Pressão psicológica do valor do depósito - página 6

 
AlexSTAL писал(а) >> Alguém tem estes "sintomas"? Quem está lidando com eles?


Houve um caso assim. Eu resolvi desta forma - troquei o lucro para ser mostrado em pontos, não em moeda de depósito. Funcionou ))))

 
AlexSTAL писал(а) >> Não ouso confiar em um CD com 20 mil dólares em dólar.


Ora, não é dinheiro para uma grande corretora )))). Tanto depositei mais como retirei mais e nunca tive nenhum problema.

 
AlexSTAL >>:

В общем последнее время торгую на реале по следующей схеме: депозит 200-300$, зарабатываю ручками за день 50-100$ лотами 0,1 - 0,2 и в конце дня вывожу 50-100$

Com um estilo comercial tão ultra-agressivo, é simplesmente contra-indicado que você mude para dinheiro sério. Negocie da mesma forma, por pequenas quantidades, se isso for suficiente, e ao mesmo tempo busque algo mais conservador. Agora é fácil perder 200 dólares, mas você não poderá jogar com 2000.

 
AlexSTAL >>:


Вы считать умеете? 0,1 лот - это 1 настоящий пункт = 1$, при депозите 300$ это просадка в 300 (!!!!!!!) пунктов (ну или 3000 при 5-ти знаке)
Вы так торгуете, что допускаете такие просадки? Пересиживаете убытки? Ждёте, когда же вот-вот цена развернётся в Вашу сторону?
Тогда я Вам сочуствую....


Um pip real por um lote real é aproximadamente 10 libras reais. Portanto, um pip por 0,1 é $1. Sim, recentemente tornou-se moda negociar com cotações de cinco dígitos, mas tais momentos são esclarecidos quando se diz "1 pip real".

Não é o valor do depósito que coloca pressão psicológica sobre você, mas os riscos que você assume para si mesmo. Você não está preparado para este nível de risco. Embora, não esteja muito claro por que você está tomando isto. Reduza os riscos e você será mais equilibrado e pacífico:)
 
106 pps por dia não é nada chique... Eu tenho mais ou menos o mesmo... às vezes mais, às vezes menos... Eu não esforço meu depósito tão agressivamente... é por isso que minha rentabilidade é de cerca de 2-5% ao dia. Mas 100 pips por dia, além disso, se você usar vários símbolos, é absolutamente real... e não há aqui nenhum conto de fadas ou fantasia.
 
ZS: para o iniciante do tema... Reconsiderar o MM... não esforce tanto seu depósito... aumentar 50% ao dia é realmente como um conto de fadas... Não estou dizendo que é uma mentira e um conto de fadas... É bem possível se você abrir quase ao depoimento completo. MAS - poderia terminar tristemente...
Crie para si um esquema de gestão de capital que melhor se adapte às suas necessidades e, ao mesmo tempo, não exponha seu depósito a um risco tão crítico. E com a psicologia, tudo se encaixa imediatamente.
Acredite em mim - 20% ao mês é MUITO BOM! Não esforçar o depósito em mais de 10%. E então você crescerá suavemente... E sem estresse ou colapsos nervosos.
 
Também existe a ganância. Eu mesmo negociei com risco linear (AccountMargin()/5000 com uma alavancagem de 500. Reduzir os riscos de forma inequívoca. Até agora eu utilizo a média aritmética entre os fundos livres e sua raiz mais o coeficiente de subvalorização.
 
grell >>: Пока использую среднее арифметическое между Свободными средствами и их корнем плюс занижающий коэффицент.

Eh, o que as pessoas não podem pensar? Você...

k * ( AccountFreeMargin( ) + MathSqrt( AccountFreeMargin( ) ) / 2. )

?

 
AlexSTAL писал(а) >>

Boa tarde a todos!

Estou negociando ultimamente com o seguinte esquema: depositar 200-300$, ganhar 50-100$ por dia com lotes 0,1-0,2 e retirar 50-100$ no final do dia.
Eu tentei antes com um depósito de $1000-2000. Há uma pressão muito forte sobre esta quantidade. Não posso observar psicologicamente como o preço se aproxima da parada de, digamos, 300 pontos a 1 - 3 lotes.
E num futuro próximo pretendo negociar com um depósito muito maior do que o último.

Algum de vocês tem esses sintomas? Como você lida com eles?

Acho que posso abortar a janela do terminal padrão e escrever uma contrapartida que subestimará todos os números em 10-30 vezes. Ou posso mostrar perdas não em somas, mas em %, digamos, ou em pontos?

Ou talvez ler alguns livros psicológicos? Ou se matricular em yoga? :-))))


Bem, eu gosto do que disse Elder, você precisa se acostumar com muito dinheiro. Você precisa ganhar sua soma de, digamos, 300 dólares sem retirá-la. Em seguida, retire sua soma de 300 dólares e deixe o ganho ir para o depoimento. Negociar os mesmos lotes que ganharam com os 300 investidos por um tempo. Você pode retirar 70% do que ganhou uma vez por semana e acumular o resto. Uma vez que seu depoimento tenha dobrado, ou seja, em vez de 300 se tornaram 900 contas, você pode aumentar seu lote em 1/3. É meticuloso, mas ajuda a lidar))))

 
Richie писал(а) >>

A publicidade não é permitida aqui. Digite em Yandex.


A publicidade não é permitida aqui, mas não ao ponto de ser idiota. Como tenho notado, a administração não se importa se os links para sites estrangeiros aparecem na discussão de um tópico.
Razão: