Como explicar ao cliente que praticamente todos os indicadores estão sobrepostos - página 4

 
Mihail Marchukajtes:
A menos, é claro, que o corretor altere as citações, como já foi dito acima. Mas então está na consciência do corretor, como eles dizem!!!

E os CDs os mudam regularmente. Veja as regras das empresas de corretagem. Alguns afirmam explicitamente, tais como "se as citações forem consideradas não mercantis, estão sujeitas a correção...".

Em geral, como mínimo, a maioria dos padrões não são redesenhados, exceto para o último intervalo. Mas há exceções.

 

Eu vi este fio e me assustei em geral. Há uma sensação persistente do surrealismo...

É uma loucura. Estou aqui lutando pelos direitos dos clientes, pela paz, etc., e depois há fios semelhantes quando os velhos falam com os jovens que todos os indicadores estão sendo redesenhados...

 
Bem, a propósito, sim, notei que quando o CD muda de cotação, se as cotações mudam, então os valores do indicador mudam de acordo. Mas não está relacionado ao conceito de sobre-estruturação. O reriasing é geralmente temporário, durante as primeiras 10 barras. Isso significa que um indicador é considerado ultrapassado se puder alterar seu valor nas últimas 10 barras, as citações permanecem as mesmas. É assim que as coisas são, vamos perceber os conceitos adequadamente. Não do jeito que se chama, todos pensam em uma coisa, mas ele significa algo mais....
 

Os indicadores que mudam os valores em buffers em qualquer barra que não seja 0 com a chegada de um novo tick são indicadores de re-desenho. De forma correspondente, os indicadores não redesenhados contam apenas a barra 0, as outras barras permanecem inalteradas com a chegada de novos carrapatos.

É muito simples. E mesmo que o corretor altere as cotações, uma vez lançadas no gráfico, o indicador de não redesenho NÃO irá alterar seus valores exceto a barra 0. A reexecução completa do indicador de não-reexecução só pode ser causada pela inicialização.

A partir daí, segue-se a regra clara de divisão dos indicadores por reajuste:

O indicador de não sobreposição após sua inicialização pode mudar apenas a barra 0 com a chegada de um novo tick. Todos os outros indicadores serão indicadores de repetição.

 
Yuriy Asaulenko:

Nesses casos, se eu não for capaz de explicar e negociar, eu desisto do pedido - se você não quiser fazer isso, vamos nos separar. Se eu não posso fazer isso, não posso fazer isso, encontre outra pessoa.

E, em geral, se os Termos de Referência não forem escritos explicitamente, então a exigência de dinheiro separado.

Sim, provavelmente faz sentido. É preciso muito tempo para provar algo assim.

 
Dmitry Fedoseev:

Na ou após a notícia, o corretor pode ajustar a história (preços, barras). O gráfico muda, os indicadores são recalculados e suas leituras mudam.

Isto é conhecido, esta não é a situação de que estamos falando.

Vou esperar um pouco, depois vamos conversar com a fonte, por enquanto quero entender a escala do desastre.

 
Andrey Dik:

Um indicador não redesenhado após sua inicialização só pode mudar a barra 0 com a chegada de um novo tick. Todos os outros indicadores serão indicadores de re-desenho.

Ao meu homônimo - CINCO pontos.
Aos outros - Obrigado! Eu me divirto ))))
 
Yuriy Zaytsev:

Isto é conhecido, esta não é a situação de que estamos falando.

depois o teste no estúdio.
 
Andrey Dik:


Do acima exposto, segue uma regra clara de divisão dos indicadores de acordo com a nova classificação:

Um indicador de não-renderização após sua inicialização só pode mudar a barra 0 com a chegada de um novo tick. Todos os outros indicadores serão considerados excessivamente aleatórios.

Isto é correto. O não ressurgimento não é uma panacéia. Dependendo da tarefa, a cada novo tick o indicador pode dar as informações generalizadas para todo o período analisado e, neste caso, o redesenho é necessário e até útil.
 
Youri Tarshecki:
É isso mesmo. Também é correto que a não-reavaliação não é uma panaceia. Dependendo da tarefa, o indicador pode a cada novo tick dar as informações generalizadas para todo o período analisado e, neste caso, a reavaliação é necessária e até útil.
Jesus... ou seja, é uma cura universal para quê? há muitos indicadores diferentes com a reavaliação e eles são utilizados com sucesso! - O problema é que as pessoas usam os indicadores que não correspondem ao seu tipo se não souberem que tipo o indicador desenha.
Razão: