Eu sou bom em drenagem - página 7

 
prikolnyjkent:

Mas, também não se pode negociar com uma estratégia lucrativa ... Se um comércio entra numa grande perda ... E então você pode até... ... "perder o depósito"...

Neste caso, as paradas devem ser usadas para evitar a perda de depósitos.
 
Aleksandr Yakobchuk:

neste caso, devem ser usadas paradas para evitar a perda de seus depósitos.


Neste caso, o TS não é adequado para o comércio na direção oposta a seus sinais e, portanto, não se enquadra em seu comentário sobre "gordo mais" e "gordo menos".

Um TS com "valias gordurosas" dificilmente será um perdedor.


 

Saber drenar bem não é uma questão de brincadeira. Você tem que ter um depósito aqui!!!!

Como uma continuação do tema. De fato, nem todo TS pode ganhar dinheiro ao inverter, mas isso é um sinal de que você não está tentando enganar o mercado, o corretor ou qualquer outra pessoa. Neste caso, você só se engana a si mesmo. Nesse caso, é difícil fazer um bom modelo perdedor, assim como um bom modelo que se derrama, mas o sinal de ter encontrado o modelo certo é que você está revertendo um modelo perdido e transformando-o em um modelo lucrativo. Deixe-me dar-lhe um exemplo de onde tudo começou. Obtive um modelo com bons parâmetros em treinamento, mas o tempo real não correu bem.

Eu o reverti

E aqui está o problema e a dificuldade do mercado. É aqui que é óbvio. Perdemos 500 e ganhamos 120. Em outras palavras, você ganha no mercado por três vezes mais tempo do que perde, ou perde três vezes mais rápido do que você ganha. Esta é a situação neste exemplo, mas caso contrário a proporção pode ser muito maior).

Mas se você entregou seu TS de ameixa e ele funcionou, isso significa que seu TS é realmente um TS de mercado, que não está tentando enganar ninguém. Tal comércio será realmente colocado na troca, e será pago. Porque o trabalho é feito nas barras formadas e a transação é suficientemente longa no tempo em relação ao prazo selecionado.

P.S. Este sou eu contra os pipsers ou como eles se chamam agora "alta freqüência". Eles podem ter lucro, mas será que eles vão pagar?
 
Mihail Marchukajtes:

...

Para continuar o tema. Na verdade, nem todo TS pode ganhar dinheiro invertendo,...

Um TS invertido é um TS completamente diferente... com estatísticas completamente diferentes.

É por isso que não é o TS que precisa ser invertido, mas a direção dos negócios em seus sinais que não são invertidos.

Neste caso, QUALQUER TS irá funcionar


 
prikolnyjkent:

Um TS invertido é um TS completamente diferente... com estatísticas completamente diferentes.

É por isso que não é o TS que precisa ser revertido, mas a direção dos negócios em seus sinais que não são revertidos.

Neste caso, QUALQUER TS irá funcionar



A propósito, é uma boa idéia não se preocupar em elaborar a estratégia ideal de inverter e ajustar a EA, e simplesmente inverter os sinais da EA manualmente.
 
Roman Vashchilin:

A propósito, é uma boa idéia não se preocupar em elaborar a melhor estratégia para inverter e ajustar a EA, mas apenas inverter os sinais da EA manualmente.


Besteira

 
Sergey Zhukov:
Uma estratégia lucrativa será lucrativa, não importa como você a vire, mas uma estratégia perdedora será apenas uma perdedora.


Como assim?

 
prikolnyjkent:

Um TS invertido é um TS completamente diferente... com estatísticas completamente diferentes.

É por isso que não é o TS que precisa ser revertido, mas a direção dos negócios em seus sinais que não são revertidos.

Neste caso, QUALQUER TS irá funcionar


E o que você quer dizer com um TS invertido. Ela não vira a direção dos negócios por seus sinais não virados?
 
khorosh:
Então o que você quer dizer com um TS invertido. Ela não vira a direção dos negócios em seus sinais não virados?

Algumas pessoas, em vez de inverterem a direção das posições abertas pelos sinais de um TS perdedor, apressam-se a inverter o próprio TS, mudando as condições descritas na estratégia na direção oposta
 
Maxim Romanov:
Não tenho visto nenhum sistema drenar mais rápido do que o espalhado consistentemente em qualquer intervalo


Eu não vi nenhum dos dois.....

uma idéia tem estado flutuando na minha cabeça apenas.... há uma estratégia de 100% de perda quando usada por muito tempo...é um martingale.... Se você a virar, você pode esperar (embora eu não saiba) que, mais cedo ou mais tarde, ela atire para trás.

Razão: