não posso carregar minha conta, exceto para carregar com cupons mql5 não há outras opções. o que é este absurdo. e não há ícones de opções. não há ícone de webmoney - página 20

 
Taras Slobodyanik:

er... As metáforas não são um banco ou um fundo de investimento, de que tipo de desmembramento estamos falando?

Se o capital de giro, que é apenas uma parte do ativo, não cobre as contas a pagar.

Uma organização normal assegura que o dinheiro não seja congelado, mas que entre em negócio, e se houver excesso de dinheiro, ele será depositado.

Assim, parte do dinheiro das compras é sempre usada para pagar aos vendedores, e o restante vai para pagar as despesas correntes (a propósito, você não pode usar o dinheiro do principal para este fim, mas todos o fazem) - aluguel, salários, pagamento de contas, e os fundos restantes são usados para pagar dividendos ou saques, ou para depositar contas, e você também pode comprar títulos.

Se o pedido de retirada exceder em muito o plano, a organização enfrentará a opção de pagar fornecedores ou pagar contas correntes, incluindo o pagamento dos salários do pessoal. A alteração do plano de fluxo de caixa pode resultar em custos, por exemplo, ter que fechar uma conta de depósito para pagar as despesas.

Como resultado de uma falta de caixa em um determinado momento, ocorre uma quebra na balança de pagamentos.

 
Andrey Kolmogorov:

Acabou de fazer uma retirada para o Visa. Todos creditados quase instantaneamente.

A Ucrânia o permite. Agora é "Europa".

Uma análise das condições dos cartões dos bancos russos mostra que simplesmente não pode haver crédito do exterior. Mesmo que o cartão seja um cartão em dólares, ele só pode ser creditado em dólares da Rússia, à taxa do banco que fez o cartão, e somente por esse banco. Mesmo que o cartão diga "Visa" ou "MasterCard" nele, eles não aceitarão pagamentos de nenhum outro banco na Rússia. Com estes cartões, você só pode pagar você mesmo no exterior, mas não receber dinheiro de lá. Além disso, os russos que de alguma forma recebem fundos "do exterior" se enquadram automaticamente na Lei 115-FZ "Sobre a neutralização da Legalização (Lavagem) dos Procedimentos do Crime e do Financiamento do Terrorismo". Muitas pessoas nem mesmo recebem tais cartões (escreverei o porquê na correspondência pessoal, não é suposto que seja escrita aqui).

Assim, todos os russos foram cortados da MQ. Esta não é uma fração pequena dos desenvolvedores de produtos para este serviço, se não a principal.

Banir-me se eu estiver errado (para a política, como eles gostam de banir aqui). Eu não tenho nada a fazer aqui sem o WebMoney de qualquer maneira. Só aconselharei meus antigos clientes. Que você esteja melhor sem lucrar com o meu trabalho.

Por favor, meus antigos clientes, enviem-me um e-mail quando eu for banido, pois não serei autorizado a responder através do sistema de mensagens privadas.

O resto de meus colegas e amigos - adeus!

 
Vadim Zotov:

A Ucrânia o permite. Esta é agora a "Europa".

A análise das condições dos cartões dos bancos russos mostra que é simplesmente impossível retirar dinheiro do exterior. Mesmo que o cartão seja um cartão em dólares, ele só pode ser creditado em dólares da Rússia, à taxa do banco que fez o cartão, e somente por esse banco. Mesmo que o cartão diga "Visa" ou "MasterCard" nele, eles não aceitarão pagamentos de nenhum outro banco na Rússia. Com estes cartões, você só pode pagar você mesmo no exterior, mas não receber dinheiro de lá. Além disso, os russos que de alguma forma recebem fundos "do exterior" se enquadram automaticamente na Lei 115-FZ "Sobre a luta contra a Lavagem de Dinheiro e o Financiamento do Terrorismo". Muitas pessoas nem mesmo recebem tais cartões (escreverei o porquê na correspondência pessoal, não é suposto que seja escrita aqui).

Assim, todos os russos estão desligados da MQ. Esta não é uma fração pequena dos desenvolvedores de produtos para este serviço, se não a principal.

Banir-me se eu estiver errado (para a política, como eles gostam de banir aqui). Eu não tenho nada a fazer aqui sem o WebMoney de qualquer maneira. Só aconselharei meus antigos clientes. Que você esteja melhor sem lucrar com o meu trabalho.

Por favor, meus antigos clientes, escrevam-me um e-mail quando eu for banido, pois o sistema de mensagens privadas não permitirá que eu responda.

O resto de meus colegas e amigos - adeus!


por que todo esse pânico?

ePayments -- retirar para QIWI (2%), Yandex.Money (2%), WebMoney (2%)

 

Eu apenas tentei retirar $400 do meu cartão para experimentá-lo.

Cobrado 407, recebeu 400, à taxa de câmbio de 24,55.

No total 7 dólares de comissão.

Com a comissão, a taxa de câmbio = 24,12 UAH, que é basicamente a mesma que era em epayments.

Do Chipre.

 
Andrey F. Zelinsky:


por que todo esse pânico?

ePayments -- retirar-se para QIWI, Yandex, WebMoney

Negados os pagamentos eletrônicos em territórios não reconhecidos.
 
Vladislav Andruschenko:

Acabei de tentar retirar US$ 400 para um cartão para experimentá-lo.

Cobrado 407, recebeu 400, à taxa de câmbio de 24,55.

No total 7 dólares de comissão.

Com a taxa de comissão = 24,12 UAH, que é basicamente a mesma que era em epayments.

Do Chipre.

Com um visto de dólar?
 
Alexander Fedosov:
Um visto de dólar?


a um visto de hryvnia

Amanhã vou tentar o do dólar.

 
Vadim Zotov:... automaticamente enquadram-se na Lei 115-FZ "Sobre o combate à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo" ...

Você pode retirar dólares e euros para seu cartão do exterior.
Quanto a essa lei, a máquina ali está bloqueada (de acordo com um algoritmo conhecido apenas pela máquina).
E depois - para ir ao banco - mas é resolvido em poucos dias.

E aqueles artigos na Internet sobre isso - isso é o agravante da situação.
Aqui tudo é simples (também escrevi em inglês) - se você dirige um negócio, então você tem um negócio paypal, certo?
Você não dirige um negócio pessoal de paypal ... e há muitos que fazem ... e o papal de negócios tem limitações significativas ...
E quando pediram a pepal para se retirar para anglo (duas ou três filiais por dia abertas lá), se você olhar para o país deles - eles não precisam de pepal como um negócio ...
Assim, eles fazem todos os negócios com paypal pessoal ...
Um dia eles serão pegos... talvez nunca...

E se um amigo lhe transferiu dinheiro (e lhe transferiu 1000 libras uma vez por semana) ... então você conhece um amigo ou parente, certo?

Essa é a parte complicada.

 
Sergey Golubev:

É possível retirar dólares e euros para um cartão do exterior.
Quanto a essa lei, a máquina a bloqueia (de acordo com um algoritmo conhecido apenas pela máquina).
E então você tem que ir ao banco, mas isso é resolvido em poucos dias.

E aqueles artigos na Internet sobre isso - isso é o agravante da situação.
Aqui tudo é simples (também escrevi em inglês) - se você dirige um negócio, então você tem um negócio paypal, certo?
Você não dirige um negócio pessoal de paypal ... e há muitos que fazem ... e o papal de negócios tem limitações significativas ...
E quando eles pediram ao paypal para retirar para anglo (duas ou três filiais por dia abertas lá), se você olhar para o país deles - eles não precisam do paypal como um negócio ...
Assim, eles fazem todos os negócios com paypal pessoal ...
Um dia eles serão pegos... talvez nunca...

E se um amigo lhe transferiu dinheiro (e lhe transferiu 1000 libras uma vez por semana) ... então você conhece um amigo ou parente, certo?

Essa é a parte complicada.

Ou como solução, não coloque dinheiro em contas bancárias ou cartões, dos quais as autoridades fiscais podem cobrar impostos - veja os postos acima sobre isso.
 
Será que eu poderia me retirar para o cartão de pagamento?
Razão: