Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 23

 
Alexandr Saprykin:
Dinheiro grátis somente das contas abertas com eles.

Sim. É o que todos os bancos fazem.

A propósito, para os russos, há um novo Post Bank. pontos e terminais em todos os postos de correio. Emissão e serviço do cartão - gratuito, + 4% ao ano sobre o cartão a cada mês para o valor que se manteve por um mês (0,33% ao mês). Retirada em seus ATMs, VTB e Letobank sem %. Fundador VTB - pode ser confiado.

 
Alexandr Murzin:

Sim, isso é o que todos os bancos fazem.

A propósito, para os russos, há um novo PostaBank. pontos e terminais em todos os postos de correio. Emissão e serviço do cartão - gratuito, + 4% ao ano sobre o cartão a cada mês pelo valor que passou de um mês ( 0,33% ao mês). Retirada em seus ATMs, VTB e Letobank sem %. Fundador VTB - pode ser confiável.

Postbank é o novo nome do Letobank. Os fundadores são VTB e Correios da Rússia (os Correios da Rússia são confiáveis?))

 
Alexandr Saprykin:

Postbank é o novo nome do Letobank. Os fundadores são VTB e Correios Russos (os Correios Russos são confiáveis?)

Acho que é de confiança, mas não espere por uma retirada rápida....
 
Stanislav Aksenov:
De jeito nenhum, o que 50% tem a ver com isso, provavelmente há um mínimo. É assim em toda parte.

Isso é um grande mínimo)). O recibo de um caixa eletrônico Sberbank disse para perguntar a seu banco sobre a taxa. Apenas para lembrar, quando o dólar estava a 30p, eles cobravam uma comissão de 60p. Agora o dólar dobrou e a taxa é quase 4.

 
Alexandr Saprykin:

Postbank é o novo nome do Letobank. Fundada por VTB e Correios Russos (os Correios Russos podem ser confiáveis? ))

Amanhã em meu
Alexandr Murzin:

Certo, é isso que todos os bancos estão fazendo.

A propósito, para os russos, há um novo PostBank. pontos e terminais em todos os postos de correio. Emissão e serviço do cartão - gratuito, + 4% ao ano sobre o cartão a cada mês pelo valor depositado durante um mês (0,33% ao mês). Retirada em seus ATMs, VTB e Letobank sem %. Fundador VTB - você pode confiar.

Amanhã irei ao meu posto de correios, e descobrirei como eles estão. Se tudo estiver bem - eu o abrirei.
 
Alexandr Murzin:
O caixa eletrônico não deve ter sido do Sberbank? O proprietário do caixa eletrônico cobra uma taxa, mas a Sber está doando dinheiro gratuitamente em seus caixas eletrônicos.

Eu disse que era um Sber ATM. É que meu banco faz parte de um grupo de bancos onde os saques em caixas eletrônicos de outro banco são livres de juros. Sber aparentemente não faz parte de nenhum grupo.

Tenho dois contadores que conheço que trabalham para empresas diferentes. Eles disseram que o Sberbank permaneceu um banco cônico soviético, lento e desajeitado. Uma espécie de monstro.

 
Vladimir Pastushak:
Acho que é digno de confiança, mas não espere uma retirada rápida....
e as transferências serão perdidas, assim como as parcelas))))
 
Alexey Volchanskiy:

Isso é um grande mínimo)). O recibo de um caixa eletrônico Sberbank disse para perguntar a seu banco sobre a taxa. Apenas para lembrar, quando o dólar estava a 30p, eles cobravam uma comissão de 60p. Agora o dólar dobrou de valor e a taxa é quase 4.

você já tentou - leia as tarifas de seu cartão - há condições garantidas para saque em dinheiro no caixa eletrônico de outro banco e muitas outras coisas interessantes
 
Eu apoio aqueles que são a favor do Qiwi. Para mim pessoalmente, o sistema de pagamento mais conveniente
 
Aleksandr Dyachenko:
Eu apoio aqueles que são a favor do Qiwi. Para mim pessoalmente, o sistema de pagamento mais conveniente

A Roskomnadzor colocou o site da Qiwi no registro de informações proibidas.

Роскомнадзор внес сайт Qiwi в реестр запрещенной информации
  • tass.ru
МОСКВА, 14 июля. /ТАСС/. Роскомнадзор внес сайт платежного сервиса Qiwi в реестр запрещенной информации. Об этом сообщил ТАСС руководитель пресс-службы ведомства Вадим Ампелонский...
Razão: