Trabalhar com suas mãos é melhor - página 3

 
LeoV писал(а) >>

Acho que um verdadeiro trader, assim como um investidor, deve perguntar "quantos por cento (do depósito) e por quanto tempo?", porque um TS real deve incluir MM, e portanto o número de pips e o número de milhares não são informativos.....)))))

A questão são as gratificações. O lucro é o que é.

 
SProgrammer писал(а) >>

Os pontos são a questão. É disso que se trata o lucro.

brici escreveu >>

- Você poderia fazer isso. Mas em qualquer caso, não milhares).

Melhor ainda, calcular a porcentagem de lucro anual do comerciante. As gratificações neste caso também não são informativas, porque 1000 gratificações em 1 lote a 10k e 100k depo são coisas bem diferentes....))))

 

- Há aqueles "homens" que fazem a pergunta: "Você já dormiu com ela?" .........)

 
LeoV писал(а) >>

Melhor ainda, que porcentagem de retorno anual este comerciante pode fazer. As gratificações neste caso também não são informativas, porque 1000 gratificações com 1 lote a 10k depo e 100k são coisas completamente diferentes....))))

Sim, pode ser interessante para alguém. Mas o lucro em pips. :)

 
SProgrammer писал(а) >>

Sim, alguns podem estar interessados nisso. Mas o lucro está nos pontos. :)

Qualquer pessoa sã se pergunta se um comerciante fará 10% ou 100% do dinheiro investido durante o mesmo período (1000 pips)....))) Esta é uma medida geralmente aceita para o desempenho de qualquer comerciante, banco, fábrica ou empresa......

 
- LeoV, não se trata de lucro, trata-se de sair e perguntar aos transeuntes "quanto dinheiro você tem em sua carteira?)
 
SProgrammer >> :

Você só tem que aprender a usar suas mãos na demonstração - ganhando a quantidade de dinheiro que você precisa para viver. E você tem que fazer isso por pelo menos um ano. E não em qualquer testador, mas em tempo real. Se o corretor obtiver sucesso, ele poderá continuar negociando na conta real. Fazer um autômato. [...] Em uma palavra, primeiro você tem que aprender a negociar com as mãos, e depois usar sua experiência para criar um robô comercial automatizado.

Acho que está certo. Eu mesmo o vi fazendo um EA sem indikator (todos os cálculos estão no EA) e executando-o em uma conta demo. Tenho a sensação de que estou trabalhando às cegas.

Vou tentar fazer um indicador para ver como a EA entra e sai.

 

isto me faz lembrar aquele canalha que construiu um reator com suas próprias mãos

Eu me encolhi quando li o artigo, especialmente na frase

Однако все это для кипящей души юного бойскаута с выраженными ядерными наклонностями казалось слишком мелким, и поэтому следующим этапом своей работы он выбрал строительство настоящего, только небольшого, ядерного реактора.

http://www.ogoniok.com/archive/2003/4803/24-33-35/

 
brici >> :
- LeoV, não se trata de lucro. Trata-se de sair e perguntar às pessoas na rua: "Quanto dinheiro você tem na carteira?")

Correr pelas ruas e assediar os transeuntes com a frase: "Estou de pé no euro tchau!" é decente? Se você estivesse de pé na sel, com certeza você ficaria em silêncio?

Os lucros são medidos apenas em dólares e, de preferência, em milhares de dólares. Você não pode espalhar pontos e juros sobre o pão e usá-los para pagar por uma padaria. Você estará dizendo a sua esposa: "Tudo bem que eu seja pequeno, mas se você medir em porcentagens ou pips, então tudo bem".

 
LeoV >> :

Qualquer pessoa sadia se pergunta se um comerciante fará 10% ou 100% do dinheiro investido no mesmo período (1000 pips)....))) Esta é uma medida geralmente aceita para o desempenho de qualquer comerciante, banco, fábrica ou empresa......

Geralmente aceito, se você comparar coisas comparáveis. E se 10% da carteira de duzentos milhões de limões e 1000% em uma conta demo, esta comparação não é de alguma forma muito interessante.

Razão: