Como altero a alavancagem para backtest no MT4??

 

Olá pessoal,

Gostaria de saber se no backtest do meu EA, o MT4 considera a alavancagem da conta que está logada? 

Como consigo ver qual é a alavancagem que o backtest está considerando? Posso alterar a alavancagem no backtest?

Muito obrigado!

 
rafaelbauer:

Olá pessoal,

Gostaria de saber se no backtest do meu EA, o MT4 considera a alavancagem da conta que está logada? 

Como consigo ver qual é a alavancagem que o backtest está considerando? Posso alterar a alavancagem no backtest?

Muito obrigado!

Quem tem que considerar e calcular o nível de alavancagem da sua conta é o seu EA, que tem que extrair isso da sua conta, não tem nada a ver com o MT4.

Esse EA é SEU ??
 
rafaelbauer:


... o MT4 considera a alavancagem da conta que está logada? 

Sim, você pode constatar adicionando a seguinte função ao seu código, por exemplo:

Comment(AccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE));
 
rafaelbauer:

Olá pessoal,

Gostaria de saber se no backtest do meu EA, o MT4 considera a alavancagem da conta que está logada? 

Como consigo ver qual é a alavancagem que o backtest está considerando? Posso alterar a alavancagem no backtest?

Muito obrigado!

Se eu não me engano, o backtest do MT4 considera a conta que vc está logado para capturar a alavancagem. 


Muito fácil confirma, basta você criar duas contas demos em mt4 diferentes cada conta com alavancagem diferente ao usar o Comment que Vinicius indicou você tem a certeza.

 

Flavio Jarabeck:
Quem tem que considerar e calcular o nível de alavancagem da sua conta é o seu EA, que tem que extrair isso da sua conta, não tem nada a ver com o MT4.

Esse EA é SEU ??

  não é meu. esse é o problema. não tenho o código fonte, só o .exe ... agradeço sua ajuda

 
rafaelbauer:

  não é meu. esse é o problema. não tenho o código fonte, só o .exe ... agradeço sua ajuda

Rode esse EA ele vai falar o valor da alavancagem no gráfico 

Arquivos anexados:
 
Davi Silva:

Rode esse EA ele vai falar o valor da alavancagem no gráfico  

 Deu certo, muito obrigado.

Razão: