Previsão de mercado com base em indicadores macroeconômicos - página 31

 
forexman77:

Há muito tempo que eu venho perguntando, você encontrou algum dado econômico, sobre o qual, o câmbio mais ou menos reagiu, a médio ou longo prazo?

Mesmo que nem sempre, mas pelo menos 50% do tempo. Li em um fórum, lá um homem assistiu a LIBOR, mas com um atraso e mostrou gráficos, como ela poderia funcionar.

Existem muitos desses indicadores - %, taxas de desemprego, etc.
 
Дмитрий:
Há muitos desses indicadores - %, números de desemprego, etc.

Há sempre uma reação diferente a eles. Tentarei analisá-los um dia e ver se há uma proporção de mais de 50% em qualquer tipo de dado.

A questão é retórica: ou as moedas se movem para o acúmulo de paradas após a divulgação da notícia, ou há um algoritmo que faz dinheiro interpretando os dados.

 
forexman77:

Há sempre uma reação diferente a eles. Tentarei analisá-los um dia e ver se há uma proporção de mais de 50% em qualquer tipo de dado.

A questão é retórica: ou as moedas se movem para o acúmulo de paradas após a divulgação da notícia, ou há um algoritmo que faz dinheiro interpretando os dados.

A reação é sempre a mesma sobre a %. Outra coisa é que as previsões da % de mudanças são emitidas muito antes da divulgação da notícia, e o mercado tem tempo para elaborar a notícia antes de ser publicada.

Para o desemprego, a reação é sempre a mesma, exceto para o desemprego americano - o algoritmo lá é mais complicado.

 
Você olha o comunicado à imprensa e a reação do mercado, e a reação do mercado acontece muito antes do comunicado à imprensa - em previsões sobre notícias públicas, em previsões sobre suas próprias notícias.
 
Дмитрий:
Você olha o comunicado à imprensa e a reação do mercado, enquanto a reação do mercado acontece muito antes do comunicado à imprensa - em previsões sobre notícias públicas, em previsões sobre suas próprias notícias.

Muitas vezes eu notei, digamos que uma estatística sai, os dados são melhores do que antes, a moeda desce. Os dados são piores do que os anteriores e a moeda ainda está caindo. Ou às vezes os dados são melhores do que os anteriores e a moeda sobe.

Em geral, é diferente a cada vez.

Entretanto, eu não considerei um parâmetro - "expectativas". Você está dizendo que deve observar atentamente as previsões?

 
forexman77:

Muitas vezes eu notei, digamos que uma estatística sai, os dados são melhores do que antes, a moeda desce. Os dados são piores do que os anteriores e a moeda ainda está caindo. Ou às vezes os dados são melhores do que os anteriores e a moeda sobe.

Em geral, é diferente a cada vez.

Entretanto, eu não considerei um parâmetro - "expectativas". Você quer dizer que é necessário observar atentamente as previsões?

Não é melhor ou pior do que as anteriores, mas sim a consistência das previsões. Se a previsão foi de uma melhoria de 0,3% nos dados, por exemplo, e os dados melhoraram apenas 0,1%, a moeda cairá mesmo que os dados ainda sejam melhores do que os anteriores.

 
forexman77:

Há muito tempo que eu venho perguntando, você encontrou algum dado econômico, sobre o qual, o câmbio mais ou menos reagiu, a médio ou longo prazo?

Mesmo que nem sempre, mas pelo menos 50% do tempo. Li em um fórum, lá um homem assistiu a LIBOR, mas com um atraso e mostrou gráficos, como ela poderia funcionar.

Lembro-me de ter criado um Expert Advisor em 5 negociações com base nas notícias. De todas as notícias, o PIB teve o maior impacto no mercado, mas é impossível prever sua direção. O consultor especializado analisou o comportamento do EURUSD antes do comunicado à imprensa e durante os primeiros minutos das notícias. Sob certas condições, abriu posições de curto prazo. Funcionou bem, mas o número de negócios foi pequeno devido a uma forte filtragem. Eu queria usá-lo de verdade, mas 5 compatível com corretores americanos, e eu era preguiçoso demais para reescrevê-lo para 4 compatível, e quase não havia corretores decentes com spreads pequenos nos EUA.
 
Sergiy Podolyak:

Sim, ... mas EM QUE PERÍODO ????!! Em que período é "difícil" ? Este período é diferente para cada comerciante. O comércio é assim, é diferente e individual. Em um curto período, um bando de pessoas apenas brinca com a psicologia da multidão do mercado, enganada pelos papagaios da TV zumbi.

Aqui está uma reflexão inteligente sobre o Smart Lab (na maioria das vezes próximo ao mercado):

"Divórcio Pinóquio ao estilo americano".

Os infiltrados sabiam com antecedência que a taxa não subiria e comprariam ações. Os analistas pagos estavam anunciando com trombeta que as taxas seriam aumentadas. Os bode expiatório estavam assustados e venderam o estoque, mas os informantes estavam comprando.
Eles não a levantaram. O mercado subiu. Pinóquios começou a comprar, fazendo ofertas fortes. As pessoas de dentro lhes deram as ações, fechando em lucro. Bingo!
Após a venda das ações internas, o estoque caiu.

Pinóquios em choque pela segunda vez em um dia".

http://smart-lab.ru/blog/279162.php

Bem, a longo prazo (30-60 dias), aqui, o EA "posa" condicionalmente SP500 curto de volta em 5 de agosto de 2015 e "fica" lá ainda. Este é um testador visual.

SP500 é curto.


Com certeza você também pode explicar o comportamento do mercado desta maneira. Parece-me que as sebes entraram em curto prazo no mercado antes da queda e através do mexilhão começaram a assustar os investidores primeiro com um aumento iminente das taxas e depois com o impacto da China sobre a economia dos EUA. Quando as taxas não subiram, eles começaram a usar isso como um indicador de fraco crescimento econômico. Até que as sebes obtenham seus ganhos, o mercado estará deprimido. Goldman Sachs está manipulando o mercado. Se você procurar por Maçons e Illuminati, procure lá.
 
Vladimir:
É claro que também é possível explicar o comportamento do mercado desta forma. Parece-me que as sebes entraram em curto prazo no mercado antes da queda e através do mexilhão começaram a assustar os investidores primeiro com um aumento iminente das taxas e depois com o impacto da China sobre a economia dos EUA. Quando as taxas não subiram, começaram a usar isso como um indicador de fraco crescimento econômico. Até que as sebes obtenham seus ganhos, o mercado estará deprimido. Goldman Sachs está manipulando o mercado. Se você procurar por Maçons e Illuminati, procure lá.
Algo como Soros disse, a teoria da reflexividade do mercado de ações.
 
forexman77:

Muitas vezes eu notei, digamos que uma estatística sai, os dados são melhores do que antes, a moeda desce. Os dados são piores do que os anteriores e a moeda ainda está caindo. Ou às vezes os dados são melhores do que os anteriores e a moeda sobe.

Em geral, é diferente a cada vez.

Entretanto, eu não considerei um parâmetro - "expectativas". Você está dizendo que deve observar atentamente as previsões?

Penso que as taxas de câmbio se movimentam independentemente das notícias, de acordo com os padrões dos ciclos econômicos. As notícias/notícias corrigem esse movimento. Por exemplo, o período mais ideal para o meu TS acabou sendo (para euro/dólar) 274 barras diárias em todos os dados TF D1 desde 2000 até o presente. Nenhuma notícia, e é claro que houve muitas delas durante este período, é capaz de mudar esta constante. É provavelmente um ciclo de um ano de processos econômicos: 274/5*7 = 383,6 dias, o que está muito próximo de 365 dias por ano.
Razão: