Dando uma idéia em troca de um consultor sobre a idéia! - página 4

 
e os níveis de apoio e resistência devem ser observados em 15 períodos de minas
 
VOLDEMAR >>:
И нужно помнить что входить в азию с европой по фунт бакс очень глупо !

Na minha opinião, não está muito certo. Há momentos em que isso não funciona muito bem.

 
muving com um período de 9 EMA
 
há gráficos de atividade cambial
 
Para começar, aqui está um peru rápido, colocando uma seta no próximo abridor depois de uma vela solta.
Arquivos anexados:
 
Na Ásia não adianta negociar o franco e a libra porque todos os seus bancos de origem estão dormindo e todos os comerciantes e escritórios estão dormindo enquanto esta moeda é negociada por outros países que não estão interessados em seu crescimento.
 
Urain >>:
Для начала вот накидал побыстрому индюшонок, выставляет стрелочку на следующем опене после свободной свечи.


pesquisando
 
O problema é que tenho andado muito distraído ultimamente. Tenho perdido sinais e preciso entrar a tempo.
 
VOLDEMAR >>:


изучаю



Um começo foi feito

só que está errado
 
VOLDEMAR >>:
в азию нет понту торговать франком и фунтом так как все их родные банки спят и все тредеры и конторы спят а этой валютой торгуют другие страны которые в её росте не заинтересованы

Acho que não adianta especular sobre o que e quando negociar. Não faz sentido, cada um escolhe por si mesmo.
Você pega o EMA(Close,9), depois das 9h e 16h, procura a primeira "vela grátis", coloca uma ordem pendente sob/sobre ela, se o sinal estiver na direção da tendência, então puxa uma parada. Eu acertei?

Razão: