6 países no total do volume de negócios comercial dos EUA. As palavras "sobre nada" precisam ser provadas, aqui é apenas sobre nada.
 
faa1947:
Podemos dar um valor de tufão - % no faturamento comercial dos EUA. % do faturamento comercial dos EUA para 6 países no total do faturamento comercial dos EUA.

O cálculo do índice do dólar (USDX) por uma cesta de seis moedas não é acidental - corresponde aos dados usados pelo Federal Reserve dos EUA no cálculo do índice do dólar ponderado pelo comércio pelas moedas dos países que compõem o principal volume de comércio exterior dos EUA.

Como estou longe do Fed, não posso dar dados confiáveis sobre o faturamento do comércio dos EUA, mas você pode consultá-lo online se precisar tanto desses números.

faa1947:
As palavras "sobre nada" precisam ser provadas, simplesmente não rolam aqui.

Você não tem que provar "nada" porque não há assunto a provar, você tem que provar a validade do índice em algum contexto.

Por exemplo, provar que existe uma correlação cruzada significativa entre índices e símbolos monetários, e isso depende fortemente de como o índice é construído.

 
BoraBo:

Como estou longe do Fed, não posso dar dados confiáveis sobre o faturamento do comércio dos EUA, mas você pode pesquisar na Internet se precisar tanto desses números.

Você não tem que provar "nada" porque não há assunto a provar, você tem que provar a validade do índice em algum contexto.

Por exemplo, provar que existe uma correlação cruzada significativa entre índices e pares de moedas, e isso depende fortemente de como o índice é construído.

Não há necessidade de pular fora do tópico. "Sobre nada" é sua declaração. Prove como achar melhor, Se você não quiser, não pode - não há necessidade de flubular em relação a conceitos que se aplicam em todo o mundo.
 
faa1947:
Não há necessidade de pular fora do tópico. "Sobre nada" é sua declaração. Prove como achar melhor, Se você não quiser, não pode - não há necessidade de flubular em relação a conceitos que se aplicam em todo o mundo.

Entenda, entre os conceitos "globalmente aplicados ", não só são inúteis, mas até mesmo prejudiciais.
 
PapaYozh:

Entenda, existem muitos conceitos "globalmente aplicáveis " que não só são inúteis, mas até mesmo prejudiciais.
Não vamos generalizar. Estamos falando do índice do dólar. Vamos ter sua opinião e justificativa. A propósito, bem no assunto.
Razão: