há algo de errado com o serviço? - página 2

 
sanyooooook:

Permutadores: Com que frequência os utiliza? Está satisfeito com as taxas?

Utilizo-a a toda a hora, pois preciso de me retirar da wmz a sério.

Estou satisfeito com a comissão, porque 1-2% de $100 é $1-2%.

1-2% - como taxa de segurança e comunicação sem complicações no serviço - é miserável e insignificante.

Para o cliente com o preço de encomenda de 10 dólares - esta taxa é grande - e aqui para o cliente com o preço de encomenda de 50-100 dólares - não é um problema.

Na minha experiência, os problemas de transferência de fundos de yandex.moneys, kiwi - clientes não surgem, uma vez que não há resistência especial (em tais casos, basta usar um cartão bancário). Cliente que categoricamente não quis contactar o serviço devido à falta de sistemas de pagamento ou "chatice" de passagem - algures e a alguém foi - um cliente a mais - um a menos - eu não persigo.

 
abolk:

Estou sempre a usá-lo porque preciso de retirar wmz em dinheiro real.


Já tentou ir directamente à conta bancária (através da "Agência de Garantia")? Há uma comissão de 0,8% (mas não mais de 1500 rublos ou $50).

SZS: 1-2 % é muito importante

 
abolk:

Posso ver porque precisa de ar condicionado no seu carro, há janelas)
 
sanyooooook:

ZS: 1-2% é muito significativo

Sanek, aumentar o custo da encomenda em 1-2 dólares - e todos os problemas serão resolvidos. Afinal, "competição" no serviço - apenas ao nível de "10 dólares", e "de 50-100 dólares" no serviço de "competição" ainda não é. Mas esta é a minha opinião, poderia estar errada, uma vez que não persigo ordens, por isso, para mim, o estado "é uma ordem" e "sem ordem" são iguais.

Nestas obras - é tão "andar" num ou noutro lado - a desigualdade de "preço = custo tempo" - que 1-2% - é insignificante e pode ser negligenciada.

 
abolk:

Sanek, aumentar o custo da encomenda em 1-2 dólares - e todos os problemas serão resolvidos. Afinal, "competição" no serviço - apenas ao nível de "10 dólares", e "de 50-100 dólares" no serviço de "competição" ainda não é. Mas esta é a minha opinião, poderia estar errada, pois não persigo ordens, por isso para mim "ter ordem" e "sem ordem" são iguais.

Nestas obras - é tão "vacilante" num ou noutro lado - a disparidade de preço / tempo - que 1-2% - é insignificante e pode ser ignorada.

Não se trata de percentagens, mas sim de conveniência.

SZS: Veja-o da perspectiva de um leigo (ou mesmo de um utilizador principiante da Internet), habitua-se ao dinheiro da Web, e já sabe que não precisa de mim - dinheiro ou kiwi ou algo do género, e começa a mover-se (para que não utilize o Web Money) começará a retirar.

ZZZY: está pronto para abandonar completamente a webmoney? ) (pergunta retórica)

 
sanyooooook:

Não se trata de percentagens, mas sim de conveniência.

É uma técnica característica de dar uma razão estranha ao público para esconder uma atitude psicológica.

Normalmente, com o aumento da experiência de vida, tais coisas tornam-se claramente visíveis. Especialmente quando se tem de trabalhar com clientes e manter um olhar atento sobre "o que eles realmente querem" e "o que eles declaram como motivo de recusa" :)


Não quero ofender ninguém, as personalidades não importam.

De facto, a nossa usabilidade é quase perfeita - tudo em poucos cliques, com muitos avisos, controlos de segurança, transacções instantâneas e total automatização.

 
sanyooooook:

ZS: Vê este caso do ponto de vista do leigo (ou mesmo apenas um utilizador principiante da Internet), estás habituado ao dinheiro da web, e já vês que não precisas de mim - dinheiro ou Kiwi, etc., e começas a trocar (para que não utilizes de todo o dinheiro da web) começas a retirar.

ZZZY: está pronto para abandonar completamente a webmoney? ) (pergunta retórica)

Do ponto de vista de um leigo, é muito simples.

90% dos clientes encomendam um par de trabalhos. Na realidade, eles não se importam realmente com o que pagar por uma única encomenda.

Uso webmoney porque este sistema está "em movimento" actualmente - está no nosso CD e no nosso serviço e a entrada/saída para/de webmoney não é um problema (entrada 1% e saída 0% se não contarmos com a comissão interna 0,8%).

Se houvesse outro sistema em vez de webmoney, eu também "me habituaria" a ele.

A partir de hoje, o conjunto de sistemas de pagamento no serviço é auto-suficiente. No início não havia cartão bancário - e era difícil. Mas quando fizeram um cartão bancário, todos os que costumavam pagar com yandex.money ou kiwi começaram a pagar com um cartão bancário sem qualquer problema (a minha experiência pessoal, não pretendo estar certo).

 
Sanya, porque estás a fazer tanto alarido? Disseram que iriam aumentar o número de métodos de entrada. Digo-vos, pela minha própria experiência, que ligar cada processamento separadamente ao site/fórum é uma chatice... Além disso, nem todos os sistemas são iguais em termos de segurança, autoridade, etc... Não vejo qualquer problema em abrir uma conta em webmoney e transferir dinheiro para ela, hoje em dia pode ser feito em qualquer terminal kiwi em cinco segundos.
 
Renat:

Na verdade, a nossa usabilidade é quase perfeita - tudo está a poucos cliques de distância, com muitas dicas, controlos de segurança, transacções instantâneas e total automatização.

Há uma grande falha - escrevi e perguntei, mas eles nunca o fizeram.

No procedimento de encomenda passo a passo - aquihttps://www.mql5.com/ru/articles/117 - não há descrição de "como entrar nos fundos, para onde ir" - tenho de dizer a cada terceira pessoa.

Esta informação encontra-se em https://www.mql5.com/ru/articles/302 - mas depois o procedimento passo-a-passo deve ser cruzado ou algo do género.

Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
Renat:

É uma técnica característica de exposição ao público de uma causa estranha, a fim de ocultar uma atitude psicológica.

Normalmente com o aumento da experiência na vida, tais coisas tornam-se claramente visíveis. Especialmente quando se tem de trabalhar com clientes e manter um olhar atento sobre "o que eles realmente querem" e "o que eles declaram como motivo de recusa" :)


Não quero ofender ninguém, as personalidades não importam.

De facto, a nossa usabilidade é quase perfeita - tudo em poucos cliques, com muitos avisos, controlos de segurança, transacções instantâneas e total automatização.

SPY: Tirar das formas de retirar webmasters, e eu não poderei retirar para dinheiro real pelo menos uma semana (quanto a isto precisarei de perfurar o caminho para um novo método de retirada), o banco não pode, com a experiência Pai Pai foi uma vez (ele não precisa disso eu tenho webmasters, como retirar da Pipal não faço a menor ideia).

Tive uma experiência com amigos (não preciso deles, tenho webmoney e ppal).

Razão: