Como explicar ao cliente que praticamente todos os indicadores estão sobrepostos - página 3

 
Dmitry Fedoseev:

De quem, de quem, mas de você, Yuri, eu não esperava tal idiotice.

Dimitri - ok, acho que vamos escrever os testes!

 
Yuriy Zaytsev:

Oh, ótimo, quem mais?


Sim, todos os habitantes do fórum, é melhor se contarem, pois se acredita que o mashka está sendo redesenhado. É como um filme de ficção científica.
 
Mihail Marchukajtes:

Sim, todos os habitantes deste fórum, é melhor contar com vocês mesmos, pois são os únicos que acreditam que o mashka vai redesenhar. É como um filme de ficção científica ou algo assim.

ok, ok.

Então você também está dizendo que os vagões não se moverão quando os novos dados chegarem?

 
Yuriy Zaytsev:

Dimitri - ok, acho que vamos escrever testes!


Quando você escreve os testes, teste o preço (barras) ao mesmo tempo. Para a pureza da experiência e para que as conclusões sejam corretas.
 
Dmitry Fedoseev:

Ao escrever os testes, teste o próprio preço (barras) também. Pela pureza do experimento e pelas conclusões corretas a serem tiradas.
Dmitry - Eu não entendo, o que você quer dizer?
 
Yuriy Zaytsev:
Dimitri - o que você quer dizer?

as citações em diferentes TFs podem não coincidir
 
Yuriy Zaytsev:
Dimitri - o que você quer dizer?

No noticiário ou após a notícia, o corretor pode ajustar o histórico (preços, barras). Os gráficos mudam, os indicadores são recalculados e suas leituras mudam.
 
Yuriy Zaytsev:

Yuri - imagine se um cliente lhe disser que provavelmente você não pode escrever porque não pode eliminá-lo.

Ainda não me foi dito, mas parece que em breve :-)

Nesses casos, se eu não puder explicar e concordar, desisto da ordem - se você não quiser fazer isso, vamos nos separar. Não posso, portanto, não sei como, procurar por outro.

E em geral, se o TK não estiver explicitamente escrito, então a demanda por algum dinheiro.

 
Yuriy Zaytsev:

ok, ok.

Então você também está dizendo que as bolsas não se moverão quando os novos dados chegarem?


Quando uma nova barra é recebida e o índice 1 é atribuído à nova barra. A onda na barra com o índice número um, assim como anteriormente, não será redesenhada em nenhuma circunstância. Você não muda o preço da primeira barra. Então, de onde virá o redesenho???? Responda por favor....
 
A menos, é claro, que o corretor altere as cotações, como mencionado acima. Mas então está na consciência do corretor, como eles dizem!
Razão: