Obtenha um cartão de débito ePayments gratuitamente - página 9

 

Quem levantou dinheiro nos caixas eletrônicos ucranianos, quais bancos têm as taxas mais baixas? Compartilhe.

Eu tentei MTB e Marfin, eles cobram 2% de comissão (mais 2,6% de conversão e $2,6 de taxa de retirada).

Na primavera eu retirei cerca de 230 dólares de Raifazen, se bem me lembro, eles levaram mais 50 UAH.

Várias vezes eu me retirei de Pivdenniy, ele não tem nenhuma taxa.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Quem levantou dinheiro nos caixas eletrônicos ucranianos, quais bancos têm as taxas mais baixas? Compartilhe.

Eu tentei MTB e Marfin, eles cobram 2% de comissão (mais 2,6% de conversão e $2,6 de taxa de retirada).

Na primavera eu retirei cerca de 230 dólares de Raifazen, se bem me lembro, eles levaram mais 50 UAH.

Várias vezes eu retirei dinheiro do Pivdenniy, não havia nenhuma taxa.


Privat sem comissão e, em minha opinião, Alpha, - eu me retirei deles algumas vezes, mas não me lembro.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Quem fez saques em caixas eletrônicos ucranianos, quais bancos têm a taxa mínima? Compartilhe.

Eu tentei MTB e Marfin, eles cobram 2% de comissão (mais 2,6% de conversão e $2,6 de taxa de retirada).

Na primavera eu retirei cerca de 230 dólares do Raifazen, se bem me lembro, eles me cobraram um UAH 50 adicional.

Várias vezes eu me retirei de Pivdenniy, não havia nenhuma taxa.

Parece-me a melhor maneira: MQL5.com -> epayments -> monobank (carregue seu cartão e indique epayments em dólares). E já há saques em moeda local (através de comissão monobank 0,5%, mas muito poucos caixas eletrônicos ou transferência para Privat e perdem 1% de comissão no saque).

 
Vladimir Karputov:

Na minha opinião, a melhor opção: MQL5.com -> epayments -> monobank (recarregue seu cartão e especifique epayments em dólares). E aí você produz em moeda local (o monobank tem comissão de 0,5%, mas muito poucos caixas eletrônicos ou transferência para a Privat e perde 1% de comissão na retirada).

Eu não gostava do monobank por alguma razão. Como é melhor?

 
Vladislav Andruschenko:

Por alguma razão eu não gostei do monobank. Como é melhor?

Eu não sei. Isto é o que as pessoas que conheço usam.

 
Vladimir Karputov:

Na minha opinião, a melhor opção: MQL5.com -> epayments -> monobank (recarregue seu cartão e especifique epayments em dólares). E depois retirá-los em moeda local (o monobank usa comissão de 0,5%, mas há muito poucos caixas eletrônicos ou você pode transferir para a Privat e perder 1% de comissão na retirada).

Ontem eu usei a seguinte combinação:

MQL - > epayments -> webMoney WMZ - > Troca de webMoney exchangeer.money/cards/home/wmz - troca WMZ por rublos a uma taxa de câmbio com a transferência imediata para qualquer cartão bancário (eu fiz para um cartão russo). A taxa para nós é mais e cobre toda a comissão acumulada nesta cadeia.

 
Vladimir Karputov:

Na minha opinião, a melhor opção: MQL5.com -> epayments -> monobank (recarregue seu cartão e especifique epayments em dólares). E lá você pode retirá-lo em moeda local (através de comissão monobank 0,5%, mas há muito poucos caixas eletrônicos ou você pode transferi-lo para Privat e perder 1% da taxa de retirada).

Dizem que transferência de cartões bancários estrangeiros para cartão monobank - 1,8% do valor da transferência

Isto também é uma taxa de conversão? Acontece que 2,6+1,8 = 4,4% ?

 
Vasiliy Pushkaryov:
Dizem que a transferência de cartões estrangeiros para cartões monobank - 1,8% do valor da transferência

Existe também uma taxa de conversão? Acontece que 2,6+1,8 = 4,4% ?

Nope. 2.6 não paga - é uma espécie de recarga complicada - é como uma compra (com dólares de um cartão de dólar) através de um terminal :). Portanto, é apenas 1,8%.

 
Vladimir Karputov:

Evite o Monobank, eles podem bloquear sua conta sem nenhuma razão e você não pode provar nada, é pior do que o Privatbank.

P.S. Lembre-se sempre de quem é seu fundador e quem ele é agora.
 
Vitaly Muzichenko:

Evite o Monobank, eles podem bloquear sua conta sem nenhuma razão e você não pode provar nada, é pior do que o Privatbank.

Talvez você tivesse grandes somas? Meu Bakinskiye 300-500 dificilmente será de interesse. Mas eu gostaria de minimizar as comissões regulares. E se você acumular grandes somas, acho que pode ir à Polônia ou à Romênia uma vez em seis meses e sacar dinheiro em euros. Na alfândega serão anunciados verbalmente até 10.000, sem declarações.
Razão: