Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 115

 
Igor Volodin:

Eu não tenho nada contra se foi anunciado antes
Foi adicionado no mesmo dia, mas devido a atrasos no monitoramento, ainda não apareceu.
))
 
Server Muradasilov:

Sasha, onde está o correio de dois dias atrás sobre o pedido para acrescentar, por favor, me dê o link.
Foi em algum lugar, um pedido para acrescentar. Ou foi ontem. ))
Mas na hora de pedir para ser conectado, estava em zero por cento. Eu estava até mesmo em uma queda.


E verificado quando Yuri Zaitsev foi convidado, foi na quarta-feira desta semana. E no mesmo dia eu lancei o pedido. Foi).

 
Server Muradasilov:

Roma, você vai me ajudar a expor quem desenhou e quem não desenhou?


Não. Não é o meu forte. Além disso, "desenho" está em vírgulas invertidas. Ele mantém uma tabela com os cortes dos participantes e seus registros.

Respeito. Do coração. Você está ocupado - vá em frente.

 
Alexander Ivanov:
Foi em algum lugar, por favor, acrescente. Ou talvez tenha sido ontem. ))
Mas na hora de pedir para ser conectado, estava em zero por cento. Estava até mesmo em uma queda.


Eu verifiquei quando Yuri Zaitsea me convidou, foi na quarta-feira desta semana. E no mesmo dia eu lancei o pedido. Foi).

Eu o encontrei, significa que tudo está bem.

 
Roman Shiredchenko:


Se estiver na lista, é legal. E não está em discussão. Você não entendeu?

Sim. Pelos meus cálculos, ele vem primeiro.

Há pessoas que "pintam". Oficialmente. E eu acredito neles. Há uma planilha e tudo mais.

Se for o número um, sim.


Então um acordo de 2 segundos está bem? ))) é um esquema e não um concurso! Se ele está em 1º lugar
 
Denis Chugrin:

Então os negócios de 2 segundos são normais? )) é um esquema e não um concurso!

Se você não tirar os vigaristas do concurso, eu desistirei e chamarei os outros participantes.
 
Server Muradasilov:

Sasha, eu o encontrei, então está tudo bem.


)))
 
Denis Chugrin:

Então os negócios de 2 segundos são normais? ))) é um esquema e não um concurso! Se ele está em 1º lugar

Há 2 segundos? :-)
 
Há um segundo aí também!
 
Denis Chugrin:

Então os negócios de 2 segundos são normais? )) é um esquema completo e não um concurso ! se ele estiver em 1º lugar

está tudo bem. Não se trata de um esquema. Ele está em primeiro lugar.
Razão: