Como explicar ao cliente que praticamente todos os indicadores estão sobrepostos - página 9

 
Maxim Dmitrievsky:

Conheço pessoas que compraram quase todos os bots deste mercado... e honestamente admitem que estão fartas disso e não conseguem se ajudar... Ou seja, é uma espécie de inclinação fundamental na cabeça e nenhuma quantidade de narração sobre redesenhar vai consertá-la.


Eu conhecia um homem, cuja inteligência e praticidade na vida cotidiana nunca duvidei. No entanto, quando ele estava negociando de acordo com várias estratégias lidas na Internet e tentando incessantemente muitos indicadores em diferentes combinações, ele estava perdendo constantemente milhares de dólares reais.

Conclusão: senso comum e praticidade na vida e no mercado, infelizmente, são coisas diferentes.
 
Реter Konow:
Conheci um homem cuja inteligência e praticidade na vida cotidiana eu nunca duvidei. No entanto, quando ele estava negociando de acordo com diferentes estratégias que li na Internet e tentando incessantemente muitos indicadores em diferentes combinações, ele estava perdendo constantemente milhares de dólares reais.

Conclusão: senso comum e praticidade na vida e no mercado são, infelizmente, coisas diferentes.

E se no mundo real essa sede pode levar ao sucesso, então, no mercado, infelizmente)
 
Dmitry Fedoseev:
Será que alguns de vocês perderam a cabeça? Que tipo de sobreposição tem o indicador médio? Nenhum dos indicadores padrão no terminal não são sobrepostos.

Dima, o parabólico gosta de recruzar, os fractais sim - eles são indicadores padrão.

E quanto às médias :-) - bem, desculpe-me, desculpe-me, malandro ... Estou cobrindo minha cabeça com cinzas e tirando meu chapéu de buraco - aquele que foi perfurado com chifres ...

Limpo a serragem da minha cabeça careca com chifres recém-cortados - não escrevi o teste - fui muito preguiçoso - e o resultado é conhecido.

Mas que diversão ele suscitou :-)
 
Yuriy Zaytsev:

Dima, o parabólico gosta muito de redesenhar, os fractais gostam - são indicadores padrão.

Yura, pare de gerar bobagens.
 
Andrey F. Zelinsky:
Yura, pare de gerar bobagens.
Andrei, cortar os chifres pela segunda vez em um dia é demais. Vou esperar alguns dias... deixá-los crescer de novo.
 
Yuriy Zaytsev:

Dima, o parabólico gosta muito de redesenhar, os fractais redesenham - eles são indicadores padrão.

...

Não, nem os parabólicos nem os fractais estão a descoberto.
 
Dmitry Fedoseev:
Não, nem o parabólico nem os fractais são redesenhados.
um pouco mais tarde
 
Yuriy Zaytsev:

s vezes é muito difícil explicar a um recém-chegado aos mercados financeiros que todos os indicadores - especialmente com base em médias - têm características desagradáveis - a reavaliação.

Como explicar isso?

Às vezes existem situações conflitantes.


Você deve sacrificar a velocidade de resposta e não haverá uma reavaliação.
Razão: