Novamente sobre a FOP/FLEP - página 4

 
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui

Presumo que as cartas ainda estejam em perspectiva. Ou eles já estão sendo liberados?

 
Vitaliy Maznev:

Entendo que as cartas ainda estão em perspectiva. Ou eles já estão sendo emitidos?

euros em perspectiva

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui


E como isso resolveria o problema da faturação?
 
Vladislav Andruschenko:

Como isso resolve o problema de faturação?

Ele não resolve o problema da fatura, mas resolve o problema da retirada do cartão.

 
Vitaly Muzichenko:

euros em perspectiva

Você já retirou estes cartões da MK? Aceita estes cartões para retirada? Só me lembro que as pessoas não se retiravam para cada cartão.

 
Vitaliy Maznev:

Você já retirou estes cartões do MC? Aceita estes cartões para retirada? Só me lembro que nem todos os cartões para os quais as pessoas se retiraram.

Ainda não, mas presumo que não haverá problema.

 
Дмитрий:

Por que o FOP?

Baixos impostos em comparação com uma pessoa física comum.

 

De qualquer forma, liguei para o Privatbank ucraniano sobre este assunto. Eles me disseram que infelizmente os fundos serão bloqueados sem a identificação do pagador. Entretanto, isto ainda não entrou em vigor e, em princípio, eles não bloqueiam tais transações. O regulador lhes deu um prazo para alinharem todas as transações com a nova lei até o final deste ano.

Portanto, ou haverá restrições às transferências até 5000 hryvnias ou as operações serão bloqueadas. Foi assim que me foi explicado.

 
E se toda a atividade for feita em bitcoins?

Mas como posso retirar dinheiro de lá?

Para um cartão de epayments? Funciona em todos os caixas eletrônicos.
Razão: